Tópico da Apple

há todas as peças em individual ou já pre montadas, eu mando sempre vir tudo premontado e poupo bastante tempo, a diferença de valores è minima

Quanto custa? Tenho um risco no meu. É um defeito meramente estético que não afecta a funcionalidade mas se não ficasse muito caro, trocava.
E consegues manter a estanquecidade na mesma?

Assim de cabeça lembro-me da Keynote que a evolução a nível de SoC foi grande.

Este 4 tem a capacidade de um iPhone 6S.

A autonomia no mundo real consta que é ligeiramente pior que o 3 para versões equivalentes (38 vs 40mm e 42 vs 44mm).

O “ECG” não funciona em PT.

Acho que na altura se falou disso aqui, são as faces exclusivas e não custa mais por isso daí valer a pena.

Por €100 diria que vale a diferença até porque não tarda o 3 vai ter dois modelos em cima.

A diferença é maior do que 100€, falei nos 100€ a arredondar a coisa, pois de entregar o meu com o vidro partido posso ficar com um AW3 por 313€ e o AW4 custa de tabela 469€, o de 44mm que é o que me interessa, neste momento o único sitio com promoção é na RP e 439€. E estou convenido que o AW3 consigo arranjar em promoção ainda mais barato, e se for usado ainda um pouco mais barato.

Acho que isso fica caríssimo. De 200 euros para cima.

Pediram-me 260€ para trocar o vidro, por esse preço não compensa, até porque eu depois perdia a confiança na estanquicidade do relógio e eu uso-o dentro de água.
Este arranjo é não oficial porque a Apple oficialmente não permite o arranjo. A solução é trocar por outro com um pequeno desconto.

Quanto custa? Tenho um risco no meu. É um defeito meramente estético que não afecta a funcionalidade mas se não ficasse muito caro, trocava.
E consegues manter a estanquecidade na mesma?

Vocês devem estar a falar de coisas diferentes, o twingo está a falar de trocar o vidro em Iphones e tu estás a falar em trocar o vidro em Apple watch. O vidro do Apple watch não se troca de qualquer maneira pelo que vi no Youtube aquilo tem que ir a uma máquina tipo forno, deve ser para garantir que fica estanque.

Última edição:
Como ando numa maré de "sorte" agora parti o ecrã do meu apple watch S3 de 42mm.

Alguém sabe se as reparadoras oficiais trocam e quanto custa essa operação de trocar o ecrã?

Aconteceu o mesmo como AW4 da patroa, foi um toque com o comando da tv e ecrã em mil um pedaços. :(. A troca fica por 300 libras... bolas porque não fiz o seguro...

Acho que o Nike vale a pena... pelo menos para mim tem os melhores mostradores de todos.
Se o Nike tem o mesmos faces do relógio "normal" mais os próprios da Nike, então pelo mesmo preço acaba por valer a pena o da Nike.

Eu como tenho já uma série de braceletes do AW3 que peços vistos também dão para o AW4 até estou interessado no AW Nike com a bracelete loop reflectora.
Não estou é muito interessado em gastar 469€...acho que vou esperar para ver se aparecem promoções, ainda por cima o meu AW3 ainda nem 2 anos tinha...:sh)

O meu problema em esperar por promoções é que sem o AW parece que ando nu. Desde que o comprei que não uso outro relógio.
Tenho lá 4 alarmes diários, receber notificações sem dar "bandeira" enquanto estou em reuniões, a app actividade para controlar as caminhadas e exercícios, etc..é mesmo uma grande ajuda no dia-a-dia, tal com eu disse, é mesmo dos meus aparelhos apple favoritos e eu tenho "tudo" da apple menos a apple TV.

Última edição:
Aconteceu o mesmo como AW4 da patroa, foi um toque com o comando da tv e ecrã em mil um pedaços. :(. A troca fica por 300 libras... bolas porque não fiz o seguro...

Se tivesse feito um seguro também não me servia de nada, pediam 99€ por 1 ano de seguro e o meu já teria passado esse prazo de um ano.

No meu caso é mais, porque é que eu não tenho cuidado com estas mãos de manteiga, deixei cair o relógio ao pô-lo a carregar, já me tinha acontecido isso no quarto mas como o soalho é de madeira tive sorte, anteontem foi na sala e ele caiu direitinho com o vidro chapado no mosaico.
Acho que para o próximo relógio vou comprar um vidro temperado protector, sempre pode ajudar a amortecer a pancada.

Se tivesse feito um seguro também não me servia de nada, pediam 99€ por 1 ano de seguro e o meu já teria passado esse prazo de um ano.

No meu caso é mais, porque é que eu não tenho cuidado com estas mãos de manteiga, deixei cair o relógio ao pô-lo a carregar, já me tinha acontecido isso no quarto mas como o soalho é de madeira tive sorte, anteontem foi na sala e ele caiu direitinho com o vidro chapado no mosaico.
Acho que para o próximo relógio vou comprar um vidro temperado protector, sempre pode ajudar a amortecer a pancada.

Ficaria por £40 para dois anos, incluindo acidentes... isso na loja onde comprei (John Lewis):sh).

Já agora quando é que costuma ser os lançamentos dos AW por parte da Apple?

Os Iphones costuma ser em setembro, não é? Os AW também ou é mais tarde?

Como estamos em Agosto, também esperava mais 1 mês pelo AW5, ou se este não for interessante o AW4 sempre deve baixar o preço.

Já agora venho aqui perguntar se acontece a alguém o mesmo que a mim.

Eu carrego quase todos os dfias o AW4 de manhã. Acordo ponho no "berço" e vou tomar banho e arranjar-me.
Quando o meto a carregar aparece a bolacha com o simbolio do raio e fica a carregar.
Mas não uma, nem duas, nem 10 vezes. Quando volto uns 20min depois não carregou nada. :sh)
Parece-me muito sensível quanto à posição de carregar.
Acontece a mais alguém?

Já agora venho aqui perguntar se acontece a alguém o mesmo que a mim.

Eu carrego quase todos os dfias o AW4 de manhã. Acordo ponho no "berço" e vou tomar banho e arranjar-me.
Quando o meto a carregar aparece a bolacha com o simbolio do raio e fica a carregar.
Mas não uma, nem duas, nem 10 vezes. Quando volto uns 20min depois não carregou nada. :sh)
Parece-me muito sensível quanto à posição de carregar.
Acontece a mais alguém?

Às vezes acontece na stand que comprei para o AW.

Se for fora da stand, nunca.

Voltar
Superior