Tópico da Apple

Como já te disse anteriormente ... já te respondi com exemplos no post #9412

Tu dizes que

E eu digo ... que a versão Free nao é completa. Caso contrario nao estava à venda por 79cts

Afinal quem anda a dar informação errada nao sou eu ...

Free
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMWLite&feature=search_result

A pagar
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMW&feature=search_result

Percebeste agora ? ... Como este existem vários !

Essa versão free diz claramente que são apenas 20 níveis. Só é enganado quem não souber ler.
Nem precisei de ser eu a responder.

E já agora, se há versões free é porque não serão as mesmas que as versões pagas e bastará ler as descrições.
Mas isso não é o que se passa na App Store também?

Na Play Store também há versões free de aplicações, iguais à versão paga, mas suportada por anúncios. E ainda há os freemium, em que aplicação é grátis mas para se desbloquear algum conteúdo tem de se pagar. Também deve haver disto na App Store.

EDIT: Para rematar, e falando do Angry Birds, que foi o que deu início à conversa, a versão grátis na Play Store é a completa, suportada por anúncios. Também há a versão HD, paga, cuja diferença, supostamente, é o suporte a melhores gráficos para ecrãs HD.
Por outro lado, na Store de WP, também se paga pelo Angry Birds completo. Neste caso pode dizer-se que os utilizadores Android tiveram mais sorte que os outros. :)

Última edição:
Nem precisei de ser eu a responder.

E já agora, se há versões free é porque não serão as mesmas que as versões pagas e bastará ler as descrições.
Mas isso não é o que se passa na App Store também?

Na Play Store também há versões free de aplicações, iguais à versão paga, mas suportada por anúncios. E ainda há os freemium, em que aplicação é grátis mas para se desbloquear algum conteúdo tem de se pagar. Também deve haver disto na App Store.

Existe em ambas as stores a descrição Free...

Eu como utilizador de ambas ... noto um claro "abuso" das versões demo/free mal descritas na Play Store (nao neste caso do Water) , já instalei várias app's pensando que estava a instalar uma app gratis na qual depois tenho de pagar para desbloquear funções ou instalar a versão completa.

Se calhar por estar mais habituado a Apple store onde isso me parece bastante mais transparente.

De notar que as descrições da Apple Store são "moderadas" pela Apple ... as da Google não.

Ainda estes dias estava à procura de uma App para o acesso DLNA , e aconteceu-me isso.

Última edição:
Existe em ambas as stores a descrição Free...

Eu como utilizador de ambas ... noto um claro "abuso" das versões demo/free mal descritas na Play Store , já instalei várias app's pensando que estava a instalar uma app gratis na qual depois tenho de pagar para desbloquear funções ou instalar a versão completa.

Se calhar por estar mais habituado a Apple store onde isso me parece bastante mais transparente.
Até pode ser do hábito. Eu quando leio free à frente do nome da aplicação já sei que, muito provavelmente, tem contrapartidas. Uma app verdadeiramente grátis na Play Store não costuma dizer free, é grátis e pronto. :)

Por outro lado, na Store de WP, também se paga pelo Angry Birds completo. Neste caso pode dizer-se que os utilizadores Android tiveram mais sorte que os outros. :)

No Windows Phone a coisa é muitíssimo mais clara que nas outras stores porque é possível instalar uma versão trial dos jogos pagos, isto é, em vez de haver duas entradas para o mesmo jogo (uma versão completa paga e uma versão grátis com menos níveis) só existe um único Angry Birds, ou um único Angry Birds Star Wars, onde se pode optar por pagar a versão completa ou instalar uma trial grátis (que equivale à versão free da AppStore da Apple).
Na minha opinião é uma das coisas que está muito bem feita no Windows Phone.

No Windows Phone a coisa é muitíssimo mais clara que nas outras stores porque é possível instalar uma versão trial dos jogos pagos, isto é, em vez de haver duas entradas para o mesmo jogo (uma versão completa paga e uma versão grátis com menos níveis) só existe um único Angry Birds, ou um único Angry Birds Star Wars, onde se pode optar por pagar a versão completa ou instalar uma trial grátis (que equivale à versão free da AppStore da Apple).
Na minha opinião é uma das coisas que está muito bem feita no Windows Phone.
Sim, nem me estava a lembrar disso mas foi bem visto. Dos 3 SO é o que tem o sistema mais claro. Dá um jeitaço para não se ir comprar uma app sem se conhecer. :)

Até pode ser do hábito. Eu quando leio free à frente do nome da aplicação já sei que, muito provavelmente, tem contrapartidas. Uma app verdadeiramente grátis na Play Store não costuma dizer free, é grátis e pronto. :)

Pois acredito se seja mesmo uma questão de habito ...

É que quando eu quero algo gratis ... procuro por : XPTO Free ... e o Free pelos vistos nem sempre é verdadeiramente free ou seja tem as tais contrapartidas que falaste. Eu fico sempre a olhar para aquilo chateado.

E concordo com o AstonM ... a da Windows Phone é a que me parece mais "honesta" nesse aspecto, sem a confusão de apps que as outras já têm.

Última edição:
Duvido que dê para contactar por email directamente ... é um caos para o CAT , provavelmente terás de escolher o produto, inserir numero serie , versao bla bla bla e só depois teras um formulário para enviares para ir bater no departamento certo.

Pelo menos é assim que funciona na HP onde trabalho.

macsCrashToo.gif

[:D]

Amigos,
precisava de uma ajuda.
Tenho um "APPLE iPad com ecrã Retina - 4ª geração - WiFi - 16 GB", acontece que estou a sacar uma musica, sei que fez a transferência... só não sei para onde foi!!!
Alguém intendido na matéria que me ajude/ilumine...

Onde vão parar os download?
Obrigado

Amigos,
precisava de uma ajuda.
Tenho um "APPLE iPad com ecrã Retina - 4ª geração - WiFi - 16 GB", acontece que estou a sacar uma musica, sei que fez a transferência... só não sei para onde foi!!!
Alguém intendido na matéria que me ajude/ilumine...

Onde vão parar os download?
Obrigado
O iOS não tem um sistema de ficheiros transparente para o utilizador. Isso fica em background. Por isso agora vai tudo depender de que aplicação utilizaste para fazer o download e de que sistema de gestão de downloads tem (por exemplo o Safari não tem nenhum).

E mesmo assim, embora possas pôr a música a tocar via um grande número de aplicações (quer na app onde foi sacada, quer naquelas para onde pode ser partilhada), não dá para colocá-la no player de música normal.

Mercado Americano:

Apple Maintains Market Share Lead In Q4 2012 With iPhone, More Android Users Jumping Ship [Report] | Redmond Pie

Vai um bocado contra o que os profetas da desgraça andavam a mandar para comunicação social

Fiquei surpreendido com isto
the proportion of Android users moving towards the Apple brand increases. 19% of iOS sales over the last year were derived from Android users, compared to 9% in 2011,”

Over the last year, there have been concerns about Apple’s softening sales growth in the smartphone market: despite remaining the top seller in the United States, its lead has not been increasing. However, the latest data, showing Android switchers moving over to iOS, as well as new smartphone users taking on the platform, show that Apple’s position is still the strongest in the market, followed by Android which remains a close competitor worth looking at.

Ando há procura de uma Dock para iphone (3GS) que tenha relógio digital
Não queria gastar muito mais de €50 (embora, se valer a pena subo um pouco). Arranja-se alguma coisa de jeito?
Todas dão para funcionar com o AlarmClock pro?

Voltar
Superior