Tópico da Apple

Eu já tou arrependido de ter poupado 70€ e ter mandado vir da istore em vez do site da apple. por ser uma alteração (i5) e "devido à situação mundial" não conseguem dizer uma data estimada de entrega. Já lá vão quase duas semanas e eles dizem que em média são 4 sem se comprometerem com datas :sh) para irem buscar os 1150€ a situação mundial já não teve importância, no dia seguinte já tinha o dinheiro desaparecido da conta.

Que actualização de merd* do MacOSX. hoje ao ligar o PC:
- Ecrá do portatil não ligou, só o externo
- Rato BT não reconheceu, desligar o BT no mac ? ignorou, literalmente o desligar BT no macOS ignorou-me.

Mas já não dá para desligar o Mac sem ao ligar novamente todas as apps voltarem a abrir? é uma treta agora cada vez que desligo o PC ter de garantir que fecho tudo e mais alguma coisa para evitar que ao ligar tudo volte a aparecer.

Para isto, sinceramente, mais ter windows. Mas acredito que eventualmente a apple corriga isto. Passou de OS super estavel para mim para esta porcaria que cada vez que o ecrá desliga (poupança de energia) já não sei se ao ligar não vou ter que perder 5 minutos para garantir que funciona..

Eu já tou arrependido de ter poupado 70€ e ter mandado vir da istore em vez do site da apple. por ser uma alteração (i5) e "devido à situação mundial" não conseguem dizer uma data estimada de entrega. Já lá vão quase duas semanas e eles dizem que em média são 4 sem se comprometerem com datas :sh) para irem buscar os 1150€ a situação mundial já não teve importância, no dia seguinte já tinha o dinheiro desaparecido da conta.

Não sei porquê, mas não tenho em grande conta a iStore, já li queixas manhosas acerca deles, devem estar quase ao nível de uma Radio Popular por exemplo, ou seja, fujam dessas lojas... e caso tenham algum problema com o artigo que compraram, então é o fim do mundo...

Como é que se coloca a percentagem da bateria visível no iPhone 11 e afins?

Eu sei que se fizer swipe down no canto superior direito consigo aceder a isso , mas prefiro ter visível como tinha no meu iPhone anterior.

Não sei porquê, mas não tenho em grande conta a iStore, já li queixas manhosas acerca deles, devem estar quase ao nível de uma Radio Popular por exemplo, ou seja, fujam dessas lojas... e caso tenham algum problema com o artigo que compraram, então é o fim do mundo...
Epah eu penso que tenho um ano de garantia internacional da Apple e é com essa que conto, maioritariamente.

A ver se alguém dá aí uma ajuda.
Na apple music,porque será que atribuo um nome a uma lista de reprodução e depois quando essa mesma lists está a ser reproduzida aparece "lista de reprodução sem nome"?
E partilhando a mesma quem a recebe também não assume o nome.

20200414-212532.jpg

Screenshot-20200414-212440-Apple-Music.jpg

Voltar
Superior