Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.
Quando vejo gente a encarar o futuro com esse espírito, vejo logo que está um ali "velho". Sim os velhos não sao os que têm 80 anos. São aqueles que estão sempre contra as novas tendencias e recusam-se a aceita-las e aprender.
Com essa mentalidade, desejo-te boa sorte na vida. Vais precisar.
Post enviado do meu Windows 95
Sou fã apple porque eles tem qualidade, efectivamente.
No dia que outra empresa fizer melhor, eu mudo. Não tenho palas, simplesmente defendo aquilo que acredito.
Nas minhas empresas estão proibidos equipamentos android. Tudo maça.

Calma amigo, eu não uso nem Windows, nem Linux nem Android nem Windows Phone etc.
Só uso OSX e iOS, agora uma coisa é gostar dos produtos, outra é ter palas, coisa que não tenho. Aliás vês aqui neste tópico fãs da marca a criticarem a mesma quando assim acham por bem.
Acredito que esta feature (a previsão nas mensagens) venha a funcionar de forma flawless e melhor que num Android (até porque é via uma 3rd party app...), só não esperem que eu aplauda de pé como um cego algo que sei que é tudo menos novidade.
Epa o Android está longe de ser perfeito (quer o pure android quer as ROMs custom das marcas), mas também não é preciso exagerar.
Será que o pt-pt está incluído nestas novas 22 linguagens para o Siri?
Curioso, eu até gosto. []
O problema é:
Durante quantos segundos?
assim de repente as chamadas parecem uma coisa engraçada... mas como não tenho iPhone não me vai servir de nada. De resto não vejo nada muito inovador, a não ser um tema mais "amaricado"... fico-me pelo Mavericks no MBP que é um SO excelente. Para o iPad não faz muita diferença, por isso vou descarregar o 8...
Depois vê-se. É daquelas coisas que vou averiguar com a utilização, não à distância de umas apresentações.
Asco, nojo, badalhoco:
![]()
View attachment 123010
Apple - OS*X Yosemite - Overview
De certeza que foi desenhado por um idiota.
Só mesmo um idiota é que, na falta de ideias próprias, copia o outro asco: o da Microsoft.
Ou seja, como nós sabemos, a porcaria do Windows 8 e Windows Phone estão a vender
que é uma maravilha. Toda a gente adora aquilo. Portanto, que fazemos nós? Copiamos
o aspecto flat badalhoco, e a diarreia de cores.
Parabéns, Apple!
O aspecto pode ver-se nas fotos, não é necessário usar.
Asco, nojo, badalhoco:
(...)
Apple - OS*X Yosemite - Overview
De certeza que foi desenhado por um idiota.
Só mesmo um idiota é que, na falta de ideias próprias, copia o outro asco: o da Microsoft.
Ou seja, como nós sabemos, a porcaria do Windows 8 e Windows Phone estão a vender
que é uma maravilha. Toda a gente adora aquilo. Portanto, que fazemos nós? Copiamos
o aspecto flat badalhoco, e a diarreia de cores.
Parabéns, Apple!
apr
[8b]
:sh)
[:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]