Tópico da Apple

As apps que suportam legendas costumam ter a opção de mudar a codificação das ditas legendas. Escolhe Iso-Latin ou Western Europe ou algo com denominação similar para começarem a dar os caracteres acentuados.

Obrigado, não tinha a opção Western Union, mas tinha uma data de Iso-latins e o Iso-Latin5 funciona na perfeição, provavelmente ia gastar dinheiro para nada.

Pessoal estou aqui a magicar uma loucura informática e preciso de uma ajudinha [:D]
Estou a pensar comprar um Macbook Air 13" porque gosto muito do facto de ser leve e ter uma autonomia muito boa, mas por mais 100€ comprava um MBP, onde ganhava no CPU e no armazenamento. Mas tendo em conta que o uso que vou dar é mais net que outra coisa parece-me que não é pelo cpu que ficava a perder face ao MBP, se calhar até ganhava mais em ter um SSD certo? Os 128Gb penso que me cheguem perfeitamente, não conto ter muita tralha. No vosso caso optavam por qual?
Só mais uma questão, o ecrã retina, isso será uma coisa realmente importante para mim? Já que pelo que vejo os ecrãs normais já têm tão boa qualidade...

Comparar Macs - Apple Store (Portugal)

o meu disco tem 37GB usados e 82GB, se tivesse mais espaço a unica coisa que gostava de ter era uma máquina virtual windows, mas como não tenho preciso do windows não é critico.

Só recomendo é os 8Gigas de ram, pelo menos a mim tem dado jeito, principalmente quando tenho o linux a correr.

De resto, é o air modelo 2012, e nunca senti falta de potência e faço coisas pesadas no pc. A unica coisa que não faço é jogar, instalei o CM uma vez e o pc portou-se muito bem, mas foi a primeira e única vez que ouvi as ventoinhas a funcionar [:D].

O ecrã se nunca usaste um retina, não é problema. A resolução do air é aceitável.

Resumindo, estou contentíssimo, e a trocar será por outro air.

Um feedback a calhar já que estou mais virado para o Air [:p]
A ideia não é correr Linux nem máquinas virtuais e etc, é só praticamente para net e pouco mais, mesmo que meta um joguito ou outro não é nada de mais. Também acho que não ia sentir falta de potencia.
De retina só tenho o iPhone 5, que não deve dar para comparar com um portátil [:D]

Pessoal estou aqui a magicar uma loucura informática e preciso de uma ajudinha [:D]
Estou a pensar comprar um Macbook Air 13" porque gosto muito do facto de ser leve e ter uma autonomia muito boa, mas por mais 100€ comprava um MBP, onde ganhava no CPU e no armazenamento. Mas tendo em conta que o uso que vou dar é mais net que outra coisa parece-me que não é pelo cpu que ficava a perder face ao MBP, se calhar até ganhava mais em ter um SSD certo? Os 128Gb penso que me cheguem perfeitamente, não conto ter muita tralha. No vosso caso optavam por qual?
Só mais uma questão, o ecrã retina, isso será uma coisa realmente importante para mim? Já que pelo que vejo os ecrãs normais já têm tão boa qualidade...

Comparar Macs - Apple Store (Portugal)

Depende do que procuras, se o máximo de portabilidade ou capacidade de expansão. Eu na altura comprei o MBP devido à possibilidade de trocar a Ram e o disco, mas isso pode não ser importante para todos.

Se 128GB te chegam, vai para o MBA, perdes numas coisas, mas ganhas noutras, nomeadamente na resolução. Recomendo é vivamente os 8GB de Ram, os 4GB podem parecer muito, mas depressa podemos necessitar de mais e depois com o Air ficamos na mão.

Última edição:
Alguém a aventurar-se com o iOS 7? Já vai na beta 3, pessoalmente não resisti.

Tá fixe mas, quem precisar de um sistema 100% estável, que aguarde. E os escrutinadores da duração da bateria que nem passem perto destas betas, sob risco de terem que arrancar os cabelos [:)]

Em termos de funcionalidade e estética, impec. Um dos maiores saltos do iOS.

Já o OS X Mavericks não experimentei ainda. Só quando arrumar melhor o computador.

Alguém a aventurar-se com o iOS 7? Já vai na beta 3, pessoalmente não resisti.

Tá fixe mas, quem precisar de um sistema 100% estável, que aguarde. E os escrutinadores da duração da bateria que nem passem perto destas betas, sob risco de terem que arrancar os cabelos [:)]

Em termos de funcionalidade e estética, impec. Um dos maiores saltos do iOS.

Já o OS X Mavericks não experimentei ainda. Só quando arrumar melhor o computador.

Depois de intalar o iOS7 consegues fazer a reposição de todas a apps que tinhas em backup sem problemas? Aquilo agora já te deixa tudo nas pastas correctas, ou ainda acontece como no iOS 6, em que há apps que saem das pastas e ficam todas desorganizadas?
Há alguma app das mais conhecidas que não funcione nesta beta do iOS7?

Depois de intalar o iOS7 consegues fazer a reposição de todas a apps que tinhas em backup sem problemas? Aquilo agora já te deixa tudo nas pastas correctas, ou ainda acontece como no iOS 6, em que há apps que saem das pastas e ficam todas desorganizadas?
Há alguma app das mais conhecidas que não funcione nesta beta do iOS7?
As apps carregaram todas e foram todas para as devidas pastas.

De notar que agora as pastas passaram a ter páginas, e apenas 9 apps por página: pastas com mais do que 9, tornam-se em multi-página automaticamente.

Em termos de funcionamento das apps. Uma pessoa amiga teve problemas com uma app de calendário especifica que usa (que nem é das mais populares, não me lembro do nome). Das minhas, as essenciais e que já experimentei funcionam. Facebook, Filemaker Go, Youtube, Evernote, Dropbox, Netflix, etc. Há uma que não funciona, uma app de ToDos chamada Clear que cheguei a usar frequentemente. Só dá um ecrã preto. Mas hoje em dia não é muito importante para mim.
Todas as apps stock funcionam.

Se tiveres alguma em especifico e que eu possa testar, digo-te.

Depende do que procuras, se o máximo de portabilidade ou capacidade de expansão. Eu na altura comprei o MBP devido à possibilidade de trocar a Ram e o disco, mas isso pode não ser importante para todos.

Se 128GB te chegam, vai para o MBA, perdes numas coisas, mas ganhas noutras, nomeadamente na resolução. Recomendo é vivamente os 8GB de Ram, os 4GB podem parecer muito, mas depressa podemos necessitar de mais e depois com o Air ficamos na mão.

Sim penso que os 128gb me cheguem bem, visto que não vai ser para nada profissional, pelo menos neste momento. Achas mesmo necessário os 8gb de ram? Sinceramente pensava que 4 chegava perfeitamente. Em que programas ou funções achas que necessita de tanto?

Pessoal, preciso de uma opinião. Tenho uma pessoa conhecida que quer vender um IPad 3 64gb. O problema é que não me garante que não tenha vindo por caminhos menos claros... Posso ter problemas certo?

Pessoal, preciso de uma opinião. Tenho uma pessoa conhecida que quer vender um IPad 3 64gb. O problema é que não me garante que não tenha vindo por caminhos menos claros... Posso ter problemas certo?

Nao nao podes ehehe
Se fosse um iphone era diferente
Agora um ipad penso nao haver problemas

Sim penso que os 128gb me cheguem bem, visto que não vai ser para nada profissional, pelo menos neste momento. Achas mesmo necessário os 8gb de ram? Sinceramente pensava que 4 chegava perfeitamente. Em que programas ou funções achas que necessita de tanto?

Eu tenho o novo macbook air 13
Que saiu pa i a 1 mes e so posso dizer bem :)
A bateria nao dura as 12 horas :p
Mas dura muito bem dependendo tmb do uso que lhe das
E o mac é muito rapido e jogo fm2013 na boa

Voltar
Superior