Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde sugerem comprar carregadores para iphone5 baratos? Na loja apple custam 38 EUR [][
]
No ebay ha bem mais barato, mas pode-se confiar?
Onde sugerem comprar carregadores para iphone5 baratos? Na loja apple custam 38 EUR [][
]
No ebay ha bem mais barato, mas pode-se confiar?
Não tem nada a ver.Por acaso isso é uma coisa que me faz uma certa confusão
Gastam-se uns bons euros para comprar um smartphone deste segmento e depois para se comprar um carregador ou outro acessório procura-se o "chinês"...
Não estou a dizer que é o teu caso, mas vejo isso com frequência e acho que é algo deveras incongruente. Pelo menos eu não funciono assim.
Já se sabe que a Apple tem uma margem enorme nos acessórios ... é natural que se procure alternativas mais em conta ... as pessoas podem ter dinheiro mas não serem burras.
Se vais por aí então podias referir também a margem que a marca tem nos telemóveis... que se calhar é maior que nos acessórios.
Mas o telemovel tu tens de o comprar [] !! Nao há alternativa.
Bom, entao confirmo o que suspeitava, e' melhor comprar original []
Há acessorios de concorrencia que sao melhores a nivel de qualidade que os originais ! Nao custam é 5€
Um exemplo é a marca SBS
Pessoal, a bateria do meu iPod touch 4G anda uma miséria particularmente desde que actualizei para o iOS 6.
Ok, já tem uns 2 anos e meio mas há alguma coisa que possa fazer?
Não digo que não poupe em acessórios não oficiais, mas há acessórios e acessórios, e tudo o que meta electricidade desde extensões a carregadores, só compro coisas com qualidade, não quero estragar equipamentos electrónicos por poupar meia dúzia de euros na parte eléctrica.
E compras coisas chinesas de baixo custo pode sair muito caro nestas coisas.
Há acessorios de concorrencia que sao melhores a nivel de qualidade que os originais ! Nao custam é 5€
Um exemplo é a marca SBS
E baterias para portáteis? o que aconselham??
O meu colega de casa tem um mackbook já com 5 anos, já vai na 3º bateria comprada no ebay, sempre a 30/40 euros e segundo ele são iguais à original, diz que funcionam perfeitamente