Tópico da Apple

Há vários serviços de Cloud, não é só o iCloud.

Google Drive, Dropbox, Skydrive, Box, MeoCloud, etc, etc... Cada um com os seus prós e contras.

Mas queria começar a utilizar a iCloud porque parece mais userfriendly no ipad, mas por falta de prática ainda não configurei a conta. Podem dar me umas dicas.

Tenho o Air 16gb à 1 mês e estou muito satisfeito, quase que já não uso o portátil, só o ligo para ver filmes no projector.

Tenho várias aplicações e jogos instalados e sobram cerca de 4gb.

O uso principal é net e cumpre bem.

Pessoal, quero oferecer no natal uma "agenda electrónica " à minha cara metade (Apple iPad Air 16GB Wi-Fi), qual a vossa opinião sobre o aparelho?

Pessoal, quero oferecer no natal uma "agenda electrónica " à minha cara metade (Apple iPad Air 16GB Wi-Fi), qual a vossa opinião sobre o aparelho?

É estupendo. Pondera também o Mini com Retina, é mais fácil para meter em carteiras e afins...

É estupendo. Pondera também o Mini com Retina, é mais fácil para meter em carteiras e afins...

Sim equacionei esse, mas como ela ainda escreve bastante pensei no tamanho das teclas e comodidade do ecrã maior, existe a hipótese de por uma base de dados em Access a funcionar no ipad?

Sim equacionei esse, mas como ela ainda escreve bastante pensei no tamanho das teclas e comodidade do ecrã maior, existe a hipótese de por uma base de dados em Access a funcionar no ipad?

A minha cara metade tem um mini e tb escreve bastante, se fosse hoje comprava o Air de certeza.

vê os preços do 5 na pixmania e retira os 5% do dia de hoje

Os preços provavelmente não se equivalem, mas a Worten Online está a fazer 10% directo e oferece os portes...

O stock de iPad está fraco, mas o iPhone 5 está por lá, ao mesmo preço do 5C.

Os preços provavelmente não se equivalem, mas a Worten Online está a fazer 10% directo e oferece os portes...

O stock de iPad está fraco, mas o iPhone 5 está por lá, ao mesmo preço do 5C.
o 5 está a bom preço, thanks

fiquei outra vez na dúvida pois já estava preparado para encomendar hoje o 5S... :sh)

Edit: Para quem quer o Iphone 5, a Worten hoje tem o melhor preço!

Last edited:

Eu tenho um e acho que o Air está muito bom, levezinho, rápido e estável ao nível do software. Eu tenho um tablet android quadcore e desde que o Air foi lá para casa quase que ficou esquecido a um canto tal é a diferença para melhor do apple.

o 5 está a bom preço, thanks

fiquei outra vez na dúvida pois já estava preparado para encomendar hoje o 5S... :sh)

Edit: Para quem quer o Iphone 5, a Worten hoje tem o melhor preço!

iPad Air é que nem vê-lo, a não ser na versão de 32Gb+3G, mas o Mini Retina anda por lá...

então?

Access e Ipad juntos? Desconheço [:p]

Estás a olhar para a funcionalidade...
Eu estou a olhar para o que as mulheres querem como prenda.
Aliás... até um iPad pode degenerar em divórcio, quanto mais um Surface com Access...
[:)]

Estás a olhar para a funcionalidade...
Eu estou a olhar para o que as mulheres querem como prenda.
Aliás... até um iPad pode degenerar em divórcio, quanto mais um Surface com Access...
[:)]
tenho aqui um, o RT... bem tentei mas não larga o cancro do iPad 1 [:D]

Muda de Access para Filemaker e a resposta é sim [;)]

Aliás o Filemaker Go é grátis no iOS. Não permite construir BD (tem que ser construída no desktop, Mac ou Windows), mas corre local ou remotamente no iOS e é possível adaptar totalmente o interface. É essencial no meu dia-a-dia e onde trabalho.

Back