Tópico da Apple

Só para saberem que a pixmania está com 5% desconto em tudo de eletrónica, o iphone 5s fica por pouco mais de 640 eur

Sim. E mesmo assim acho que já estou a gastar demais numa prenda de aniversário, mas pronto. [:D] O 5S já fica muito longe do orçamento (Não quero ir muito além dos 350€), bem como o 5C. [s)]

Acho que para o que oferece neste momento, é bastante caro. Procurava um usado, que é coisa que não falta e acredito que alguns se conseguem bem negociados.

Eu ando à espera daqueles dias sem IVA na RP ou MM, para abraçar um 5 ou um 5s, não vou muito à bola com o 5c[;)]

Em relação à dúvida entre Mini Retina e Air, eu não hesitei. A portabilidade é para mim essencial e desencantei um Mini Retina. E pelo preço de um Air, comprei o de 32 GB.

Em relação ao Mini e ao 2, noto diferenças interessantes. Em relação ao 2, as relacionadas com a dimensão do bicho. Em relação ao Mini, junte-se-lhe a diferença de velocidade (que é muito notória em algumas coisas específicas, como exportar do Dropbox para o iBooks), e o ecrã, que no Mini Retina é simplesmente delicioso.

E a escolha da capa está feita: ofereceram-me uma Smart Case preta. Impecável.
Quanto a memória tambem não tenho duvidas, vai ser de 32 GB, só wi-fi. Tenho por as mãos num air para decidir de vez.

Acho que para o que oferece neste momento, é bastante caro. Procurava um usado, que é coisa que não falta e acredito que alguns se conseguem bem negociados.

Eu ando à espera daqueles dias sem IVA na RP ou MM, para abraçar um 5 ou um 5s, não vou muito à bola com o 5c[;)]
Eu andei a ver a concorrência, e não achei nada de especial. O S3 ainda se cola quase nos 500€. O G2 S4 ainda mais caro é. O meu Android favorito (HTC One) está fora do orçamento.

Acho que para o tecto dos 350€-400€ o 4S é uma escolha válida. Vi o Lumia, mas apenas o 625 se enquadrava, mas o ecrã tem uma resolução um bocado fatela. O 720 enquadra-se, bem como o Sony Xperia SP.

De qualquer das formas quero apenas experimentar algo diferente, e como ainda não tenho iDevice, penso que é uma forma "subtil" de entrar na maçã. A minha ideia é, se me ambientar, no ínicio do próximo ando comprar o iPad Mini Retina.

Eu andei a ver a concorrência, e não achei nada de especial. O S3 ainda se cola quase nos 500€. O G2 S4 ainda mais caro é. O meu Android favorito (HTC One) está fora do orçamento.

Acho que para o tecto dos 350€-400€ o 4S é uma escolha válida. Vi o Lumia, mas apenas o 625 se enquadrava, mas o ecrã tem uma resolução um bocado fatela. O 720 enquadra-se, bem como o Sony Xperia SP.

De qualquer das formas quero apenas experimentar algo diferente, e como ainda não tenho iDevice, penso que é uma forma "subtil" de entrar na maçã. A minha ideia é, se me ambientar, no ínicio do próximo ando comprar o iPad Mini Retina.

Galaxy S3 nos 500€?

http://www.redcoon.pt/B384733-Samsung-Galaxy-S3-Branco-16Gb-I9300_Telemóvel?xtmc=galaxy s&xtcr=1

S4 ainda mais caro?

http://www.redcoon.pt/B452162-Samsung-Galaxy-S4-16Gb-Preto-i9505_Telemóvel?xtmc=galaxy s4&xtcr=1

Curiosamente, uso mais o iPad agora do que antes. É mais portátil, dá mais vontade de pegar nele e fazer coisas com ele, em mais contextos.
Quase não tenho usado o MacBook Air.

Ainda no outro dia vi o S3 a 349 na MM...

Agora diz. :D

Pushups Pro :sh)
Senti-me um bocado ridículo comprar uma app para fazer flexões mas experimentei a versão free e gostei, lá tive de comprar para ter acesso aos outros treinos [:D]

EDIT:
Curiosamente, uso mais o iPad agora do que antes. É mais portátil, dá mais vontade de pegar nele e fazer coisas com ele, em mais contextos.
Quase não tenho usado o MacBook Air.

Epa se não quiseres que o Air enferruje manda para cá que eu dou-lhe uso :p

Back