Alguma dica para organizar as fotos em pastas? Quando são cerca de 3000 [8b]
Devia ter feito isso ao longo do tempo, agora quando quero mostrar algo de trabalho estou lixado, está tudo misturado com a vida pessoal.
Alguma dica para organizar as fotos em pastas? Quando são cerca de 3000 [8b]
Devia ter feito isso ao longo do tempo, agora quando quero mostrar algo de trabalho estou lixado, está tudo misturado com a vida pessoal.
Nos álbuns estou a conseguir pesquisar pelo mapa, mas no geral não é possível? Não encontro nenhum botão no geral que dê para pesquisar no mapa.
Ios 17 ou 18?
No iOS 17 depois dos albuns e antes da lista de "Media Type" tens o People & places, e no Places tens todas as fotos no mapa.
No iOS 18 ainda n instalei.
[]
Editado pela última vez por Snake1; Hoje, 13:54. Razão: Tomei a decisão e portanto já não preciso dos vossos conselhos.
Ainda bem, assim não preciso de escrever a resposta altamente informativa que estava a preparar []
O nosso exemplo devia ser seguido em mais sítios, a começar pela TV, fechavam uns 30 ou 40 canais e ficava tudo muito mais sossegado []
Está mal...! Devias escrever na mesma.Ainda bem, assim não preciso de escrever a resposta altamente informativa que estava a preparar []
A Apple tentou tanta personalização e depois dá para mudar a cor do relogio no lock screen, mas não muda os dois atalhos cá em baixo, nem a bateria e rede...
Se te refees à lanterna e à máquina fotografica, já dá.