Tópico da Apple

Normalmente quando compro um telemóvel (tanto numa operadora tanto desbloqueado - FNAC ) sempre me lembro de abrirem a embalagem à minha frente e mostram que acessórios trás, mudam o cartão do telemóvel velho para o novo, ligam e isto tudo à minha frente. Eu verifico sempre o telemóvel se há riscos ou não. Não me lembro se fazem isto tudo depois ou antes de pagar, mas deve ser depois. E eu nunca dei mais de 260€ por um telemóvel, se desse mais de 500€ verificava tudo para ver se estava tudo perfeito, se bem que quando se paga valores avultados tendo em conta o produto também se está á espera que venha tudo perfeito e nem passe pela cabeça que situações destas ocorram.
De qualquer das formas boa sorte na resolução do problema, também me custa a crer que dificultem as coisas, tendo em conta o valor do produto e marca do mesmo.

Já cá esteve o aviso várias vezes [;)] Mas de qualquer forma nem seria preciso pois está nas regras que não são permitidos conteúdos

De qualquer forma, e porque os participantes por agora têm estado num registo "saudavel", temos deixado passar conversa aberta sobre o JB já que tem sido sobre datas, vantagens e desvantagens.

Não vejo motivo para cortar uma conversa sobre a questão...é como dizer, com as devidas distâncias [:D], que estou a pensar em comprar uma arma, falar sobre tirar ou não licença de porta de arma, etc. - mas daí a falar sobre a melhor forma de matar ou ferir alguém, vai uma grande distância.

Peço é que não coloquem links e how-tos. Nesse caso o conselho melhor é mesmo Google [:D]

Obrigado pela resposta. [;)] Quanto às regras do fórum é aí que está a falha, pois o processo de JB não é nenhuma dessas coisas, nem aqui nem nos EUA. Já a questão das garantias é outra conversa...

E ao fim de 10 meses de utilização o iphone vai para reparação/verificação do problema. Vamos ver a politica da TMN para o caso.
Espero que depois consiga meter lá o backup (já que sou naba nestas coisas)[:D]

E ao fim de 10 meses de utilização o iphone vai para reparação/verificação do problema. Vamos ver a politica da TMN para o caso.

Isso com jeitinho entra tudo. ;)

Qual é o problema?

Esperas uma semana e vem um recondicionado.

Isso com jeitinho entra tudo. ;)

Falamos de??[:p]

Qual é o problema?

O ecrã deixou de trabalhar, todo preto por obra e graça do espirito santo. Estava a carregar e entrou uma sms, fui ver e... pufffff... não funcionava. Tentei que desligasse ou fizesse o "restart" (nao faço ideia do termo correcto) carregando nos dois botões e nada.
Fui logo à assistencia e qdo já estava tudo acertado para o deixar e ate copia de factura já tinha, eis q ela se lembra de carregar nos botões e o ecrã funcionou. Não o deixei ficar logo pq assim fiz o backup em casa (espero eu[:D]) mas agora vai para lá.
Como tem andado com umas pancadas de bloquear, vai ser verificado para perceberem o que aconteceu.

Não caiu, nao levou nenhuma pancada, nada. Estava quieto na secretária ligado para carregar.

Esperas uma semana e vem um recondicionado.

Segundo a assistência será.... novo, se algum problema de software estiver a ocorrer. [;)] Vamos ver.

O ecrã deixou de trabalhar, todo preto por obra e graça do espirito santo. Estava a carregar e entrou uma sms, fui ver e... pufffff... não funcionava. Tentei que desligasse ou fizesse o "restart" (nao faço ideia do termo correcto) carregando nos dois botões e nada.
Fui logo à assistencia e qdo já estava tudo acertado para o deixar e ate copia de factura já tinha, eis q ela se lembra de carregar nos botões e o ecrã funcionou. Não o deixei ficar logo pq assim fiz o backup em casa (espero eu[:D]) mas agora vai para lá.
Como tem andado com umas pancadas de bloquear, vai ser verificado para perceberem o que aconteceu.

Não caiu, nao levou nenhuma pancada, nada. Estava quieto na secretária ligado para carregar.

Segundo a assistência será.... novo, se algum problema de software estiver a ocorrer. [;)] Vamos ver.

Novo nas tuas mãos. Vai ser um recondicionado de certeza.

Novo nas tuas mãos. Vai ser um recondicionado de certeza.

Depois digo.
Mas já agora como dou conta? Não vem na caixa?
(e nem falo no caso do teu, q vendido como novo vem defeituoso)
É que qdo isso me aconteceu com o meu primeiro telemóvel, dei conta pq nao vinha na caixa e perguntei, na altura a politica de garantia da Samsung era "telefones em perfeitas condições podendo ou não ser novos" (tal e qual o que estava na garantia). Barafustei mas de nada me valeu.

Depois digo.
É que qdo isso me aconteceu com o meu primeiro telemóvel, dei conta pq nao vinha na caixa e perguntei, na altura a politica de garantia da Samsung era "telefones em perfeitas condições podendo ou não ser novos" (tal e qual o que estava na garantia). Barafustei mas de nada me valeu.

Eu recebi 5 iPhone 4 da Vodafone, e nenhum vem na caixa, mas numa embalagem que diz "Aparelho de substituição".

Eu recebi 5 iPhone 4 da Vodafone, e nenhum vem na caixa, mas numa embalagem que diz "Aparelho de substituição".

Boa! não posso dizer asneiras[:D]

De substituição dizia o que me iam entregar no periodo que o meu ficava. Agora qdo lá for é isso q me entregam. Mas o bicho está a funcionar tão bem que nem sei que lhe faça!

Depois digo.

Não, não vem na caixa. Vem "como novo" com peliculas e tal, mas é só o telefone mais nada. Tudo o que é acessórios ficas com os teus.

Já tive o problema que relatas. Andou assim durante umas duas semanas, pois não tive paciência para ir ao centro de assistência. De um dia para o outro, ficou bom e nunca tive tal issue.

Back