Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
há todas as peças em individual ou já pre montadas, eu mando sempre vir tudo premontado e poupo bastante tempo, a diferença de valores è minima
Assim de cabeça lembro-me da Keynote que a evolução a nível de SoC foi grande.
Este 4 tem a capacidade de um iPhone 6S.
A autonomia no mundo real consta que é ligeiramente pior que o 3 para versões equivalentes (38 vs 40mm e 42 vs 44mm).
O “ECG” não funciona em PT.
Acho que na altura se falou disso aqui, são as faces exclusivas e não custa mais por isso daí valer a pena.
Por €100 diria que vale a diferença até porque não tarda o 3 vai ter dois modelos em cima.
Acho que isso fica caríssimo. De 200 euros para cima.
Quanto custa? Tenho um risco no meu. É um defeito meramente estético que não afecta a funcionalidade mas se não ficasse muito caro, trocava.
E consegues manter a estanquecidade na mesma?
Como ando numa maré de "sorte" agora parti o ecrã do meu apple watch S3 de 42mm.
Alguém sabe se as reparadoras oficiais trocam e quanto custa essa operação de trocar o ecrã?
Se o Nike tem o mesmos faces do relógio "normal" mais os próprios da Nike, então pelo mesmo preço acaba por valer a pena o da Nike.Acho que o Nike vale a pena... pelo menos para mim tem os melhores mostradores de todos.
Aconteceu o mesmo como AW4 da patroa, foi um toque com o comando da tv e ecrã em mil um pedaços.. A troca fica por 300 libras... bolas porque não fiz o seguro...
Se tivesse feito um seguro também não me servia de nada, pediam 99€ por 1 ano de seguro e o meu já teria passado esse prazo de um ano.
No meu caso é mais, porque é que eu não tenho cuidado com estas mãos de manteiga, deixei cair o relógio ao pô-lo a carregar, já me tinha acontecido isso no quarto mas como o soalho é de madeira tive sorte, anteontem foi na sala e ele caiu direitinho com o vidro chapado no mosaico.
Acho que para o próximo relógio vou comprar um vidro temperado protector, sempre pode ajudar a amortecer a pancada.
Ficaria por £40 para dois anos, incluindo acidentes... isso na loja onde comprei (John Lewis):sh).
Julgo que será em Setembro na mesma altura que o iPhone
Já agora venho aqui perguntar se acontece a alguém o mesmo que a mim.
Eu carrego quase todos os dfias o AW4 de manhã. Acordo ponho no "berço" e vou tomar banho e arranjar-me.
Quando o meto a carregar aparece a bolacha com o simbolio do raio e fica a carregar.
Mas não uma, nem duas, nem 10 vezes. Quando volto uns 20min depois não carregou nada. :sh)
Parece-me muito sensível quanto à posição de carregar.
Acontece a mais alguém?