Tópico da Apple

Eu estou fã do evernote, só tenho pena de não funcionar offline, sem ser na versão premium. O facto de ter checklists facilita-me bastante a vida, mas ainda estou a descobrir as funcionalidades todas da App.

Eu estou fã do evernote, só tenho pena de não funcionar offline, sem ser na versão premium. O facto de ter checklists facilita-me bastante a vida, mas ainda estou a descobrir as funcionalidades todas da App.

Para mim o Onenote e toda a capacidade de partilha enche-me as medidas e funciona bem em qualquer device ou OS

Já agora, e para quem não conhece, existe uma aplicação grátis chamada DeskConnect muito porreira em que é possível enviar ficheiros, mp3, etc, entre todos os aparelhos Apple através de wifi. Já testei e funciona, e os documentos ficam todos organizados na aplicação, o que até é porreiro.

Entretanto surgiu a confirmação que a funcionalidade handoff entre o Yosemite e o Ios8 só vai ser possível em aparelhos mais recentes, que têm bluetooth 4.0. O ipad2 q tenho aqui creio passou a usar bluetooth 4.0 um ou dois meses depois. [8b]

Para mim o Onenote e toda a capacidade de partilha enche-me as medidas e funciona bem em qualquer device ou OS

Onenote é da Microsoft? Vou dar uma vista de olhos nesse tambem. O Evernote descobri através de um programa de escrita que eles têm, o Penultimate que pelos vistos passa as notas que são escritas á mão para o Evernote. Eu estou numa de largar o caderno de papel que uso nas reuniões e passar a escrever tudo no iPad, assim posso distribuir notas de imediato e ficar com a informação em suporte digital

Onenote é da Microsoft? Vou dar uma vista de olhos nesse tambem. O Evernote descobri através de um programa de escrita que eles têm, o Penultimate que pelos vistos passa as notas que são escritas á mão para o Evernote. Eu estou numa de largar o caderno de papel que uso nas reuniões e passar a escrever tudo no iPad, assim posso distribuir notas de imediato e ficar com a informação em suporte digital

Sim Microsoft
http://www.onenote.com

Instalei ontem no Ipad, mas não cheguei a abrir, hoje no PC do trabalho vi que tinha instalado a versão 2010 do onenote, eu nem sabia para o que é que isto servia, estive a mexer e não gostei muito da maneira como está organizado, tem é a grande vantagem de dar para trabalhar offline e já vi que existe a versão 2013 da aplicação que é capaz de estar melhor, pelo que devo instalar para ver, mas a primeira abordagem não foi muito positiva...

Instalei ontem no Ipad, mas não cheguei a abrir, hoje no PC do trabalho vi que tinha instalado a versão 2010 do onenote, eu nem sabia para o que é que isto servia, estive a mexer e não gostei muito da maneira como está organizado, tem é a grande vantagem de dar para trabalhar offline e já vi que existe a versão 2013 da aplicação que é capaz de estar melhor, pelo que devo instalar para ver, mas a primeira abordagem não foi muito positiva...

É da Microsoft...

[:)]

Estou a achar aqui uma situação estranha no meu Mac:
Vou a area 'Computador' e o disco que la surge, com o nome Macintosh HD so mostra capacidade total de 120 GB, quando deveria ter uma capacidade de 1 TB (?), certo?

Alguém me consegue esclarecer?
(Mac da ultima geração)

Vou a area 'Computador' e o disco que la surge, com o nome Macintosh HD so mostra capacidade total de 120 GB, quando deveria ter uma capacidade de 1 TB (?), certo?

(Mac da ultima geração)

Seleccionas e vais a informações.
Aparece-te a capacidade 1 TB e o espaço disponível.
Tens bootcamp?

(Mac da ultima geração)

Tens a certeza que compraste a versão com 1TiB?
Quer-me parecer que compraste com 128GiB.

meanwhile-over-at-apple.jpg

Pergunta para os geeks [:D] copiar musicas de um DJ

Tenho mais de 120gb de musica no itunes organizadas por estilo. Como é de um DJ obviamente não sao albuns sao musicas soltas. Quando foram copiadas para o itunes, automaticamente ficaram dentro de pastas independentes num total de 4918 pastas.

Questão: Copiar para um disco externo no seguinte formato: nome da pasta = nome da playlist, e dentro da pasta apenas os MP3.

Estou mesmo com preguiça de copiar 113 playlists "one-by-one" [;)]

Voltar
Superior