Tópico da Apple

Afinal de contas nem tudo da apple funciona bem. Fiz o backup do meu antigo ipad, para depois repor no novo que ia comprar, tinha os jogos todos organizados por pastas e algumas outras aplicações tambem e quando passei o backup para o novo ipad ele não voltou a fazer isto, depois do trabalhão que tinha tido a organizar tudo agora tenho 182 aplicações espalhadas de forma aleatória no ipad air.

Quais as principais melhorias?
acho que é um update de segurança, não notei nada "visível"

imagem_ios711_01_small.jpg

Última edição:
Google - Apple Warranty

Colocam o número de série e é possível ver se o aparelho já foi activado, ou seja, efectivamente ligado.

Já tinha utilizado essa ferramenta noutros casos em que me pediram ajuda, mas não sabia que era possível ver por aí se o telemóvel nunca tinha sido activado, talvez porque sempre utilizei para usados.

E por falar em usados, o tal negócio foi cancelado, porque afinal o iPhone que supostamente estava selado, já tinha sido utilizado...

Continuando uma senda que se tem vindo a verificar nos últimos tempos, e depois da FNAC nos últimos 2 dias, a Worten faz 10% directo em todos os computadores Apple...

Acrescento:

Os pioneiros do uso de interfaces internos proprietários de modo a dificultar upgrades, os pioneiros da eliminação de sockets substituídos por componentes permanentemente soldados, os pioneiros da substituição dos encaixes e parafusos substituídos por adesivo, os pioneiros das baterias integradas, os pioneiros da obsolescência programada pela via da impossibilidade de upgrade em modelos ainda perfeitamente capazes,(...) tudo isto para o beneficio das pessoas e do planeta.

Voltar
Superior