luisgguedes
New member
TMoura qual o iphone e versão do ios?
Pois, a questão é mesmo essa, para quem tem um mecânico e ainda para mais tendo este apenas 5400 rpm...vai haver um milagre[Eu tenho exactamente esse Samsung 840 250GB.
O que posso dizer... é excelente. Vindo de um disco mecânico, é fantástico!
Mas não tenho meio de traçar uma comparação, pois é a minha primeira experiência. Pelo que vejo aí, ganha marginalmente em operações aleatórias, para perder rotundamente em operações sequenciais (imagina escrever/gravar um ficheiro grande, ou abri-lo).
No entanto estamos a falar sempre de velocidades muito muito boas.
TMoura qual o iphone e versão do ios?
Primeiras impressões, e primeiras palavras escritas a partir do MBA: que rapidez! Nota-se bem a diferença do disco "clássico" para o SSD...
Bem vindo!
O SSD é um problema, agora todos os pc's não SSD super lentos, por melhor que seja o processador ou ram.
Bom, lá comprei o bundle da FNAC, que traz o MBA 13" com 8 gigas de RAM, 128 de disco, mais um disco externo de 2,5" com 1 TB e uma Epson Wifi. Aproveitei porque no futuro posso fazer o upgrade do SSD, e da RAM não.
Vendi o meu MBPro mid-2010, com 250 GB de disco, 4 GB de RAM e bem cansadinho por 450 euros.
Conclusão, e sabendo que recupero o IVA, gastei €1249 no bundle, menos €234 de IVA, €450 da venda do anterior, mais 5% em cartão FNAC. Acho que fiz um bom negócio, para ter algo actualizado, com garantia e tal.
Esses SSDs não são daqueles da OWC estupidamente caros?
Primeiras impressões, e primeiras palavras escritas a partir do MBA: que rapidez! Nota-se bem a diferença do disco "clássico" para o SSD...
Esses SSDs não são daqueles da OWC estupidamente caros?
Inveja [brBom, lá comprei o bundle da FNAC, que traz o MBA 13" com 8 gigas de RAM, 128 de disco, mais um disco externo de 2,5" com 1 TB e uma Epson Wifi. Aproveitei porque no futuro posso fazer o upgrade do SSD, e da RAM não.
Vendi o meu MBPro mid-2010, com 250 GB de disco, 4 GB de RAM e bem cansadinho por 450 euros.
Conclusão, e sabendo que recupero o IVA, gastei €1249 no bundle, menos €234 de IVA, €450 da venda do anterior, mais 5% em cartão FNAC. Acho que fiz um bom negócio, para ter algo actualizado, com garantia e tal.
Apesar de os carregadores Apple serem bons, provavelmente a Apple não tem prejuízo com isto. E como é limitado a um carregador por cada aparelho, é como se fosse uma promoção.Programa de devolução de adaptadores de corrente USB
A Apple troca qualquer carregador chinês por um original por apenas 10€. (Nos states são $10...)
Já há malta a comprar carregadores falsos por 1€ para trocar por um original por 10€. []
Ninguém?Boas malta, queria que alguém me esclarecesse aqui uma dúvida se possível.
As configurações que usamos no equalizador do itunes podem ser sincronizadas com o ipod shuffle?