Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já me estão a tramar! Eu estou habituado ao retina no Ipad de tamanho normal, quer dizer que vou achar o ipad mini uma porcaria?
Acho que vou descartar comprar o mini agora, pois neste momento até utilizo bastante o Ipad para ler livros e se a qualidade do ecrã é fraca, mais vale esperar. Obrigado a todos pelas opiniões.
Cada vez fico mais baralhado, mas acho que vou mesmo esperar para ver o que sai de novo no mini em Setembro.
Vamos ver o que o futuro reserva, mas pelos vistos nao é certo que venha o retina para o iPad mini. Em Setembro vou a Portugal e depois logo vejo se compro ou nao.Nesta altura do campeonato, se fosse eu, também esperava. Até porque, se for anunciado o Ipad Mini retina, o ipad mini clássico deve descer de preço.
Alguém me faz a gentileza de me indicar um local de confiança no Porto para eu fazer um upgrade de memória do MBPRO de 4GB para 8GB.
Não consegues fazer tu isso? É muito simples, é só o trabalho de desapertar meia dúzia de parafusos da tampa traseira e depois voltar a apertar.
Compras tu o pack de memórias (aconselho Samsung ou Crucial, visto que, dificilmente dão chatices nos Mac) e colocas, poupando um bom dinheiro.
Se fosse outra coisa, até te encorajava a ir a uma loja, mas como é um procedimento tão simples, penso que vais estar a gastar dinheiro escusadamente, e eles pagam-se bem por estes trabalhos.
Obrigado, de facto parece simples, mas onde é que eu compro as ditas cujas?
E não é preciso configurar nada no computador?
Preciso de ajuda dos especialistas do OSX.
vou fazer um upgrade num MacBook de um amigo. Vou colocar um Ssd em vez do disco de 5400 rpm que ele tem.
como posso manter o sistema operativo que ele tem? Ha alguma maneira de clonar o disco e ficar com o sistema verdadeiro?
Obrigado, já o "comprei".Sim, há. Chama-se Carbon Copy Cloner. Fica igual. Penso que é pago, dependendo do sítio onde o arranjares.