Alguém já tentou os airtags nos cães?.
Gostava de os colocar e saber onde andam dentro de um espaço de 15-20ha, mas não sei qual o funcionamento daquilo para saber a possibilidade.
No ecrã já havia quase a certeza que não ia haver.
Ainda se espera que seja num botão lateral como no iPAD.
Este iPhone que não se deve chamar de 13, mas sim de 12s, é um autêntico flop!!
Tudo o que se pedia para o 12 de 2020 e que não apareceu também não irá aparecer neste 12s...
Os 120Hz tão pedidos, só nos Pro...:sh)
Sem notch? Afinal é apenas um pouco mais pequeno.
Touch-ID? Nada.
Diferenças? Máquinas maiores e o chip mais recente.
Eu tinha o meu 8 no limite e fiquei "triste" que o 12 não trazia touch nem 120hz.
Mas comprei, e esperei não me arrepender. Afinal fiz bem.... O 12s não tem na mesma... [8b] (nunca poderei comprar o pro)
Está mesmo confirmado sem touch-id? Tinha decidido esperar mais uns meses para substituir o meu iPhone 6 (já é um sacrifício usar no dia a dia []) pelo 13 mas, sem Touch ID :sh). Será que vale a pena esperar pelo 13 ou optar pelo 12 (tem havido boas promoções para contractos, iPhone mais dados, na minha operadora)?
Mas alguém vos obriga a comprar as versões base? É que as especificações base dos iphone tem evoluído mas também o preço tem subido portanto vai dar ao mesmo.A unica feature que peço à Apple, é que a versão base seja de 128GB e não 64GB..
Mas alguém vos obriga a comprar as versões base? É que as especificações base dos iphone tem evoluído mas também o preço tem subido portanto vai dar ao mesmo.
É como a BMW vir anunciar que agora todos os carros vem com mais equipamento de série e o preço base aumentar 5 mil euros... really?
Na altura do iphone 4/5/6 comprava por 600 e tal euros, agora está a 800 e tal euros o modelo equivalente...se a versão base tem uma memória insuficiente então é como se não existisse e o preço do telemóvel aumenta 50 ou 100 euros para ter gigas suficientes.
o comentário era no sentido de a Apple aumentar os gigas mantendo o preço base. Não percebo o comentário peixeiro ofendido. Acho que é uma esperança válida, aumentar os gigas mantendo o preço base. É aliás algo que tem acontecido ao longo dos anos.
Provavelmente devo comprar o iPhone 12s, porque o meu Pixel já está a dar as ultimas. Por mim aguentava mais um ano mas já está mais que confirmado que este vai ser o ultimo Mini da apple e eu quero o Mini.
Em relação ao FaceID, por ter no Ipad, sinceramente funciona muito bem, ok, em casa nunca estou de mascara, mas também não passo o dia de mascara. Até prefiro faceID.
A unica feature que peço à Apple, é que a versão base seja de 128GB e não 64GB..
Por mim, abolia a máscaraCom mascara, o face id só estorva.
Bendita impressão digital do meu velho SE.
O iPhone 12s/13 deve ser apresentado lá para Setembro certo?
Tenho oportunidade de comprar o 12 de 128Gb por pouco mais de 500€ o que me parece um bom preço. Chateia-me um pouco o não trazer touchId mas pelo que tenho visto a próxima versão também dificilmente trará e é a única coisa que me faz estar um pouco à espera da apresentação para decidir qual compro...
O iPhone 12s/13 deve ser apresentado lá para Setembro certo?
Tenho oportunidade de comprar o 12 de 128Gb por pouco mais de 500€ o que me parece um bom preço. Chateia-me um pouco o não trazer touchId mas pelo que tenho visto a próxima versão também dificilmente trará e é a única coisa que me faz estar um pouco à espera da apresentação para decidir qual compro...
Por esse preço nem pensava no 13, que não deve trazer nada de significativo.