Para mim (pessoalmente!) a AppleTV não faz grande sentido.
Primeiro qdo saiu a 4 deu um salto em preço enorme sem que isso traga benefícios óbvios ao grosso das pessoas pq poucos vão jogar e tirar partido das vantagens, exceto o salto para o 4K que já mta gente tem TVs 4K, mas mesmo isso é só meia vantagem pq não há YT 4K na AppleTV.
Depois se for só para ver Netflix e YT acho má em termos de custo benefício. A maior vantagem é poder ter o AppleTV+, que convenientemente não dá para ter em AndroidTV.
Mas se acham que muita gente vai dar €200 para ver meia dúzia de episódios de meia dúzia de séries acho que estão enganados.
Tenho uma MiBox S 4K e uso-a sobretudo para YT, Netflix e outros conteúdos.
Como comprei o i11 tive direito a 1 ano de AppleTV+, que basicamente ainda não aproveitei pq não vou ver no computador e tendo me habituado à conveniência de uma box não me apetece andar a ligar portáteis à TV a toda a hora, vir com o carregador etc. Tal como não tenho adaptador Lightining-HDMI para ligar o iPad à TV e não vou comprar isso sem grande necessidd até pq não é um cabo barato.
Portanto mesmo tendo conta AppleTV+ estou a ver o TMS pirata na box android :sh)[

][

] (sim é ridículo eu sei).
Comecei a ver o TMS no outro dia pq arranjar um middle ground em séries/filmes com a Maria não raras vezes é complicado e lá demos uma oportunidade.
Vou no 4º episódio.
Não estou a achar excelente, mas tb não é má. Cumpre bem, um 7. (até ver!).
O maior problema, para mim, é a representação. A J. Aniston está uma cara que com tanto botox expressões nem vê-las e não sendo péssima nunca foi uma atriz de relevo. Fazia bom papel no Friends pq fazia quase de ela própria, saindo desse registo fica complicado.
A outra R. Witherspoon ainda é pior. Na minha opinião faz um papel fraquinho e se é suposto de alguma forma torcer por ela foi um tiro ao lado, pelo menos na minha visão.