mELIANTE
New member
Isso são números de 2009, avançados pelo criador da Cydia.Fonte?
Isso são números de 2009, avançados pelo criador da Cydia.Fonte?
Boas!
Rservei hoje o meu iPhone 5 na worten mas não me souberam dár uma data exacta da sua entrega.
Mais alguém fez o mesmo? Se sim, quanto tempo demorou a chegar?
Muito obrigado!
Abraço!
Percentage of iPhone Jailbreak Users Rising, At Almost 10% | iSource
What Percentage of Jailbroken iPhones are Used to Pirate Apps? | iSmashPhone
Todos os anos aparecem novos.
Das pessoas que conheço...a percentagem é mais ao contrário...1/10 não leva jailbreak! []
Eu por acaso não conheço ninguem com Jailbreak lool
Acho que é amanhã ou depois o evento.Não era hoje que saía o macbook 13 retina e ipad "mini" ?
Estou curioso para ver o futuro do iOS, porque no meu circulo de amigos já comecei a assistir ao fenómeno de trocas de iOS por android, e todos pelo mesmo motivo, estavam fartos da falta de liberdade do iOS, mesmo com jailbreak.
E até perdoam os bugs do android, andam encantados com as maravilhas do cross app que o android permite fazer.
Apesar de isto ainda ser um femomeno residual, a apple devia andar em cima disto, e perceber que isto pode ser o inicio de algo muito pior, e se portanto existem utilizadores a mudar para Android por falta de liberdade, se calhar está na hora do iOS começar a ser mais agressivo na liberdade que oferece.
x3 e eu trabalho em IT...Eu vinha dizer o mesmo. []
Isso é um nao fenomeno , é uma coisa que tu notas mas que os numeros provam que nao existe . E para a Apple o que interessa sao os numeros nao propriamente o teu grupo de amigos ou um caso em particular .
A Apple continua a bater os records de venda internos iPhone após iPhone. Continua a ser a empresa mais rentável do segmento , as acções sempre a subir ... Pra já goza de uma situacao invejável tomara todas as empresas terem esse tipo de "preocupações"
A bem da verdade, as acções da Apple estão em queda desde meio de Setembro, com uma desvalorização de 100 dólares nesse período.
Não se agarrem ao passado.
macrummors e outros foruns da apple estão cheios de criticas ao iOS, criticas que não existiam antigamente.
O declínio da nokia também não aconteceu do dia para a noite, os seus fans também diziam que estava sempre tudo bem. Sempre duvidei das previsões da microsoft de se tornar lider do sector mobile até 2015, mas pelos sinais que ando a assistir e que vocês desvalorizam, já começo a achar bastante provável que tal venha mesmo a acontecer.
Se os números começarem a refletir estas coisas, é porque a apple não soube reagir. Nos tablets, por ser um problema de tamanho e preço, vai reagir com o ipad mini, que cá estaremos para ver como corre. Mas no telemovel estão a ficar demasiados agarrados ao design, o software está preso.
Não se agarrem ao passado.
.
Uma descida mais que previsivel após o pico de Agosto Setembro . Em termos absolutos tem vindo sempre a subir
Mais nenhuma empresa da area aprensenta um gráfico destes
AAPL Basic Chart | Apple Inc. Stock - Yahoo! Finance
Quando eu falei em previsível foi no aspecto de já se estar a espera da queda a seguir ao pico ... já aconteceu por 4 vezes, era mais que esperado ... E é esperado novamente a subida em Novembro após apresentação de novos produtos ... é essa previsibilidade que eu falava.
Em mercados não há bruxos, nem previsões. Quem o é, torna-se o tipo mais rico do mundo por larga margem.
Os gráficos mostram apenas um passado glorioso. Pessoalmente respeito mais o poder preparatório dos mercados de capitais, que fanatismos e amores à camisola (aceitáveis para o povo em geral, mas absolutamente proibidos a quem gere dinheiro). Portanto, facto é que 15% do valor da empresa sumiu em 3/4 semanas. Por mais que goste dos produtos Apple, gosto muito mais da minha rendibilidade anual []
Face a isso e juntando ao mix as críticas à falta de novidade, à intensa negative press sobre alguns aspectos do iphone 5 e ao crescer da qualidade da concorrência, aguardo com extrema curiosidade pelos dados factuais das vendas do último trimestre, que eu lá estarei para ganhar o meu quinhão, para cima ou para baixo [:blush:]
Como é que e possível dizer isso se as vendas do IPhone ainda estão na sua fase de crescimento, para já não falar nas do IPad, que detém uma quota de mercado bem superior a 50% e em alguns mercados próximo dos 90, como é o caso dos EUA? Sim, porque caso não saibam o IPhone 4s vendeu muito mais que o 4, que por sua vez tinha vendido muito mais que o 3GS,né assim sucessivamente. E o 5 a julgar pelas vendas iniciais parece ir pelo mesmo caminho.
No Alegro alfragide há em stock...