Tópico da Apple

só se for agora.. porque em portateis, havia varias marcas, entre elas a HP e Acer pelo menos que diziam mesmo que faziam o pick up em casa do cliente, directamente, pelos 2 anos da garantia..

Todos os produtos Apple têm a garantia obrigatoria de lei ... o que nao implica que nao te tentem vender uma especie de garantia premium que é valida em simultâneo.

Está no site deles :

As garantias do fabricante são um complemento adicional aos direitos estabelecidos na legislação do consumidor. Para obter mais informações, clique aqui.

Tens 1 ano de garantia chamada On-Site (vão buscar o aparelho ao local) , e o ano seguinte terás de ser tu a entregar o equipamento no ponto de reparação.

HP, Toshiba , Acer , DELL , IBM ... todos fazem isso.

Já foi mais que discutido neste topico !

A Dell recolhe os aparelhos em casa do cliente sem ter de comprar garantias adicionais. (Pelo menos fazia isso quando eu ainda estava em portugal...)

A Dell recolhe os aparelhos em casa do cliente sem ter de comprar garantias adicionais. (Pelo menos fazia isso quando eu ainda estava em portugal...)

Sim recolhe tal como a Apple . Ambos no primeiro ano

A dell inclusive ate tenta reparar no local se for possivel que é uma das grandes vantagens face a concorrência

Garantias para que se o maior problemas dos Iphones é a fragilidade do ecrã e isso a garantia não cobre.Nunca ouvi falar de problemas de software.

Garantias para que se o maior problemas dos Iphones é a fragilidade do ecrã e isso a garantia não cobre.Nunca ouvi falar de problemas de software.
Garantias são praticamente para... o botão home. Talvez o único calcanhar de aquiles do iPhone.

Na altura do 3G/3GS ainda havia a queixa das rachas do plástico. De resto não conheço quem tenha recorrido à garantia por qualquer outra razão.

Qualquer aparelho está sujeito a problemas ... a garantia é bastante importante para mim ... por isso é que não dispenso os produtos da Apple que em termos de garantia são 5* e eu até trabalho para a concorrência !

Garantias são praticamente para... o botão home. Talvez o único calcanhar de aquiles do iPhone.

Na altura do 3G/3GS ainda havia a queixa das rachas do plástico. De resto não conheço quem tenha recorrido à garantia por qualquer outra razão.

Desatento... [:p] Problemas nos écrãs já levaram a duas trocas de iPhone 4.
Mas adoro-o.

Todos os produtos Apple têm a garantia obrigatoria de lei ... o que nao implica que nao te tentem vender uma especie de garantia premium que é valida em simultâneo.

Está no site deles :

As garantias do fabricante são um complemento adicional aos direitos estabelecidos na legislação do consumidor. Para obter mais informações, clique aqui.

Tens 1 ano de garantia chamada On-Site (vão buscar o aparelho ao local) , e o ano seguinte terás de ser tu a entregar o equipamento no ponto de reparação.

O meu Toshiba deu o berro mais de ano e meio depois de o ter comprado e vieram buscá-lo a casa..

Eu vou vendo e ouvindo mais amigos "desiludidos" com alguns comportamentos do IOS6 do que satisfeitos, sendo que a maioria queixa-se de problemas aqui relatados por vários users, seja a bateria com menos tempo, wi-fi errático ou comportamentos instáveis de aplicações. Um passou a ter dificuldades em captar rede 3G nos mesmíssimos locais onde no dia anterior à actualização não tinha qualquer problema.

À conta disto ainda não fiz o update para o IOS6, embora saiba que mais dia, menos dia, vou acabar por fazê-lo. No entanto é algo que uma pessoa, perante tantos relatos, olha assim com alguma "desconfiança" (palavra quiçá um pouco forte).

Tenho um Iphone 4.

Bateria confirmo. Em relação ao wi-fi ou 3G e aplicações, não notei absolutamente nada fora do normal.

Desatento... [:p] Problemas nos écrãs já levaram a duas trocas de iPhone 4.
Mas adoro-o.
A sério? O que pode acontecer? Dead pixels?

Bem, se calhar extrapolo demasiado do meu... estou farto do gajo. Está na minha mão há 2 anos e um mês, são quase 800 dias a ver a mesma coisa sem tirar nem pôr, bem que caiu ao chão não sei quantas vezes e até ao concreto mas recusa-se sequer a partir o vidro de trás [:D]
É um tanquezinho, basicamente. E nunca me separei dele por nenhuma razão. Nem para ir à praia ou festivais.

Mas está a ficar mais lento com a idade, ou pelo menos para fazer as mesmas tarefas dos mais jovens.

Mas é um herói. O melhor telefone que tive até hoje. Seria de esperar por ser o mais recente, mas continua a sê-lo mesmo se isolar o factor da progressão tecnológica.

Vou ter saudades.

Está no site deles :

Mau, então num lado dizem uma coisa e noutro outra? Em que é que ficamos afinal?

http://www.apple.com/legal/warranty/products/iphone-portuguese.html

O QUE ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?
O produto de hardware iPhone , iPad ou iPod da marca Apple e a cessórios contidos na embalagem original (“Produto Apple”) são garantidos pela Apple contra defeitos de fabrico e concepção; e na medida em que sejam utilizados em conformidade com as directrizes publicadas nos manuais de instruções da Apple, por um período de UM (1) ANO a contar da data de compra na loja por parte do comprador (“Período de Garantia”). Os manuais de instruções da Apple incluem, nomeadamente, as informações contidas nas especificações técnicas, manuais de utilizador e serviços de comunicações.

Por favor tenha em atenção: Todas as reclamações efectuadas ao abrigo da Garantia Limitada de Um-Ano Apple reger-se-ão pelos termos dispostos neste documento de garantia.

Antennagate, scuffgate, mapgate... next stop, purplegate:

originalnx.jpg

Razão exposta pela Apple:

original2o.jpg

So it is final, folks: Apple says that, if your photos have a purple flare, this is totally normal behavior of the iPhone 5's camera. You are just holding it wrong.

Also, it's not Apple's fault that the Sun is purple.

Voltar
Superior