Tópico da Apple

Então o lançamento do 5C e 5S foi uma decepção assim tão grande que ninguém comenta ??[:D]

Eu não vou muito à bola com a apple, mas fiquei curioso com todo este suspense[:D] Acho que a proposta low cost não é bem low cost (pelos meus padrões).

600 euros e em plástico são um escândalo estes telefones da Samsung... queria dizer Apple [:)]

Mais um sapinho para os fanboys engolirem!

Então o lançamento do 5C e 5S foi uma decepção assim tão grande que ninguém comenta ??[:D]

Eu não vou muito à bola com a apple, mas fiquei curioso com todo este suspense[:D] Acho que a proposta low cost não é bem low cost (pelos meus padrões).

Jura ? [:D] A vontade de dizer mal é tanta que não conseguiste ver os 50 post's anteriores. [:D]

LB_8073.jpg

Não.

Acho que os srs. da Apple foram buscar as cores aos srs. da Nokia...[:p][:p][:p][:p]

Também não compreendi este lançamento do 5C, especialmente com aquele preço, não será certamente para ser competitivo nos mercados asiáticos...

A pouco e pouco vão perdendo a simplicidade das linhas de produto, quer se queira quer não há uns anos os preços podiam ser igualmente exagerados mas pelo menos estava tudo arrumadinho e pensado ao pormenor. Veremos como será o futuro.

Jura ? [:D] A vontade de dizer mal é tanta que não conseguiste ver os 50 post's anteriores. [:D]

Até pode ser vontade de dizer mal, mas ao menos digo logo que não gosto da apple para não ficarem duvidas[:D]

Para mim se o preço em desbloqueado for mesmo os 600€ não vale (para o mais barato). Olhando para as fotos não vejo ali um aparelho de 600€, com uma capa que me faz lembrar as copias dos chineses. Se for muito mais barato já não digo nada.

Até pode ser vontade de dizer mal, mas ao menos digo logo que não gosto da apple para não ficarem duvidas[:D]

Para mim se o preço em desbloqueado for mesmo os 600€ não vale (para o mais barato). Olhando para as fotos não vejo ali um aparelho de 600€, com uma capa que me faz lembrar as copias dos chineses. Se for muito mais barato já não digo nada.

Claro que tens o direito de dizer mal ou bem como entenderes ... a piada foi mesmo por já estar toda a gente a falar no assunto e tu dizeres ... entao ninguém fala nisto ? [:D]

Até ter o aparelho na mão nao digo nada em relação a qualidade ... os Lumia tambem são assim todos coloridos e tal ... quando se pega neles nota-se logo uma qualidade acima da média.

Claro que tens o direito de dizer mal ou bem como entenderes ... a piada foi mesmo por já estar toda a gente a falar no assunto e tu dizeres ... entao ninguém fala nisto ? [:D]

Até ter o aparelho na mão nao digo nada em relação a qualidade ... os Lumia tambem são assim todos coloridos e tal ... quando se pega neles nota-se logo uma qualidade acima da média.

mas é interessante que tanta gente se lembre dos lumia ao ver estes novos telemóveis.

ps:é tão bom quando ainda estamos apaixonados pelo nosso novo aparelho eletrónico. é tão triste quando chega aquela altura onde só os queremos atirar contra a parede.

[:D][:D] Essa do ninguem fala disso foi porque achei estranho ainda neste forum ninguem se ter pronunciado acerca destes novos lançamentos hoje que houve a apresentação. Eu que para saber/ler opiniões/criticas acerca das mais diversas temáticas normalmente nem tenho que consultar outros foruns mais especializados. Achei estranho[:D]

Back