Tópico da Apple

Apple applauds Supreme Court decision on same-sex marriage | TUAW - The Unofficial Apple Weblog

Eu sempre fui a favor do casamento gay, mas não percebo muito bem porque é que a Apple toma uma posição pública neste assunto. Mas lá que é um acto de coragem até do ponto de vista comercial, isso é!

O mesmo fizeram a Google (até tiveram um Doodle a assinalar o evento), a HP e muitas outras empresas. Foi especialmente forte em Silicon Valley.

Não percebo porque é que defender a igualdade de direitos é um acto de coragem.

O mesmo fizeram a Google (até tiveram um Doodle a assinalar o evento), a HP e muitas outras empresas. Foi especialmente forte em Silicon Valley.

Tendo em conta a sociedade dos nossos dias e o tipo de negócio que gerem, acho que é [:D]

na américa é bastante corajoso, é quase como dizer publicamente que deus não existe

Agora que o Google Reader acabou, eu usava o MobileRss no macbook para ter tudo sincronizado.

Há alguma forma de o continuar a ter a funcionar? Ou algum outro rss reader que consiga de alguma forma, ler os feeds do google reader?

EDIT: Consegui resolver a questão com o RSSOwl, bastou ir ao google reader e sacar as subscrições para zip (termina a dia 15/7), e importei o xml para o RSSOwl

Última edição:
Esse ai não me aparece na loja cá :(

O Feedly podes usar através do browser, não precisas de instalar nada. Antigamente era necessário instalar uma extensão no browser, mas actualmente é só ires a feedly: your news. delivered. e fazer o login do google reader e tá feita a importação. ;)

Até agora tem sido a minha escolha (e da maioria pelo que se vê por essa net fora) e tem-se portado à altura do original. apr:)

O Feedly podes usar através do browser, não precisas de instalar nada. Antigamente era necessário instalar uma extensão no browser, mas actualmente é só ires a feedly: your news. delivered. e fazer o login do google reader e tá feita a importação. ;)

Até agora tem sido a minha escolha (e da maioria pelo que se vê por essa net fora) e tem-se portado à altura do original. apr:)

Vou experimentar mais logo em casa, obrigado pela dica :)

Até agora estou a gostar do Feedly, obrigado pela dica, youbi :)

EDIT: Apenas lhe falta um auto refresh, ou definir de quantos em quantos minutos queremos os feeds actualizados, para ser perfeito

Última edição:
Alguém usa um player para ver filmes no IPad em que as legendas fiquem bem? Eu uso o Mediaplayer mas os caracteres com cedilhas ou acentos ficam estranhos, dá para perceber a palavra mas é chato...já agora que seja gratuito, ou se for a pagar o que seja melhor para comprar só um.

Alguém usa um player para ver filmes no IPad em que as legendas fiquem bem? Eu uso o Mediaplayer mas os caracteres com cedilhas ou acentos ficam estranhos, dá para perceber a palavra mas é chato...já agora que seja gratuito, ou se for a pagar o que seja melhor para comprar só um.

As apps que suportam legendas costumam ter a opção de mudar a codificação das ditas legendas. Escolhe Iso-Latin ou Western Europe ou algo com denominação similar para começarem a dar os caracteres acentuados.

Até agora estou a gostar do Feedly, obrigado pela dica, youbi :)

EDIT: Apenas lhe falta um auto refresh, ou definir de quantos em quantos minutos queremos os feeds actualizados, para ser perfeito

De nada. ;) Até agora tem sido o leitor de RSS que mais me convenceu.

Sim essa opção era bem vinda. ;)

Já viste nas opções da app se tem alguma para alterar as codificações das legendas? Normalmente costumam ter essa opção, tens que mudar para western ou latin agora não recordo mas é qualquer coisa desse género. ;)

Relativamente aos players dentro dos gratuitos já experimentei vários e ainda não houve nenhum que me convencesse. Eu actualmente uso o Aceplayer que aproveitei para descarregar quando esteve gratuito. Porta-se bem, mas já foi melhor, é que perdeu o suporte aos codecs de som ac3 (assim como a grande maioria dos players no mercado). Sendo assim filmes MKV com esses codecs é para esquecer. :(

Actualmente sei que o cinexplayer HD ainda tem estes codecs, depois também já me falaram bem do Infuse, esteticamente parece impecável, é pena é não ser mais barato... ;)

Estou em vias de comprar um Magic Mouse para utilizar com o MacBook Pro, agora de verão incomoda-me um pouco usar o trackpad dele, devido ao aquecimento algo significativo dessa zona.

No entanto, por saber o quão fabuloso é o trackpad do MBP, tenho receio de vir a ficar desiludido com o Magic Mouse. Aquilo é mesmo bom ou é melhor continuar a fazer vista grossa ao aquecimento e ficar-me pelo trackpad?

Como não é nada barato, não quero que depois fique para lá encostado a ganhar pó.

Última edição:
Estou em vias de comprar um Magic Mouse para utilizar com o MacBook Pro, agora de verão incomoda-me um pouco usar o trackpad dele, devido ao aquecimento algo significativo dessa zona.

No entanto, por saber o quão fabuloso é o trackpad do MBP, tenho receio de vir a ficar desiludido com o Magic Mouse. Aquilo é mesmo bom ou é melhor continuar a fazer vista grossa ao aquecimento e ficar-me pelo trackpad?

Como não é nada barato, não quero que depois fique para lá encostado a ganhar pó.

Tenho um amigo que é designer gráfico e trabalha muito bem com o magic mouse. Acho que depende muito do gosto e da habituação de cada um, mas penso que a maioria das pessoas não gosta de trabalhar com ele. Eu por exemplo, não gosto nada daquilo.

Voltar
Superior