Tópico da Apple

Ainda tinha uma ligeira esperança de um SE 2 com ecrã 5,5 tipo iPhone 8 Plus. Para mim era ouro sobre azul e até ponderava seriamente a troca do XR.

Supostamente, e segundo alguns rumores, estariam os 2 em produção, este SE e um SE Plus de 5"5. Vamos ver se não sairá nos próximos tempos. [;)]

É um 8 com A13.

É um iPhone 8 com o A13 sim, mas com 3 GB de RAM em vez de 2 GB e com a câmara do Xr.

Ainda pensei que a inclusão do A13 fosse pq o chip seria necessário para ter a câmara do 11 com o Night mode e isso, mas pelos vistos não.

Nota menos para a bateria. Pensei que com o que aconteceu em setembro a este nível a Apple tivesse acabado de ver com os iPhones que não aguentam um dia inteiro, mas pelos vistos estava enganado.

Eles anunciam uma autonomia igual à do iPhone 8 o que, tendo em conta que o A13 é um chip mais evoluído e eficiente que o A11, significa que a bateria não é fisicamente maior. Provavelemente tem os mesmos 18xx mAh, o que para mim é uma desilusão.

Nem pedia muito, um incremento de 20% para 22xx mAh era suficiente para ficar com uma autonomia minimamente boa.

Muito bem a Apple a diferenciar-se no mercado, ao apresentar bezels que em 2020 mais nenhum outro fabricante apresenta [:)]
Só mesmo a Apple fazer um show com um design de 2014.

Será muito difícil perceber que este iPhone não é para esse cliente.

Quem compra este iPhone está-se a c@går para essas coisas e liga tanto a esses "detalhes" como eu ligo a máquinas de lavar loiça.

A Apple tem muitos outros modelos para esses clientes.

Sim, o ecrã e form factor vem de set. de 2014, podes gozar à vontade.

E é a "melhor câmara" num telemóvel só de 1 câmara. [:)]

Ahh e afinal agora já pode ter Portrait mode só com uma Câmara... que giro... quem diria.

?? Desde o Xr que dá para ter fotos em modo Portrait com desfoque via software.

O 11 não usa a Ultra Wide para fazer fotos retrato, só usa a principal e software e mesmo no 11 Pro não sei até que ponto a telephoto ajuda nisso pois já vi vídeos comparativos entre 11 e 11 Pro e as fotos ficam basicamente iguais.

Ainda pensei que nos contornos dos cabelos o 11 Pro tirasse partido do hardware da telephoto (como supostamente no X) para ficar com melhor aspeto, mas na prática acho que já é tudo via software.

Disclaimer: Não tenho a certeza absoluta disto e não percebo muito de fotografia [:D]

apr:)
Já tenho substituto para o 7+.
[:D]

Isto é um downgrade em termos de autonomia e ecrã e perdes o 3D Touch, mas ok...

Supostamente, e segundo alguns rumores, estariam os 2 em produção, este SE e um SE Plus de 5"5. Vamos ver se não sairá nos próximos tempos. [;)]

Acho isso estranho pq esse SE+ ficaria já muito próximo do preço do Xr, e "99%" das pessoas prefere ter algo com o design, UI etc. do X/11 etc.

Aliás o Xr teve a €599 na BF e um hipotético SE+ teria um PVP de €620/630 diria.

E sim tb ouvi falar nesses rumores, mas não sei se acredito neles.

Por falar nisso... (ou não...) [:D]

Já conseguiste aquilo dos hosts?

Ainda não experimentei, não o fiz no fim de semana e nestes dias tenho passado tanto tempo à frente do computador do trabalho que depois à noite não me apetece pegar no meu, mas depois dou-te o feedback se consegui fazer aquilo.
Obrigado pela dica! apr:)

apr:) apr:) apr:) apr:)

Ah!
Temos TouchID!!!

[kiss]

Já tenho substituto para o 7+.
[:D]

Estás como eu, fiquei satisfeito com o regresso do Touch ID. Não gosto nada do desbloqueio por câmara, falha imenso.

O SE tava fixe para mim, mas podia ser 5,5. Trocava o meu xinoca já.

Queria era mais bateria e tava óptimo.

Saliento que já se compra o 11 por 760€ e o XR por 720.
Fosse o XR ou o 11 Touch ID e mandava já parte do salário à vida.

Tou farto de xinocadas

A apple no video de publicidade anuncia "long battery life" portanto acredito que tenham aumentado a bateria na boa para uns 2500mah pelo menos.

Vai vender que nem pãezinhos quentes, não tenho dúvidas.

Hoje fui jantar, demorei mais do que o susposto, pronto, o mac já não ligava o ecrá. Que actualização de software mais mal feita.

O truque pelo que vejo é ao ligar o mac é sem o monitor externo, e durante uso ter sempre a tampa aberta. Quando for para fechar a loja, tem de ser desligado e depois tampa fechada.

Só mesmo a Apple para lançar um design de 2014 6 anos depois, e ter uma fila de compradores... [:D]

Qual é o mal do design? Um BMW 320 de 2014 continua um carro lindíssima, o iPhone 4s também tem grande pinta. O design da Apple é sempre simples e clean. Só não gosto da barra de cores nos novos mac. De resto, nunca desiludiu

Voltar
Superior