Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estou fã do evernote, só tenho pena de não funcionar offline, sem ser na versão premium. O facto de ter checklists facilita-me bastante a vida, mas ainda estou a descobrir as funcionalidades todas da App.
Para mim o Onenote e toda a capacidade de partilha enche-me as medidas e funciona bem em qualquer device ou OS
Onenote é da Microsoft? Vou dar uma vista de olhos nesse tambem. O Evernote descobri através de um programa de escrita que eles têm, o Penultimate que pelos vistos passa as notas que são escritas á mão para o Evernote. Eu estou numa de largar o caderno de papel que uso nas reuniões e passar a escrever tudo no iPad, assim posso distribuir notas de imediato e ficar com a informação em suporte digital
Instalei ontem no Ipad, mas não cheguei a abrir, hoje no PC do trabalho vi que tinha instalado a versão 2010 do onenote, eu nem sabia para o que é que isto servia, estive a mexer e não gostei muito da maneira como está organizado, tem é a grande vantagem de dar para trabalhar offline e já vi que existe a versão 2013 da aplicação que é capaz de estar melhor, pelo que devo instalar para ver, mas a primeira abordagem não foi muito positiva...
Pergunta...chrome + firefox para...? Encher chouriço ou há alguma razão prática?
Não sei responder...
No Mac uso apenas o Safari.
Estou a achar aqui uma situação estranha no meu Mac:
Vou a area 'Computador' e o disco que la surge, com o nome Macintosh HD so mostra capacidade total de 120 GB, quando deveria ter uma capacidade de 1 TB (?), certo?
Alguém me consegue esclarecer?
(Mac da ultima geração)
Estou a achar aqui uma situação estranha no meu Mac:
Vou a area 'Computador' e o disco que la surge, com o nome Macintosh HD so mostra capacidade total de 120 GB, quando deveria ter uma capacidade de 1 TB (?), certo?
Alguém me consegue esclarecer?
(Mac da ultima geração)