Vá, não sejas assim... podia estar muito pior. []
Mas concordo contigo, não só a equipa de design é idiota, como são maus profissionais.
Querem acabar com algo que tinha o seu valor, o polimento e congruência que tanto o OSX e o iOS6 transmitiam, algo sem ímpar no mercado. Agora querem banalizar, a ânsia de fazer diferente para preencher calendário renegando para segundo plano a qualidade que anteriormente lhe era reconhecida.
Já estou como tu, vou deixar o Mavericks no rMBP até não poder mais.
Estava-me a referir à Dock flat.
De resto concordo, esta necessidade de mudança constante no OS do desktop com uma aproximação cada vez maior ao iOS, não me cheira nada bem.
Estou a ver que ainda volto ao Linux...
Já fiz o download.
Agora a sério: o OS X precisava desta m€rd@?
Os gajos acham mesmo que isto vende?
Acham mesmo que o aspecto actual impede alguém de comprar um Mac?
[8b]
Mas sim, podia estar pior... podia ter sido eu a fazer.
[]
Tanta raiva, isso faz-te mal.
Eu acho o Yosemite bem conseguido, e no geral toda a comunidade também ficou satisfeita, tanto com a nova UI como com as funcionalidades. Tu é que pelos vistos insistes em remar em contra-corrente sozinho no teu barco.
(...)
Eu acho o Yosemite bem conseguido, e no geral toda a comunidade também ficou satisfeita, tanto com a nova UI como com as funcionalidades. Tu é que pelos vistos insistes em remar em contra-corrente sozinho no teu barco.
![]()
Alguém sabe responder a isto? vi qualquer coisa na apresentação da língua portuguesa, mas não percebi se era pro uso da Siri.
(...)
Isso de 91 pessoas representarem a comunidade... []
Pessoalmente, gosto do Yosemite. Mais que o Mavericks não sei, só experimentando. Inscrevi-me para a Beta, mas não vou usar, porque não vai ter as funcionalidades que mais quero testar (integração com o iPhone).
Não percebo as comparações com o Windows 8 e o Metro (também gosto de ambos). Percebo quem não goste da dock flat, à lá OSX da "antiguidade" [], mas não me choca nada, até porque (parece-me) melhora o que já foi muito bem feito anteriormente.
Isso de 91 pessoas representarem a comunidade... []
(...)
Macrumors? A sério? É mais bem que conhecido que esse forum é composto na sua maioria por fanboys raivosos, já experimentaste criticar lá qualquer coisa? Eu já.
E não mistures a UI com as novas funcionalidades, não existe qualquer impedimento de as implementar na UI anterior.
Pelo menos não sou um fanboy de nada.
(...)
Tentei não rir, mas não consegui. [][
][
]
Este Craig Federighi parece-me um excelente substituto para o Tim Cook.
fanboys são aqueles que dizem mal quando não gostam, e bem
quando gostam. Vou corrigir o meu dicionário.