Tópico da Apple

Ja tive um iphone com esse problema e o q fiz foi por em dfu, e sacar o ios 7 e depois shift restaurar e escolher o ficheiro q descarregaste

Eh pah, *parece* que está a resultar.
No Mac não resultou, mas agora no PC, com o ipsw do 7.0.4 que saquei do itunes do mac está a fazer o restore...

Ok, já rola o iOS 7, os contactos, sms e tudo o resto foi convenientemente restaurado, já não vou ser trucidado pela cara-metade que hoje se esqueceu do telefone em casa. [:D][:D]

Pois e foi n mac q alteraste os hosts?

Pois, foi lá que o jailbreak foi feito, mas ainda assim verifiquei e o /etc/hosts não tinha nenhuma entrada *apple.com.

Bem, o que interessa é que está a funcionar, ainda que à custa de uma tarde perdida... [8b]

Agora também não percebi aquela coisa do PC que estava "virgem" de iPhones e iTunes dar erro por 3 vezes que o ficheiro de instalação do iOS 7 estava corrompido...

Sábado à noite lá fui ver o 5C para tirar as dúvidas se vale a pena a compra ou não..

O plástico tem um excelente feeling na mão. É uma das coisas que têm sido gabadas e eu confirmo que oferece um excelente tacto.
A maior parte do tempo vai estar enfiado numa capa portanto de pouco me interessa o feeling. Mas fica registado.

De resto.. gostei da câmara, especialmente da frontal.. bastante fluído a correr jogos, rápido a carregar vídeos.

Estava um bocado de pé atrás mas saí surpreendido..

Estás indeciso entre o 5 e 5C?

Yes! O 5S não me diz nada. Não gosto do home button e também a diferença de preço para mim não compensa.
O 5 tinha que ser pela net e não me está apetecer fazer isso. Prefiro pagar na hora e levar logo o telemóvel.

Portanto devo comprar o 5C desbloqueado na campanha da Optimus.

Já agora, no iOS 7 sentem a falta do Jail Break para alguma coisa?

Até agora ainda não senti nenhuma limitação que me fizesse sentir falta de JailBreak.

Yes! O 5S não me diz nada. Não gosto do home button e também a diferença de preço para mim não compensa.
O 5 tinha que ser pela net e não me está apetecer fazer isso. Prefiro pagar na hora e levar logo o telemóvel.

Portanto devo comprar o 5C desbloqueado na campanha da Optimus.

qual é o preço, vê se compensa vs Apple store

Já agora, no iOS 7 sentem a falta do Jail Break para alguma coisa?

Até agora ainda não senti nenhuma limitação que me fizesse sentir falta de JailBreak.

Eu abandonei completamente o JB no IOS7 ...

Claro que para quem quer as app's de borla daria jeito ... mas para mim nunca foi essa a razao daí que nem pense nele.

Eu abandonei completamente o JB no IOS7 ...

Claro que para quem quer as app's de borla daria jeito ... mas para mim nunca foi essa a razao daí que nem pense nele.

Estou contigo. Antes usava por causa de certas features e menus que activava. Agora já não sinto falta do JB e ainda bem que me livrei das manhas todas.

A Apple Store entregou-me o meu 5S preto terça passada.
A impressão digital funciona muito bem e a nível de rapidez (para quem veio de um 4) é um grande passo em frente.

Aproveitei na semana passada para comprar tembém um dos novos iPad Air.
Também é bastante rápido (normal já que partilha o processador com o 5S) e é leve o suficiente para trabalhar com ele sem apoio.
Só lhe falta é o Touch ID que isto depois de se habituar com o 5S é chato ter que por pass.

Este foi um fim de semana da maçã.

Comprei um iPad Mini para oferecer, reservei o meu iPad Mini com retina, e acabei de comprar um 5S, tudo branco. :)

Assim, vou vender o meu 5.

Voltar
Superior