há 2 meses vendi todas as acções da Apple. Não estou contente, e actualmente ainda menos estou.
Apple Watch adormeceu na falta de concorreria, o ultra 2 que era suposto adereçar algumas limitacões do ultra 1, quando se fala em nichos de mercado, como mergulho e outros desportos, mas fez zero.
Apple iPad a falta de concorrência está também a matar a inovação. (e os lucros).
iPhone teve vários erros graves, os problemas de aquecimento são inaceitáveis, ninguém pediu mais potencia, e mandam um telemóvel que derrete, as capas também devem ter sido desenvolvidas pelas equipas que fizeram o teclado borboleta.
iCloud é do pior que existe na industria, continua em 2023 com problemas que o Dropbox resolveu em 2009.
Apple Car já é oficialmente um fail/cancelado.
Os router 5G da Apple vai de mal a pior.
Apple vision pro sem visão de mercado, nem casos de uso, até pode ser um sucesso, mas continua a ser barro atirado à parede.
Tempos estranhos. Eu continuarei por enquanto fiel à maça, mas as coisas no reino da maça precisam de um abanão
Não concordo.
O Ultra faz muito. A nova versão da app Oceanic+ não tem concorrência sequer.
Há também uma nova API dedicada ao Golf (detecta o swing e batida com maior precisão) que também não tem concorrência.
iPad tem sido dos produtos da Apple que mais tem evoluído.
Esse problema que relatas do iPhone, tem meia dúzia de dias. Não devia acontecer de facto, mas não é grave.
iCloud está cada vez melhor! Relay, Privacidade, Hide email, Custom email, mais espaço, mais E2EE, etc.
Apple Car sempre foi um rumor! Porque se acabam os rumores a Apple tem culpa? Lol
E para mim o novo Car Play que vai sair no fim deste ano ou início do próximo, é muito melhor que o Apple Car! O novo Car Play é um Apple Car em qualquer carro!
Router 5G?!
Queres dizer o Modem que estão a desenvolver internamente? Sim, não está a par do melhor que há no mercado ainda, segundo os rumores, mas também ainda está nos laboratórios da Apple! Deixa-os trabalhar e não sofras por antecipação! Não é um produto que esteja no mercado neste momento, nem vai estar nos próximos 3 ou 4 anos.
Vision Pro tem sim muitos casos onde pode ser revolucionário! Indústria, design, serviços, etc.
Para já não é um produto para o homem comum. Mas a Apple tem de começar por algum lado.