Tópico da Apple

Fizeste jailbreak?
Se isso tiver jailbreak é bem possível que não consigas.

Caso contrário, só se não tiver espaço livre suficiente.
Se assim for, apaga primeiro as Apps que estiverem a ocupar mais espaço, até teres espaço suficiente para fazer o download e instalar o sistema sem ligar ao iTunes.

Não faço a mínima ideia do que seja jailbreak, eu liguei e ele disse que havia uma actualização mas que do 9.3.5 para o 12.4 não é possível sem usar o itunes que é onde tenho o problema de falta de espaço no pc.

Neste momento estou a fazer o download do iOS 10.1 para ver se dai consigo avançar até ao 12.4

É simplesmente deixar atualizar o iphone por wifi, estás a ligar ao pc para quê?

Para complicar…

15274492df7290060b676e610d5ec34d.jpg

Acho que não estou a complicar nada, como disse, não me permite actualizar directamente

(...)
Neste momento estou a fazer o download do iOS 10.1 para ver se dai consigo avançar até ao 12.4

Provavelmente não.

Estive a ver, e a 9.3.5 é de Agosto de 2016.
A 10.1.1 é de Outubro de 2016.

Se uma não dá por ser demasiado antiga, imagino que a outra também não dê.

Se eu estiver a perceber bem isto…
https://en.wikipedia.org/wiki/IOS_version_history
… só da 11 em diante é que ainda será possível fazer OTA.

Provavelmente não.

Estive a ver, e a 9.3.5 é de Agosto de 2016.
A 10.1.1 é de Outubro de 2016.

Se uma não dá por ser demasiado antiga, imagino que a outra também não dê.

Se eu estiver a perceber bem isto…
https://en.wikipedia.org/wiki/IOS_version_history
… só da 11 em diante é que ainda será possível fazer OTA.
Estou neste momento a tentar libertar espaço no computador para ver se faço então pelo iTunes, caso contrário tenho que fazer pelo computador de algum familiar ou amigo. Não percebo muito do assunto mas acho que já estou perto de esgotar as possibilidades que há para o fazer com o recurso ao que tenho disponível

mas como é que não tens espaço no computador? Não acredito que isso precise de mais de 4Gb descompactado... não tens 4gb livres?

Já agora, comprei esta semana um XR para a minha mulher, o SE estava a ficar velho.

Como ela não se dá com máquinas tive de fazer a migração e atualizar aquilo, perceber como funciona e explicar-lhe.

Devo dizer que gostei bastante do aparelho, é top e gostava de ter um para mim.

Só não consigo é justificar o dinheiro que aquilo custa a mais que o meu Nokia 8. Se fosse 200 ou 300 euros mais barato não tinha dúvidas.

Eu à primeira não gostei do XR por causa da qualidade do ecrã, mas para ser sincero agora comprava um para mim na boa, é muito bem capaz de ser o meu próximo Iphone no próximo ano, para substituir o 6 plus que já está muito lento.

Como ando numa maré de "sorte" agora parti o ecrã do meu apple watch S3 de 42mm.

Alguém sabe se as reparadoras oficiais trocam e quanto custa essa operação de trocar o ecrã?

mas como é que não tens espaço no computador? Não acredito que isso precise de mais de 4Gb descompactado... não tens 4gb livres?

Entretanto consegui
fb057bc7e47481e6f95d849222ab7797.jpg

Quanto à falta de espaço tem a ver com o vício da minha mulher e as fotos, eu como raramente uso o computador a não ser para uns vídeos no YouTube ou imprimir facturas acabo por nunca me preocupar com isso.

Para resolver o meu problema eu passei alguns ficheiros do disco C para o D de forma a ter espaço suficiente, no fim voltei a colocar no sítio certo.

Quais as maiores vantagens do Apple Watch 4 face ao 3?
A bateria dura mais tempo e é mais rápido/fluido?
A função do electrocardiograma está disponível em Portugal?

A versão Nike no S4 a única coisa que acrescenta é as faces da Nike, certo?

O dinheiro que me pedem para reparar o AW3 não compensa face a comprar um novo ou até ponho hipótese de comprar usado, mas agora estou na dúvida se vale a pena gastar mais dinheiro e comprar um AW4, são mais de 100€ de diferença.

Por incrível que pareça o AW até é dos aparelhos da Apple que mais gosto, pelo que me custa ficar sem ele...

Tópico da Apple

Quais as maiores vantagens do Apple Watch 4 face ao 3?
A bateria dura mais tempo e é mais rápido/fluido?
A função do electrocardiograma está disponível em Portugal?

A versão Nike no S4 a única coisa que acrescenta é as faces da Nike, certo?

O dinheiro que me pedem para reparar o AW3 não compensa face a comprar um novo ou até ponho hipótese de comprar usado, mas agora estou na dúvida se vale a pena gastar mais dinheiro e comprar um AW4, são mais de 100€ de diferença.

Por incrível que pareça o AW até é dos aparelhos da Apple que mais gosto, pelo que me custa ficar sem ele...

Assim de cabeça lembro-me da Keynote que a evolução a nível de SoC foi grande.

Este 4 tem a capacidade de um iPhone 6S.

A autonomia no mundo real consta que é ligeiramente pior que o 3 para versões equivalentes (38 vs 40mm e 42 vs 44mm).

O “ECG” não funciona em PT.

Acho que na altura se falou disso aqui, são as faces exclusivas e não custa mais por isso daí valer a pena.

Por €100 diria que vale a diferença até porque não tarda o 3 vai ter dois modelos em cima.

Eu não sei como é com o AW mas no que toca ao iPhone vejo gente a gastar rios de dinheiro a trocar ecrãs e baterias. Eu que sou um nabo nestas coisas já arranjei 2 iPhones e tenho material encomendado para um outro e também tenho mais dois em espera. Ganhei um gostinho por isto, tudo começou indo ver informação online (YouTube principalmente)

Assim de cabeça lembro-me da Keynote que a evolução a nível de SoC foi grande.

Este 4 tem a capacidade de um iPhone 6S.

A autonomia no mundo real consta que é ligeiramente pior que o 3 para versões equivalentes (38 vs 40mm e 42 vs 44mm).

O “ECG” não funciona em PT.

Acho que na altura se falou disso aqui, são as faces exclusivas e não custa mais por isso daí valer a pena.

Por €100 diria que vale a diferença até porque não tarda o 3 vai ter dois modelos em cima.

O ECG já funciona em PT há meses.

Sendo o preço igual, não há razão para não comprar o Nike.

Tópico da Apple

O ECG já funciona em PT há meses.

Sendo o preço igual, não há razão para não comprar o Nike.

Tinha ideia que não tinha chegado de forma 100% igual ao que há nos EUA, mas ok. My bad.

Teoricamente sim o da Nike faz sentido, mas pode haver promoção só nos “normais” o que baralha as contas.

Além disso pode haver quem prefira a bracelete simples em vez da com furos da Nike.

Sim braceletes é algo que se pode comprar depois ao gosto do freguês, mas para quem não pretende comprar outra e não gosta da dos furos o “normal” faz sentido.

Última edição:
Tinha ideia que não tinha chegado de forma 100% igual ao que há nos EUA, mas ok. My bad.

Teoricamente sim o da Nike faz sentido, mas pode haver promoção só nos “normais” o que baralha as contas.

Além disso pode haver quem prefira a bracelete simples em vez da com furos da Nike.

Sim braceletes é algo que se pode comprar depois ao gosto do freguês, mas para quem não pretende comprar outra e não gosta da dos furos o “normal” faz sentido.

Não sei como está agora, mas o meu Nike não veio com a bracelete furada. Veio com uma de tecido reflector.

Eu não sei como é com o AW mas no que toca ao iPhone vejo gente a gastar rios de dinheiro a trocar ecrãs e baterias. Eu que sou um nabo nestas coisas já arranjei 2 iPhones e tenho material encomendado para um outro e também tenho mais dois em espera. Ganhei um gostinho por isto, tudo começou indo ver informação online (YouTube principalmente)

Da para trocar só o vidro? Tinha ideia que era preciso trocar o Display todo.

Eu tenho o AW4 versão Nike.
O ECG funciona em PT há meses (desde a versão 5.2, acho).
É muito mais rápido que o AW2.
Com a versão 5.3 a bateria chega ao fim do dia com cerca de 80% até 70% ou menos consoante os workouts.

Voltar
Superior