Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exatamente o mesmo aqui.Tenho a app do Gmail (é o que uso) e:
- não tenho dark mode;
- não tenho acesso aos files - só consigo enviar fotos do Rolo da Câmara, anexos recentes ou ficheiros do Drive.
Sim, mas não funciona para toda a gente. Eu tenho o dark mode ligdo e o gmail continua branco. E não me deixa inserir anexos dos Ficheiros do telemóvel.Não percebo do que estão a falar...
Se eu activar o darkmode no telemóvel o GMail fica em darkmode.
Se eu desactivar no telemóvel, o GMail fica com fundo branco.
Pelo que percebo, não há opção nenhuma (nem tem que haver?), usa o modo do telemóvel.
Tenho a app do Gmail (é o que uso) e:
- não tenho dark mode;
- não tenho acesso aos files - só consigo enviar fotos do Rolo da Câmara, anexos recentes ou ficheiros do Drive.
Se clicares no ícone do folder, não te abre a app de files?
Dark mode no Gmail em iOS não funciona em todas as contas, estranhamente.
Pesquisei isso há uns tempos e basicamente se só tiveres uma conta na app e se for antiga à partida o dark mode não vai aparecer nas opções.
(...)
Experimenta encerrar a app (e/ou mudar de modo no telemóvel).
Já experimentaste carregar no ícone do folder?
![]()
Ver anexo 150494
Isso nao aparece. É exatamente como o Etcetera descreveu.Experimenta encerrar a app (e/ou mudar de modo no telemóvel).
Já experimentaste carregar no ícone do folder?
![]()
Ver anexo 150494
Estive a experimentar no iPhone SE.
Experimentem:
- mudar o modo no telemóvel para Light Mode
- encerrem a app GMail
- mudem no telemóvel para Dark Mode
- abram a app GMail
Eu tinha a app no SE com o Light Mode, apesar de o telemóvel estar com o Dark Mode.
Penso que o acesso aos files não funciona para contas "corporate", só "@gmail".
Testei com 3 contas, uma @gmail e duas corporate, e só funciona na conta @gmail.
Tentei o Spark mas está em português do Brasil, apaguei logo. O outlook ha para macos?
Estive a experimentar no iPhone SE.
Experimentem:
- mudar o modo no telemóvel para Light Mode
- encerrem a app GMail
- mudem no telemóvel para Dark Mode
- abram a app GMail
Eu tinha a app no SE com o Light Mode, apesar de o telemóvel estar com o Dark Mode.
Penso que o acesso aos files não funciona para contas "corporate", só "@gmail".
Testei com 3 contas, uma @gmail e duas corporate, e só funciona na conta @gmail.
O formato, quer do 11/11 pro.