ClioIIIRS
Well-known member
Um amigo meu pediu-me opiniao sobre o Apple Macbook Pro 13'' I5-2.5GHZ MD101
processador 2.5GHz dual-core Intel Core i5
memória 4GB - DDR3 - 1600MHz expansivel a 8GB
disco 500GB
preço promocional 998 Euros.
Vale a pena?
o Mac Os vem com office ou ferramentas de produtividade semelhantes?
obrigado
Bom preço !! compra
Comprei ontem um MBP 13" destes da promoção. Já estou a escrever nele e já esqueci o Win7.
Na Worten era os tais €998, mas passei pela FNAC e pediam o mesmo. Sucede que nesta loja ainda acumulava 5% em cartão (e não será difícil gastar os €50 ao longo do próximo ano e meio), portanto esqueci a Worten e comprei na loja francesa.
Ao principio (sempre habituado a Windows, desde o 95 e até cheguei a apanhar um pouco do 3.1) estava a custar, agora (poucas horas depois de o comprar) já sei quase tudo a nível dos atalhos mais básicos
Foi só fazer umas pesquisas e ver dois vídeos no Youtube. Lá tive de descobrir como era o DEL a escreve (FN+Backspace), Home, END, Pg Up, Pg Down, copy paste etc...
O "cut" é como?
Também já tenho o Office Mac 2011 e alguns aplicações essenciais como o VLC, uTorrent e o Chrome. Aliás tenho estado a usar o Chrome por estar habituado e porque com a conta Gmail fiquei logo com os bookmarks todos sincronizados, mas se calhar em OS X funciona melhor o Safari, não ? Vocês usam o quê ?
PS: Na FNAC em que estive só haviam 4 unidades (3 depois de comprar) e a promoção acabava esta quarta dia 8 (amanhã portanto). Na Worten a promoção é até dia 14, salvo erro.