Z00L
Well-known member
Existe forma de meter um iPhone a fechar automaticamente as aplicações em background?
Para quê?
Existe forma de meter um iPhone a fechar automaticamente as aplicações em background?
Para quê?
Acho a pergunta bastante explícita….fechar as aplicações em background.
Para mim foi, 15 Pro 128 Gb Titânio natural encomendado na FNAC.
Boa, porque a experiência online e telefónica está cada vez pior.
Encomendado e pago...
Primeiro porque tinha uns cobres no cartão FNAC. Depois porque me já mais jeito e segurança ir levantar à loja em vez de receber uma encomenda deste valor por correio ou por transportadora que tocam uma vez à campainha e fogem.
Pois, eu fiz o mesmo com o Apple Watch. Primeiro encomendei diretamente na Apple, mas depois cancelei e encomendei na Fnac. Sinceramente, prefiro ir levantar à loja, até porque tenho uma Fnac relativamente próxima do meu trabalho e consigo dar lá um salto na hora de almoço. E além disso há sempre a oportunidade de dar uso ao cartão Fnac.
Em relação ao iPhone, não achas que 128GB já é um pouco curto a médio/longo prazo? Falo mais em questões de vídeos em alta resolução, música, etc.
Eu acho que o GPS do carro é muito melhor que o Waze ou Google Maps, dá informações mais precisas e com mais clareza, e ainda com a vantagem de ver as informações ou no quadrante ou no vidro. Não percebo muito bem esse conceito de "anos luz à frente".
Até nas motas perfiro usar o Garmin ou o TomTom e este ultimo até está dependente do tlm.
Na minha opinião, atualmente em qualquer smartphone acima de gama média, o mínimo indispensável serão 256gb.
O que é completamente desnecessário, mas resposta explícita, não.
Pois, eu fiz o mesmo com o Apple Watch. Primeiro encomendei diretamente na Apple, mas depois cancelei e encomendei na Fnac. Sinceramente, prefiro ir levantar à loja, até porque tenho uma Fnac relativamente próxima do meu trabalho e consigo dar lá um salto na hora de almoço. E além disso há sempre a oportunidade de dar uso ao cartão Fnac.
Em relação ao iPhone, não achas que 128GB já é um pouco curto a médio/longo prazo? Falo mais em questões de vídeos em alta resolução, música, etc.
Desnecessário porque motivo? Simplesmente não ganho esse hábito , e estando elas em background abertas não estão a consumir bateria?
Ios ou android não é windows.Desnecessário porque motivo? Simplesmente não ganho esse hábito , e estando elas em background abertas não estão a consumir bateria?
Não necessariamente, o iOS faz essa gestão automaticamente.
Um Waze em segundo plano consome bateria, um Calendário ou Notas não (pelo menos enquanto não fizer um Push qualquer).
Isto não é windows.
Fixed.