Em que loja? Tive lá hoje na fnac, vodafone e phone house e nao tinham nada...
Vodafone. Lisboa inteira estava esgotado e tinham lá imensos. Mas pelos vistos tb já foram...
Tenta a vodafone do chiado. Recebi msg a dizer que a minha reserva já tinha chegado à uns dias. Como entretanto comprei no alegro não fui lá levantar.
Isso não faz sentido nenhum. Vaticinar o futuro de uma empresa com base nas cotações de 1 mês! Nem que fossem 6 meses. Na ausência de factores evidentes não se podem tirar ilações nenhumas. Por essa ordem de ideias, então o que diríamos da Google, que perdeu mais de 11% do valor em bolsa na ultima semana?
So por curiosidade, como fazes para ganhar, quer a acção suba, quer desça?
Pedi um preto de 16gb na 5ª feira à Vodafone e vão entregá-lo esta 2ª.
...A única conclusão que podes tirar do Google é que estava sobrevalorizada. Aliás, como é tendência neste tipo de tech stocks em períodos de euforia.
Os mecanismos de compra de acções e venda a descoberto são por demais conhecidos, entre outros.
Eu reservei um também na Vodafone este sábado e disseram-me que ainda não sabem de nada em relação a datas![]()
Alguem tem alguma sugestao? Assim de momento so me estou a lembrar de fazer o upload das fotos para um dropbox ou picasa...
chegou um ipad "3" la a casa, e queria sincronizar as fotos que tinha no iphone 4s.
Ambos com o IOS6 e cloud... pensei, "isto vai ser canja, basta estarem ambos em wifi para sincronizar as fotos". Qual nao é o meu espanto quando vejo que uma duzia de fotos mais recentes é que foi sincronizada.Ao pesquisar na net vi que a cloud so mantem as fotos tiradas nos ultimos 30 dias, por isso nao estou a ver uma maneira facil de estar a sincronizar as fotos mais antigas entre o iphone e ipad, sem estar a ligar a um portatil.
Alguem tem alguma sugestao? Assim de momento so me estou a lembrar de fazer o upload das fotos para um dropbox ou picasa...
chegou um ipad "3" la a casa, e queria sincronizar as fotos que tinha no iphone 4s.
Ambos com o IOS6 e cloud... pensei, "isto vai ser canja, basta estarem ambos em wifi para sincronizar as fotos". Qual nao é o meu espanto quando vejo que uma duzia de fotos mais recentes é que foi sincronizada.Ao pesquisar na net vi que a cloud so mantem as fotos tiradas nos ultimos 30 dias, por isso nao estou a ver uma maneira facil de estar a sincronizar as fotos mais antigas entre o iphone e ipad, sem estar a ligar a um portatil.
Ainda ontem vi uns quantos, via youtube no browser, sem problemas.
Hoje devo recebe-lo, se tal não acontecer, digo aqui.
Sobre a conversa acima, também eu acho que este será o meu último iPhone se a marca não inovar no hardware e software. Presentemente só o ainda compro pelo que dá para melhorar/corrigir com o JB. Cada vez mais olho com grande curiosidade e entusiasmo para os WP8 sendo o Lumia 920 um excelente produto.
O que continua a ser incrível é o valor e a procura dos iphones no mercado de usados. Pus o meu à venda no olx e em menos de 24h recebi 40 contactos e o preço nem está nada de especial.
Thanks, espero que o meu também não demore muito [] a Vodafone disse que me mandava sms a avisar e que tinha depois 1 dia para o ir buscar