Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Linux.
Matlab -> GNU Octave
E quanto Mac's, nada?
(...)
Trabalho vulgarmente com um software de programação (Matlab), mas mais de resto fazer as coisas básicas: ppt's, pdf's, navegar na net... Mas não sei que mais terei de utilizar no futuro a nível de softwares, visto que estou num curso de engenharia, mas também queria algo que me durasse bastante tempo saudavelmente, 7/8 anos ou mais, sem problemas.
(...)
Tenho os contactos no Outlook.com tive de apagar a conta e colocar de novo, lá vieram todos, perdi foi os contactos partilhados que fui fazendo ao longo de 2 meses
Para o pessoal dos Macs...
Estive a ver a App Store, à procura de planners (Gantt), e a oferta é muita.
Alguém usa isto?
Alguma sugestão sobre qual o melhor? Ou a melhor relação preço/qualidade?
Obrigado.
Uso o Safari 95% do tempo, o Chrome uso para ver os streams dos jogos que nem sempre se dão bem com o Safari.
Cumps.
Povo: como funciona a história das mms's nos iphones? Para receber tenho de ligar os dados ou isto liga sozinho ao receber?
Eu nunca consegui ver streams de jogos no ipad, quais são os sites que usas?
Para quem gosta de seguir desporto indicaram-me uma app engraçada, o 365 scores. Eu pus para seguir o SLB e o Chelsea e logo no primeiro dia tive o tlm a dar avisos toda a tarde por causa dos 6-0 do chelsea ao arsenal![]()
experimenta o livescore addicts também é porreiro para acompanhar futebol.
streams esquece, a não ser que tenhas JB e instales XBMC, ai sim , impecável !
Tenho os contactos no Outlook.com tive de apagar a conta e colocar de novo, lá vieram todos, perdi foi os contactos partilhados que fui fazendo ao longo de 2 meses