Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai ao indiano, ele tira o vidro, endireita a carcaça e volta a colar. Ficará manhoso, mas melhor do que está.
Até parece que essa gente é competente.
Tenho capa, passa despercebido, o pior é o lixo que começa a entrar por cima.![]()
Lixo não tras, o bloqueio à rede penso que isso já não existe.

Pões um cordão de silicone à volta. [Tenho capa, passa despercebido, o pior é o lixo que começa a entrar por cima.![]()
No outro dia tive uma call no Zoom.us. algo particular.
Que ideia da treta, entretanto zoom.us só entra no Tablet (confio no iOS para restringir apps tipo Zoom...) mas não no MacOS OX.
Desde que instalei o zoom a minha camera do mac às vezes deixa de ser detectada, tenho que reiniciar o pc, às vezes ainda pior, a camera liga e depois parece que algo a manda abaixo.
O Zoom mesmo estando desinstalado à vários dias, hoje devido a ser alertado por uns amigos, foi ver às pastas de suporte do mac, e lá está o zoom, com data de ultima modificação hoje!!!
Até no iOS já tenho duvidas se devia manter o Zoom, não vá eles andarem a usar falhas de segurança do iOS. Empresa muito manhosa no minimo.
MacOS depois disto passar parece que tenho que fazer uma formatação ao sistema, incluindo resets de SMC e afins, que treta.
(...)
MacOS depois disto passar parece que tenho que fazer uma formatação ao sistema, incluindo resets de SMC e afins, que treta.
Eu vou ter de usar no Mac e é algo que não me agrada nada. Esta mania de ir atrás de aplicações da moda em meios empresariais é algo que não me agrada muito.
Eh pá, o Skype e o Teams funcionam, não vale a pena andar a aderir por aderir. E ainda por cima com toda a barracada que o Zoom tem dado. :sh)
Eu gostava de entender como é que o senhor Yuan conseguiu convencer meio mundo a aderir em massa ao Zoom.
Escolas, universidades, organismos públicos, tudo a aderir em massa a uma aplicação envolvido em polémicas de redireccionamento de chamadas através da China, falhas de segurança umas atrás das outras, publicidade enganosa (vieram retratar-se e dizer que afinal aquilo não era cifrado end-to-end), partilha de dados com redes sociais como o Facebook, etc. e na prática poucas ou nenhumas vantagens trás em relação à infinidade de aplicações similares que existem aos anos no mercado (Skype e afins).
Tanta treta com o RGPD no ano passado e o estado foi o primeiro a passar recomendações às escolas em utilizar com crianças e professores uma aplicação com termos e condições que ninguém leu e que são mudadas ao sabor do vento a cada dois dias.
Taiwan, o governo alemão, a Google, etc. já passaram recomendações de não utilização do Zoom, em Portugal nem um meio de comunicação social cobriu o tema.
(...)
Tanta treta com o RGPD no ano passado e o estado foi o primeiro a passar recomendações às escolas em utilizar com crianças e professores uma aplicação com termos e condições que ninguém leu e que são mudadas ao sabor do vento a cada dois dias.
Taiwan, o governo alemão, a Google, etc. já passaram recomendações de não utilização do Zoom, em Portugal nem um meio de comunicação social cobriu o tema.
No outro dia tive uma call no Zoom.us. algo particular.
Que ideia da treta, entretanto zoom.us só entra no Tablet (confio no iOS para restringir apps tipo Zoom...) mas não no MacOS OX.
Desde que instalei o zoom a minha camera do mac às vezes deixa de ser detectada, tenho que reiniciar o pc, às vezes ainda pior, a camera liga e depois parece que algo a manda abaixo.
O Zoom mesmo estando desinstalado à vários dias, hoje devido a ser alertado por uns amigos, foi ver às pastas de suporte do mac, e lá está o zoom, com data de ultima modificação hoje!!!
Até no iOS já tenho duvidas se devia manter o Zoom, não vá eles andarem a usar falhas de segurança do iOS. Empresa muito manhosa no minimo.