AdrianoCarreira
New member
Exacto. Também é por causa da Apple que o Sporting não é campeão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acrescento:
Os pioneiros do uso de interfaces internos proprietários de modo a dificultar upgrades, os pioneiros da eliminação de sockets substituídos por componentes permanentemente soldados, os pioneiros da substituição dos encaixes e parafusos substituídos por adesivo, os pioneiros das baterias integradas, os pioneiros da obsolescência programada pela via da impossibilidade de upgrade em modelos ainda perfeitamente capazes,(...) tudo isto para o beneficio das pessoas e do planeta.
...
Já agora nesse video do iPhone 5S o gajo tira uma foto e aquilo traduz, que app faz isso?
Só compra quem quer![]
Ninguém falou em comprar... abordei unicamente o que considero um clip demagogo disfarçado de awareness ambiental.
Realmente o mundo está entregue aos religiosismos fundamentalistas e cegos que só contribuem para o proveito dos espertos face à estupidificação das massas.
São das poucas marcas que fazem updates a modelos com 4 ou 5 anos, realmente que sacanas.. apr
Já agora nesse video do iPhone 5S o gajo tira uma foto e aquilo traduz, que app faz isso?
O mundo está é entregue a pessoas invejosas que se preocupam mais em arranjar defeitos para as coisas que não possuem em vez de desfrutarem do que podem ou querem comprar, basta passar pela secção automóvel para perceber isso! na tecnologia é igual!
A grande parte de quem diz mal seja de um iPhone ou de um Android nunca sequer o experimentou de verdade
É curiosa a reacção de alguns se alguém critica seja o que for. Mais curiosa é a utilização de argumentos que muito pouco ou nada têm a ver com a critica em si.
Perfeitos exemplos se observaram aqui. Perante uma critica legitima que refere alguns pontos menos positivos relativos à obsolescência e consequente acréscimo na produção de resíduos com impacto ambiental, só conseguem discutir com respostas do género: "Só compra quem quer!" ou "as pessoas são invejosas e querem arranjar defeitos para o que não possuem".
Enfim...
Nuno156,
Tenho de concordar. Cada vez menos os upgrades fazem sentido. Com a evolução da tecnologia, as mudanças nos tipos de ligações, um upgrade é aquela coisa que se gasta dinheiro antes de se comprar um equipamento novo. O único que ainda fazia sentido (e agora começa a fazer menos, com clouds e discos externos) é upgrade a discos.
Exceptuando o AMSTRAD dos anos 80 que vinha sem disco, nunca senti a
necessidade de fazer upgrade de disco nos meus computadores. Nunca
cheguei a encher um disco.
Quanto ao Apple que eu tenho:
MacBook Pro 15" Retina Display Late 2013 Teardown - iFixit
Não percebo como se pode usar a Apple como exemplo de obsolescência programada. Os seus computadores sãos dos que mais tempo duram sem necessidade de trocar por outro. A mesma coisa com a durabilidade dos seus ipods, iphones e talvez dos Ipads.