Tópico da Apple

É, é isso. Já pareces aqueles dos tópicos do futebol, que passam mais tempo a falar dos outros clubes do que do seu.[:D]

Nada disso, foi apenas uma frase ! Quem puxou o assunto até foste tu , porque quem toca na tua dama [:D]

Ou nunca instalaste um jogo a pensar que era Gratis e depois ves que é um Demo ? Nao me digas que nunca te aconteceu ... porque a mim já aconteceu dezenas de vezes !!

Wheres My Water Free : 20 niveis (DEMO) onde é que isto é a versao completa como tu indicas ?
o mesmo para o Fruit Ninja ... e tantos outros que agora nao posso indicar porque nao tenho nenhum android cmg.

Última edição:
Nada disso, foi apenas uma frase ! Quem puxou o assunto até foste tu , porque quem toca na tua dama [:D]

Ou nunca instalaste um jogo a pensar que era Gratis e depois ves que é um Demo ? Nao me digas que nunca te aconteceu ... porque a mim já aconteceu dezenas de vezes !!
Eu é que puxei o assunto? Vai lá ver quem é que trouxe logo a palavra google para responder a um assunto que dizia respeito à App Store![:)]
Nunca saquei um jogo free que fosse demo. Já vi alguns mas estão identificados como demos. Há é os freemiums, que é diferente. Mas se já te aconteceu dezenas de vezes com certeza tens aí 2 ou 3 títulos que possas divulgar para eu estar avisado.[;)][:D]

Ja está respondido acima ... [:D] é facil.

ah desculpa lá por ter mencionado a Google neste topico ... pensei que era permitido.
Não me venhas com essas palhaçadas, faz-te homem pá!
Até podias estar a falar da Microsoft, informação errada é informação errada e eu apenas te corrigi. Mas fornecer informações falsas é coisas que gostas de fazer pelos vistos. Agora, se é por ignorância eu dou o desconto.[:D]

Não me venhas com essas palhaçadas, faz-te homem pá!
Até podias estar a falar da Microsoft, informação errada é informação errada e eu apenas te corrigi. Mas fornecer informações falsas é coisas que gostas de fazer pelos vistos. Agora, se é por ignorância eu dou o desconto.[:D]

Palhaçadas andas tu a fazer ... Que nao queres ver uma coisa tão simples. E nao dei qualquer informação errada ... é simples. Agora se queres ficar na ilusão ... é problema teu.

E se nao sabes ter respeito ... a conversa fica por aqui ... porque pelos vistos maturidade é coisa que nao abunda

Palhaçadas andas tu a fazer ... Que nao queres ver uma coisa tão simples. E nao dei qualquer informação errada ... é simples. Agora se queres ficar na ilusão ... é problema teu.

E se nao sabes ter respeito ... a conversa fica por aqui ... porque pelos vistos maturidade é coisa que nao abunda
Agora vens com a maturidade? Que coisa básica[:D]
Mas, e então, vais dizer aí uns títulos de demos ou não?[:D]

Agora vens com a maturidade? Que coisa básica[:D]
Mas, e então, vais dizer aí uns títulos de demos ou não?[:D]

Como já te disse anteriormente ... já te respondi com exemplos no post #9412

Tu dizes que

Só que na Play Store a versão Free é completa.[:p]

E eu digo ... que a versão Free nao é completa. Caso contrario nao estava à venda por 79cts

Afinal quem anda a dar informação errada nao sou eu ...

Free
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMWLite&feature=search_result

A pagar
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMW&feature=search_result

Percebeste agora ? ... Como este existem vários !

Como já te disse anteriormente ... já te respondi com exemplos no post #9412

Tu dizes que

E eu digo ... que a versão Free nao é completa. Caso contrario nao estava à venda por 79cts

Afinal quem anda a dar informação errada nao sou eu ...

Free
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMWLite&feature=search_result

A pagar
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMW&feature=search_result

Percebeste agora ? ... Como este existem vários !

Essa versão free diz claramente que são apenas 20 níveis. Só é enganado quem não souber ler.

Essa versão free diz claramente que são apenas 20 níveis. Só é enganado quem não souber ler.

Nao digo o contrario ! E naquele caso ele até se referia ao Angry Birds que é mesmo gratis penso eu

Agora nem tudo o que é FREE ... é completo .

Última edição:
Voltar
Superior