Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu agora cada vez que escrevo aqui é para falar mal da apple, mas eu juro que gosto da apple [].
O iMac fiquei surpreendido, foi recebido por muita gente quase com indiferença, "ecrá fino, uau... eu até ando com aquilo às costas".
O mac mini foi coisa que me lixou, e eu sou potencial comprador de um, mas não deste modelo certamente, é não ter SSD, ou melhor, ter a um custo de 300euros a um produto já de si caro, a sério, vão à mer**, uma coisa é ter preço premium, outra coisa é ter preço de luxo.
Se os portateis são competitivos, embora muita gente não perceba, é dificil fazer um portatil com as especificações e qualidade que eles fazem ao mesmo preço, tanto assim é que não existe quase nenhum, 99% das alternativas que o pessoal apresenta como sendo melhor e mais barato que o mac na realidade não o são. Mas na gama de secretária deixa muito a desejar.
Um ecrã retina colocava-o perigosamente no campo do iPad... e qualquer dia vai acontecer. Porque basicamente é neste momento a grande e quase única vantagem do iPad.Basicamente disse o que já todos pensamos e dizemos, o equipamento em si é bom, mas está com um preço algo inflacionado. Talvez se tivesse um ecrã retina, justificasse o preço extra face à concorrência.
De qualquer modo, penso que o cerne da questão é mesmo esta que ele diz no vídeo: The question isn't "Do you want the iPad mini or Nexus 7? " it's "Do you want a iPad mini or a bigger iPad?"
Bom, e passado um mês, mais dia menos dia, hoje tive o meu 4º iPhone 4. Desta vez, foi a captação de rede que foi "com os porcos".
Como habitual, Vodafone, análise, passadas 2 horas, iPhone novo.
E vão 4. []
A continuar assim, mais tarde ou mais cedo, recebes um 4S. [][
]
Very slim! []
isto é como nós vamos parecer daqui a 5 anos.
É igual no Android, se estiverem os dois ligados ele "desliga" 3G e usa apenas wifi, até perder sinal de wifi. A questão é mesmo a poupança de bateria, por isso é que desligo um para ligar o outro. Não são os 5 segundos que fico sem internet que vão trazer mal ao mundo []
Percebo quem prefira deixar ambos ligados, mas a verdade é que isso vai consumir bateria, é normal.
Nestes vídeos é que se vê como o iPhone já mudou significativamente, tanto no design do telemóvel e do iOS, como em tudo o resto...
Reparem como nem havia a App Store nessa altura []
Sinceramente nunca percebi, seja no iOS ou no Android, a coisa de andar a desligar e ligar as coisas. Para mim é tudo ligado e mais nada. Se é para ter net desligada uso um 3310 []