as o fenómeno não é de agora, e muito menos exclusivo da Apple...
Sim, eu tive o cuidado de escrever que não era exclusivo da Apple.
as o fenómeno não é de agora, e muito menos exclusivo da Apple...
#framegate
Nunca percebi esta ânsia doentia de algumas pessoas em ter o "novo modelo". E não falo apenas de Apple.
Deveria ser objeto de estudo da psicologia.
Sou só eu que estou farto de ver esta assimetria no fundo do iPhone? Odiei isto quando lançaram o XS, mas pensei que era um remendo de recurso até encontrarem uma solução melhor. Entretanto lá passaram 5 anos e continua ali... É horrível.
iPhone X
iPhone 15
É melhor marcares uma consulta se vives atormentado com estes pormenores []
https://www.mayoclinic.org/diseases...ive-disorder/diagnosis-treatment/drc-20354438

Eh lá, vi agora um vídeo que disse que 20 minutos depois de abrir a Apple Store online, as entregas do 15 pro nos USA já estavam para meados de Novembro.
Parce que está porta USB c anda a dar que falar. E a Apple de colocou protocolos diferentes conforme o modelo com diferentes velocidades de transferência.
Penso que o assunto vai passar.
Ainda se lembram da histeria quando passaram para processadores INTEL nos computadores
Era o fim do mundo e passado pouco tempo já ninguém falava do assunto.
Neste caso, e tendo em conta que o USB-C é um standard bem versátil e fiável, acho que vai correr bem e o ambiente agradece.
Já se sabia antes do lançamento e eles não ocultaram nada.
O iPhone 15 têm USB 2.0 e os Pro é que têm 3.0 e com outro cabo.
Isto basicamente por causa do ProRes das fotos e do video. (que o 15 normal não faz).
De resto quando foi a ultima vez que ligaste um iPhone por cabo para descarregar fotos ou videos?
É mais do que normal.
A primeira data que havia tb era 22 de Out. Por isso meados de Nov não é nada.
E não foi me 20min. Há pessoas que têm datas de 27 de Out com compras quase 1h depois.
Além disso como quase todos os componentes electrónicos, as produções estão mais pequenas e mais lentas.
Até se dizia que poderia haver um ou dois modelos que só iram sair 2 meses depois do lançamento.
O standard USB 2.0, com velocidades até 480 Mpbs, foi lançado no ano 2000. É para mim inacreditável que a Apple implemente uma nova porta que permite ir pelo menos aos 5.0 Gbps e não mexa naquilo. O iphone 15 normal grava video 4K a 60 fps, o que ocupa uns 400 Mb por minuto gravado. Um videozeco de 10 minutos sao quase 4Gb.
O standard USB 2.0, com velocidades até 480 Mpbs, foi lançado no ano 2000. É para mim inacreditável que a Apple implemente uma nova porta que permite ir pelo menos aos 5.0 Gbps e não mexa naquilo. O iphone 15 normal grava video 4K a 60 fps, o que ocupa uns 400 Mb por minuto gravado. Um videozeco de 10 minutos sao quase 4Gb.
Já se sabia antes do lançamento e eles não ocultaram nada.
O iPhone 15 têm USB 2.0 e os Pro é que têm 3.0 e com outro cabo.
Isto basicamente por causa do ProRes das fotos e do video. (que o 15 normal não faz).
De resto quando foi a ultima vez que ligaste um iPhone por cabo para descarregar fotos ou videos?