Tópico da Apple

Não atualizem para o 13.5!

https://twitter.com/snazzyq/status/1264645772785537024?s=21

Apps não abrem e há bastantes pessoas com este problema.

Até parece que mesmo com 13.4.1 acontece.

Eu cá continuo no 13.3.1 desse fins de janeiro

E o 6S da Maria ficou no último iOS 12 disponível.

O problema não é do 13.5 mas provavelmente dos certificados das apps.
Hoje acordei e tinha 45 updates para fazer... parece que está a acontecer a toda a gente com a Apple a fazer push de updates de aplicações que já tinham sido atualizadas.

O problema não é do 13.5 mas provavelmente dos certificados das apps.
Hoje acordei e tinha 45 updates para fazer... parece que está a acontecer a toda a gente com a Apple a fazer push de updates de aplicações que já tinham sido atualizadas.

Tenho por hábito atualizar todas as apps ao fim‑de‑semana.

Hoje de manhã tinha, de facto, mts updates.

Mesmo tendo atualizado tudo ontem hoje tenho mais 19 updates (num total de 67 apps).

Mas são updates que já tinha saído. Está aqui a razão:

https://www.theverge.com/2020/5/25/21269437/apple-ios-unxepected-app-updates-13-5-bug-error

Tenho os mesmos há seculos que nunca ficaram resolvidos.
Ás vezes quando me ligam, não consigo fazer o swipe para atender..
Falas disto como se fosse um problema menor [:D] Não consegues atender de forma nenhuma? Nunca me aconteceu em tlm nenhum barato ou caro nem no ultra lento iphone 4 acontecia, não me parece de todo normal :confused:

Por acaso actualizei e não tenho tido problemas.

Tenho os mesmos há seculos que nunca ficaram resolvidos.
Ás vezes quando me ligam, nãpo consigo fazer o swipe para atender..
A tirar fotos por vezes tira faz o "shutter" mas depois ficoui tremida, ou fotografei o chão ou o céu ou qq coisa... Isto ficou bem pior quando sairam nos novos iphones 11... E honestamente acho que e propositado. Conheço duas pessoas que se queixaram exactamente do mesmo.

Acontecia-e no iPhone 6 não conseguir atender.
Fotos penso que me aconteceu uma ou duas vezes no SE.

Falas disto como se fosse um problema menor [:D] Não consegues atender de forma nenhuma? Nunca me aconteceu em tlm nenhum barato ou caro nem no ultra lento iphone 4 acontecia, não me parece de todo normal :confused:

É raro e acontece. Por norma carregando num dos botões laterais, som ou desligar o som, o apagar o ecrã. Depois já deixa fazer o swipe.

E sim chateeia-me mas não tenho opção de resolução... Não sei o que é, é raro acontecer por isso não me posso queixar oficialmente, e já me acontece há uns 2 anos.... [s)]

Não recomendo JailBreak, mas à semelhança do passado, aposto que muita coisa neste video um dia vai acabar no iOS oficial.

Eu recomendo, mas esse exemplo do video já é demasiada personalização, para isso compra um android faz isso facilmente.

O meu foco no jailbreak são os tweaks para algumas apps, por exemplo para fazer o download de audio/video no youtube/fb/reddit etc (dleasy), spotilife, youtubetools para reprodução em background e sem publicidade, messenger no ads que me permite ficar invisivel no fb/messenger e remover pub, ler as mensagens e não enviar o visto de leitura, ter o callrecorderX+ para gravar chamadas e basicamente é isto.

Uma pequena sondagem.

Nos Galaxy "S**" ao enviar uma sms, tem logo presente um atalho chamado "programar mensagem".

Ás vezes tenho recados para deixar para família e amigos e programo a sms com o dia e hora que quero que eles recebam o conteúdo (porque não faz sentido enviar no momento em que me lembro).

**

Um colega aqui, disse que tenho de abrir no Ihpone 11 a app "atalhos" --> "automatização" --> seguir "n" passos com o destinatário e o que desejo para escrever no conteúdo da mensagem --> "ok".

Mesmo que coloque "não mostrar ao executar", na hora e data programada por mim, aparece sempre no visor a informação e tenho de a validar para a seguir. Ora, como nem sempre estou ao telemóvel, perde-se o efeito que pretendo, porque se vejo a sms mais tarde 30min, pode já não ter interesse enviá-la..

**

Considero isto bastante útil, pelo que se "exigiria" à Apple uma maior simplificação neste processo.

Ou os colegas daqui ninguém faz uso disso? [:D]

Ao usar o Safari não consigo visualizar aqui no fórum as imagens postadas do género img url /img

alguem me consegue ajudar?

Não sei é só comigo mas este fórum tem imensos problemas, às vezes visualizo um tópico e põe os restantes todos como lidos.. às vezes é uma confusão para descobrir onde estava.

Sim, tanto no iPhone como no Mac e até no Tapatalk. Basicamente sempre que venho ao fórum se não abrir o que quiser em vários separadores perco o fio à meada.

Uma pequena sondagem.

Nos Galaxy "S**" ao enviar uma sms, tem logo presente um atalho chamado "programar mensagem".

Ás vezes tenho recados para deixar para família e amigos e programo a sms com o dia e hora que quero que eles recebam o conteúdo (porque não faz sentido enviar no momento em que me lembro).

**

Um colega aqui, disse que tenho de abrir no Ihpone 11 a app "atalhos" --> "automatização" --> seguir "n" passos com o destinatário e o que desejo para escrever no conteúdo da mensagem --> "ok".

Mesmo que coloque "não mostrar ao executar", na hora e data programada por mim, aparece sempre no visor a informação e tenho de a validar para a seguir. Ora, como nem sempre estou ao telemóvel, perde-se o efeito que pretendo, porque se vejo a sms mais tarde 30min, pode já não ter interesse enviá-la..

**

Considero isto bastante útil, pelo que se "exigiria" à Apple uma maior simplificação neste processo.

Ou os colegas daqui ninguém faz uso disso? [:D]

Nunca precisei de mandar SMS mais tarde do que quando me lembro que vou precisar.
Acho que se precisasse disso punha um lembrete com alarme e depois mandava o SMS na hora que recebesse o aviso.

Estás como um ex-colega meu que mandava emails de trabalho às 4 da manhã para parecer que trabalhava muito? [:D]
Tivemos que lhe dizer que não era o único que sabia mandar emails de forma "programada" [:)]

Tenho um Macbook Pro 13'' de 2017 (ou 2018).
O vidro do ecrã, junto à webcam, está todo riscado. Imagino que tenha sido algum resíduo que ficou pousado no trackpad e que riscou o vidro quando esteve fechado.

Alguém sabe se é possível substituir o vidro do ecrã e tem ideia de um orçamento?

Deves ter alguma coisa a limpar-te os cookies.

Sempre aconteceu isso e já vem do Mac anterior até. Mas então como é que se abrir no tapatalk e depois for ao safari aparece tudo como lido? É que só acontece neste fórum, com o Zwame e Skyscrappercity (são os 3 que vejo diariamente) nunca aconteceu.

nunca tive a necessidade de mandar um SMS mais tarde [:D]

nem sabia que havia pessoas que usavam isso.

Eu só tenho 2 coisas a funcionar automaticamente com os atalhos:
Quando chego ao ginásio aparece a indicação se quero executar a app do ginásio e tenho um para mandar uma mensagem à minha mulher quando me afasto do local de trabalho a partir do meu horário de saída. Assim se ela estiver em casa com outro dá tempo para manda-lo embora. [:D]

A parte chata é que não faz estas coisas de forma automática, tenho sempre que confirmar no ecrã se quero executar a ordem.

Nunca precisei de mandar SMS mais tarde do que quando me lembro que vou precisar.
Acho que se precisasse disso punha um lembrete com alarme e depois mandava o SMS na hora que recebesse o aviso.

Estás como um ex-colega meu que mandava emails de trabalho às 4 da manhã para parecer que trabalhava muito? [:D]
Tivemos que lhe dizer que não era o único que sabia mandar emails de forma "programada" [:)]

Precisava de 10 alarmes, lembro-me de tanta coisa durante o dia para enviar mais tarde lol

obras, coisas do bebé, trabalho, desporto...

Emails não envio :)

Voltar
Superior