Tópico da Apple

Que coisa estúpida.
Confesso que nunca tinha reparado, pois nunca tinha usado em Apple Maps.
Só ontem, para experimentar a atualização do iOS15 no Carplay é que usei e escolhi o que me apareceu como "casa" e só percebi o que se estava a passar, quando a meio do caminho me começou a mandar para uma direção que não fazia sentido.

No meu está tudo igual. Quer casa, quer trabalho, quer outros locais guardados.

Boas,desde o ios 14 que o meu iphone na aplicação traduzir,deixou de fazer o seu trabalho ou seja tem agora o ios 15 e continua igual.
Escrevo para traduzir e não faz nada,já apaguei a aplicação voltei a instalar já reiniciei e nada.
Tenho as linguas ja instaladas no iphone.
Alguém ja passou pela mesma situação, meu iphone é um 11 pro.
Obrigado

É possível fazer Control parental de um iPhone a partir de um android? Ofereceram um iPhone a um dos meus putos mais novos.[8b]

c1318feb66f11b8467a6c5d7a897962f.jpg

Já passou por aqui o pai natal.

Vinhas do 11, certo?

Depois posta sff o feedback da mudança.

O 13 já tem 120hz? Pelas reviews ainda não percebi.

O ecrã ProMotion (variável com máximo de 120Hz) só está nos modelos Pro. No 13 Pro e no 13 Pro Max.
Tanto o 13 e o 13 mini têm o ecrã semelhante ao do ano passado (mas aparentemente um pouco mais luminoso).

Na hora de almoço passei numa Fnac e nem me lembrava que os iPhone 13 saiam hoje.

Estive com um Pro e um normal na mão.
Nota-se claramente o tamanho "enorme" das câmaras.

Depois já sei que vão gozar comigo, mas aposto que 99.9% das pessoas nem vão saber quais têm ou não 120Hz.

Na utilização normal parece tudo de facto um pouco mais fluido.
Mas depois o 13 e o 13Pro lado a lado... eh pa.. bem testei em swipes para os lados, ou fechar aplicações, ou scroll down. E nota-se ali qq coisa quando testamos muito e procuramos muito a diferença.

É um Sierra Blue?
Dizem que a cor é optima, mas acho que precisava de ver ao vivo antes de encomendar por isso fui para o clássico Cinza (ou Grafilte).

O meu pai natal ainda está na rua... :(

É um Sierra Blue?
Dizem que a cor é optima, mas acho que precisava de ver ao vivo antes de encomendar por isso fui para o clássico Cinza (ou Grafilte).

O meu pai natal ainda está na rua... :(
Sim Sierra Blue, a sala estava sem luz...ficou má a foto, o que anda a passear na carrinha da UPS também é Sierra Blue.

Voltar
Superior