Tópico da Apple

em iOS 18 o teclado teve um óptimo update!

Finalmente podemos escolher explicitamente se o teclado é 1 ou várias línguas.

Para os problemas de lentidão vai ajudar colocar o teclado apenas como 1 lingua.

Alguma dica para organizar as fotos em pastas? Quando são cerca de 3000 [8b]
Devia ter feito isso ao longo do tempo, agora quando quero mostrar algo de trabalho estou lixado, está tudo misturado com a vida pessoal.

Entretanto parece que o teclado melhorou bastante com o iOS18!

Edit: estou impressionado com a lanterna, dá para mudar o feixe de luz e a distância 😂

Last edited:
Devia ter feito isso ao longo do tempo, agora quando quero mostrar algo de trabalho estou lixado, está tudo misturado com a vida pessoal.

Se queres como antigamente faz o seguinte:

. abre a aplicação fotografias

. swipe para baixo até ao fim

. clicar em "personalizar e reordenar"

. desseleccionar todos excepto os álbuns

e sim, podes criar álbuns, as fotos ficam na mesma no geral.

Usa a pesquisa para encontrar as fotos que queres. Tipo "kitchen" e aparecem só as fotos de cozinhas.
Ou pelo mapa.
Assim se tirares muitas na empresa, vais ao mapa, aproximas na zona da empresa e tens só as tiradas ai. Selecionas e mandas para um album.

Atenção que elas ficam sempre todas no Geral.

Nos álbuns estou a conseguir pesquisar pelo mapa, mas no geral não é possível? Não encontro nenhum botão no geral que dê para pesquisar no mapa.

Nos álbuns estou a conseguir pesquisar pelo mapa, mas no geral não é possível? Não encontro nenhum botão no geral que dê para pesquisar no mapa.

Ios 17 ou 18?

No iOS 17 depois dos albuns e antes da lista de "Media Type" tens o People & places, e no Places tens todas as fotos no mapa.

No iOS 18 ainda n instalei.

[:p]

Editado pela última vez por Snake1; Hoje, 13:54. Razão: Tomei a decisão e portanto já não preciso dos vossos conselhos.​

Ainda bem, assim não preciso de escrever a resposta altamente informativa que estava a preparar [:p]

O nosso exemplo devia ser seguido em mais sítios, a começar pela TV, fechavam uns 30 ou 40 canais e ficava tudo muito mais sossegado [:)]

A Apple tentou tanta personalização e depois dá para mudar a cor do relogio no lock screen, mas não muda os dois atalhos cá em baixo, nem a bateria e rede...

Ainda bem, assim não preciso de escrever a resposta altamente informativa que estava a preparar [:p]

O nosso exemplo devia ser seguido em mais sítios, a começar pela TV, fechavam uns 30 ou 40 canais e ficava tudo muito mais sossegado [:)]

Faço ideia. Que pena...
[:)][:)][:)]
è como aquele outro que depois de eu ter vendido uma casa disse-me: Eh pá se eu soubesse dava-te mais 30.000€

Notaram a bateria a ficar mais curta nos AW com o update para OS11?
No meu AW8 notei um bocado passei de acabar o dia com 20% de bateria para acabar com 5%:sh)

Back