PortuguesAoVolante
New member
Boa pergunta.
Tens agora fotos panorama, mas fotos 16:9 ainda não são muito comuns, mesmo em point-and-shoots.
Tens agora fotos panorama, mas fotos 16:9 ainda não são muito comuns, mesmo em point-and-shoots.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas um dia poderá sair-te bem caro.
Ainda por cima se andas com ele em ginásiosconfused
e afins, é um risco andares assim, e hoje viste isso.
Ora bem uma dúvida.
Pq é que o iphone5 não tira fotos em formato 16:9?
Filma em 16:9, depois mudo para fotografias, e fico com fotos em 4:3...
É normal? Será que no próximo iOS revolvem, ou vai ser uma das features do iphone 5s? Ou normalmente as fotos de uma máquina fotográfica "comum" tb são sempre em 4:3?
fotos:
filmar:
![]()
Fotos:
![]()
Isso é normal, tem que ver com o formato do sensor. Já tive telemóveis com modo 16:9 mas tirava fotos com menos MP do que os nativos. Ora, isso é apenas um crop das fotos, facilmente realizado num editor.
Tu literalmente fizeste (ou apresentaste) um desenho e eu mesmo assim não percebo. Que triste que eu sou, vou beber.
Malta com iPads acham necessária as peliculas de proteção transparente para o iPad? Já tenho a capa rigida externa da belkin mas fico na dúvida se vale ou não a pena investir na pelicula..
Atenção, parece que andam aí problemas com o o novo iOS 6.0.1. Conheço uma pessoa que actualizou (iphone4) e o telefone bloqueou, ecran preto.
Falei com o suporte da Apple, dizem que não tem reclamações. O funcionário disse que tinha um 3GS e um 5 e estavam ok, talvez seja só no 4.
Pronto, já queimaram o pessoal que ainda está espera de receber o 5.
Way to go Apple ! []
Noticia para encher chouriços.
É a mesma coisa que colocar que a Samsung está a trabalhar no Galaxy S4 e a Google no Nexus XPTO... é uma aposta certa, pois é certo que vão sair substitutos para os anteriores.
Quem, tu?Antes do iPhone, eu nunca tinha visto um produto electrónico ser actualizado com uma frequência exacta... 12 meses.
Agora, toda a gente se queixa se a Apple decidir antecipar o lançamento porque, bem, se calhar não quer lixar os compradores do iPhone, quando sabe que pode lançar um melhor mais cedo.
Mas isso sou eu, que só vejo Apple...
É a primeira vez que ouvi queixas. Só posso dar o meu testemunho...tenho um 4, no dia em que saiu actualizei via itunes para o 6.0.1 e não tive problema. O tlm continua a funcionar bem