AdrianoCarreira
New member
Mais uma razão para comprar Apple. Os gays costumam ter muito bom gosto, e sabem sempre o que está na moda!
Pois, a moda...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma razão para comprar Apple. Os gays costumam ter muito bom gosto, e sabem sempre o que está na moda!
As apps que suportam legendas costumam ter a opção de mudar a codificação das ditas legendas. Escolhe Iso-Latin ou Western Europe ou algo com denominação similar para começarem a dar os caracteres acentuados.
Pessoal estou aqui a magicar uma loucura informática e preciso de uma ajudinha []
Estou a pensar comprar um Macbook Air 13" porque gosto muito do facto de ser leve e ter uma autonomia muito boa, mas por mais 100€ comprava um MBP, onde ganhava no CPU e no armazenamento. Mas tendo em conta que o uso que vou dar é mais net que outra coisa parece-me que não é pelo cpu que ficava a perder face ao MBP, se calhar até ganhava mais em ter um SSD certo? Os 128Gb penso que me cheguem perfeitamente, não conto ter muita tralha. No vosso caso optavam por qual?
Só mais uma questão, o ecrã retina, isso será uma coisa realmente importante para mim? Já que pelo que vejo os ecrãs normais já têm tão boa qualidade...
Comparar Macs - Apple Store (Portugal)
Angry Birds Star Wars gratuito!
Tudo a sacar! []
Alguém a aventurar-se com o iOS 7? Já vai na beta 3, pessoalmente não resisti.
Tá fixe mas, quem precisar de um sistema 100% estável, que aguarde. E os escrutinadores da duração da bateria que nem passem perto destas betas, sob risco de terem que arrancar os cabelos []
Em termos de funcionalidade e estética, impec. Um dos maiores saltos do iOS.
Já o OS X Mavericks não experimentei ainda. Só quando arrumar melhor o computador.
As apps carregaram todas e foram todas para as devidas pastas.Depois de intalar o iOS7 consegues fazer a reposição de todas a apps que tinhas em backup sem problemas? Aquilo agora já te deixa tudo nas pastas correctas, ou ainda acontece como no iOS 6, em que há apps que saem das pastas e ficam todas desorganizadas?
Há alguma app das mais conhecidas que não funcione nesta beta do iOS7?
Depende do que procuras, se o máximo de portabilidade ou capacidade de expansão. Eu na altura comprei o MBP devido à possibilidade de trocar a Ram e o disco, mas isso pode não ser importante para todos.
Se 128GB te chegam, vai para o MBA, perdes numas coisas, mas ganhas noutras, nomeadamente na resolução. Recomendo é vivamente os 8GB de Ram, os 4GB podem parecer muito, mas depressa podemos necessitar de mais e depois com o Air ficamos na mão.
Pessoal, preciso de uma opinião. Tenho uma pessoa conhecida que quer vender um IPad 3 64gb. O problema é que não me garante que não tenha vindo por caminhos menos claros... Posso ter problemas certo?
Sim penso que os 128gb me cheguem bem, visto que não vai ser para nada profissional, pelo menos neste momento. Achas mesmo necessário os 8gb de ram? Sinceramente pensava que 4 chegava perfeitamente. Em que programas ou funções achas que necessita de tanto?