Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Convenhamos que o valor de acesso de um iPod Touch é... ridículo.
E quando pego num iPod Touch, penso que o "form factor" poderia ser um excelente... iPhone 5C. []
Não esquecer que só o iOS "gama" logo uns 2Gbzitos à coisa.O problema é que as apps são cada vez mais evoluídas e ocupam muito espaço, sobra pouco para fotos, vídeo, música. No meu de 8gb já nem tenho fotos e vídeos, está tudo na cloud, e com meia dúzia de músicas já ando a gerir apps, pois só tenho pouco mais que 1gb livre
Já agora, ao comprar um equipamento Apple temos direito a quanto espaço no iCloud?
isso é bom para ficheiros etc.Tenho tanto espaço na cloud... Que nem o uso.
iCloud: 5 GB
Google Drive: 25 GB
Dropbox: 3 GB
Box: 50 GB
Mediafire: 50 GB
E ainda acho que tenho uma conta MEO Cloud com mais 16 GB...
isso é bom para ficheiros etc.
Mas as apps tem de estar residenciais no telemóvel, não?
Da cloud só uso (e gosto muito) do skydrive, acima de tudo a maneira simples como funciona no telemóvel, tablet ou PC
Não é só pela margem que a Apple nao usa SD Card's ... porque achas que Google tambem já nao usa ? e agora a motorola (by google) ... Para manter a estabilidade dos equipamentos , nao ter os mesmos equipamentos com performance diferentes, dados corrompidos , performance de bateria diferentes ... E claro , a razao da margem é claro.
Nao faz sentido para ti ... para a Google e para Apple faz todo o sentido ... lá por a ultima geração ser muito rapida nao implica que as pessoa não metam lá um cartão com 2 ou 3 anos e depois se vão queixar que o telemovel está lento ... assim garantem que nada disso acontece.
Mesmo nao deixando colocar app's no cartão (coisa que acontece em algumas) , a performance é afectada ... atraves da sincronização com o cartão SD.
E cada vez mais me convenco ... que o futuro é acabar com os SD card's ... a google tem dado os 1ºs passos nessa direcção , é uma questão de tempo até que os androids percam essa funcionalidade.
Para mim não faz sentido ter mais que 16 GB, quando o factor preço entra em análise. Admito que a coisa possa não funcionar para todos, mas no iPad nunca senti falta de mais. No iPhone dava jeito? Dava. Mas o problema são os 8 GB de música que lá tenho. Podia ter bem menos músicas, não preciso de ter mais de 1000 músicas de uma vez...
E como sincronizo tudo com o MBA... O setup serve-me perfeitamente.
Para mim não faz sentido ter mais que 16 GB, quando o factor preço entra em análise. Admito que a coisa possa não funcionar para todos, mas no iPad nunca senti falta de mais. No iPhone dava jeito? Dava. Mas o problema são os 8 GB de música que lá tenho. Podia ter bem menos músicas, não preciso de ter mais de 1000 músicas de uma vez...
E como sincronizo tudo com o MBA... O setup serve-me perfeitamente.
Aparentemente para quem vende serviços de música e storage etc não faz sentido []
O que tenho reparado é que a maioria das pessoas que se queixam das performances dos sd cards... são as que não têm. Na prática não conheço ninguém que tenha e se queixe.
Para os restantes construtores os sd cards e baterias removíveis fazem sentido... a htc no one foi "obrigada" a suportar SD card para o modelo asiático... bons velhos dias em que as marcas vendiam os que as pessoas queriam e não o contrário.
Nao é só para quem vende musica e storage ... todas as marcas estão a abandonar o suporte ... Nokia , HTC , Sony , Google ... é só uma questão de tempo até ser uma coisa do passado ... suportes de memoria fisica vão acabar da meneira que os conhecemos hoje.
Eu frequento varios foruns da especialidade e gente com problemas por causa do SD card é o prato do dia ... Eu nunca tive problemas porque eu não os uso [] isso é verdade.
O mesmo jogo , no mesmo telemovel , com 2 cartões SD diferentes ... podem ter performance completamente distintas ... É isso que se nao quer.
Why Google wants to kill SD cards, and what's holding them back