Tópico da Apple

Como é que sabes que são novos?

Este supostamente também é novo. E a Vodafone diz que o recebeu da Apple como novo!

O resto das vantagens não acho que compensem. 699€ pelo equipamento. Depois associas um plano de chamadas e net e pagas pelo menos 15€ por mês.

Eu pago 7,5€ por mês para chamadas e net. Além de que o equipamento desbloqueado custa mais de 800€ na operadora.

Cada caso é um caso, mas com os planos baratos de chamadas e net que já existem para muita gente compensaria mais comprar à Apple.

Além que ter o equipamento desbloqueado é sempre outra coisa. A mim já me deu muito jeito quando estou fora do país.

Eu pago 7,5€ por mês para chamadas e net. Além de que o equipamento desbloqueado custa mais de 800€ na operadora.

Cada caso é um caso, mas com os planos baratos de chamadas e net que já existem para muita gente compensaria mais comprar à Apple.

Além que ter o equipamento desbloqueado é sempre outra coisa. A mim já me deu muito jeito quando estou fora do país.

No meu caso, com o desconto que tive e o valor que estou a pagar por mês da assinatura vou acabar por pagar em 24 meses o iPhone 4S pelo preço que estava à venda em pós-pago. Mas tendo em conta que nesse valor estão também englobadas as chamadas, mensagens e o tráfego da internet (1GB). Compensa-me imenso, porque, vendo bem as coisas, acabo por ficar com o que uso do iPhone de borla e pago o telefone às prestações, sem juros [:cool:]. A única vantagem que tens, no meu caso específico, a teu favor, é o facto de teres o telefone desbloqueado e eu não. [;)]

Boa, é que ouvi dizer que já saiu JB untethered para 6.1.2 e como ainda tenho JB 5.1.1 queria saber o que tenho que fazer para o "upgrade" [;)]

Easy. backup, restore de fabrica para 6.1.2 e evasi0n.
Rapido que ja se fala em 6.1.3 e tapa o exploit.

No meu caso, com o desconto que tive e o valor que estou a pagar por mês da assinatura vou acabar por pagar em 24 meses o iPhone 4S pelo preço que estava à venda em pós-pago. Mas tendo em conta que nesse valor estão também englobadas as chamadas, mensagens e o tráfego da internet (1GB). Compensa-me imenso, porque, vendo bem as coisas, acabo por ficar com o que uso do iPhone de borla e pago o telefone às prestações, sem juros [:cool:]. A única vantagem que tens, no meu caso específico, a teu favor, é o facto de teres o telefone desbloqueado e eu não. [;)]

Pois, no teu caso fizeste um bom negócio.

É como em tudo, cada caso é um caso.

Só queria alertar para que nem sempre ir para as operadoras é o melhor no que toca a iPhones. Deve ser o único equipamento em que as operadoras sem contrato vendem ao mesmo preço que os desbloqueados (e mantêm o bloqueio, o que não me parece fazer sentido).
No meu caso fiz um excelente negócio na Apple Store.

Por exemplo no caso do iPhone 5 16GB.
Custa 480€ com o plano unlimited M de 30€ de mensalidade (24 mensalidades). No total são 1200€.
Um iPhone 5 16GB desbloqueado custa 700€ na Apple Store. Assim sobram 500€ para chamadas e net. Eu pessoalmente consigo gastar bem menos de 500€ em chamadas e net em 24 meses por isso poupa bastante (de momento estou a gastar cerca de 10€ por mês em net e chamadas, ou seja poupo 260€) .
Mas cada caso é um caso.

E ainda há o pormenor de que se quisermos que a tmn desbloqueio o iPhone 5 já custa 862€. Perfeito disparate quando a Apple vende desbloqueado por 700€.

Pois, no teu caso fizeste um bom negócio.

É como em tudo, cada caso é um caso.

Só queria alertar para que nem sempre ir para as operadoras é o melhor no que toca a iPhones. Deve ser o único equipamento em que as operadoras sem contrato vendem ao mesmo preço que os desbloqueados (e mantêm o bloqueio, o que não me parece fazer sentido).
No meu caso fiz um excelente negócio na Apple Store.

Por exemplo no caso do iPhone 5 16GB.
Custa 480€ com o plano unlimited M de 30€ de mensalidade (24 mensalidades). No total são 1200€.
Um iPhone 5 16GB desbloqueado custa 700€ na Apple Store. Assim sobram 500€ para chamadas e net. Eu pessoalmente consigo gastar bem menos de 500€ em chamadas e net em 24 meses por isso poupa bastante (de momento estou a gastar cerca de 10€ por mês em net e chamadas, ou seja poupo 260€) .
Mas cada caso é um caso.

E ainda há o pormenor de que se quisermos que a tmn desbloqueio o iPhone 5 já custa 862€. Perfeito disparate quando a Apple vende desbloqueado por 700€.

Qual é o tarifário que tens?

Nunca nenhum mod deixou o aviso, pelo menos que eu tenha visto (depois de eu deixar cá a questão já há muito tempo). Felizmente isto ainda não é a Zwame.

Já cá esteve o aviso várias vezes [;)] Mas de qualquer forma nem seria preciso pois está nas regras que não são permitidos conteúdos
"Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual"

De qualquer forma, e porque os participantes por agora têm estado num registo "saudavel", temos deixado passar conversa aberta sobre o JB já que tem sido sobre datas, vantagens e desvantagens.

Não vejo motivo para cortar uma conversa sobre a questão...é como dizer, com as devidas distâncias [:D], que estou a pensar em comprar uma arma, falar sobre tirar ou não licença de porta de arma, etc. - mas daí a falar sobre a melhor forma de matar ou ferir alguém, vai uma grande distância.

Peço é que não coloquem links e how-tos. Nesse caso o conselho melhor é mesmo Google [:D]

Back