rc
Active member
Já mexi um bocadinho nisso, e não gosto lá muito.Sim é isso.
De qualquer maneira, surgiu-me outro problema. Vou fazer um restauro de fábrica e ver no que dá!
Ao que parece já responderamPodes especificar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já mexi um bocadinho nisso, e não gosto lá muito.Sim é isso.
Ao que parece já responderamPodes especificar?
Mensagens escritas por tópicos? Como é isso?
Chamam-se conversas. E a partir do momento que faças backups para o iCloud ou para o computador, no novo telefone, podes repor essas copias.
Tens é de ter a certeza que as definições da copia, no caso de usares o iCloud, estão bem configuradas.
Bem, tenho aqui uma queixa devido à extrema eficiência do Mac: [] Aparecem-me no Mac centenas de ficheiros e eu não sei como ou porquê... até me aparecem aqui ficheiros de 2011!!! quando fiz uma formação, ficheiros da faculdade, outros que eu não sabia que tinha, e no inicio até uns 300 pdfs que estavam no ipad da minha mulher antes de ser formatado... [
]
A minha questão é, como é o Mac vai buscar estas coisas todas? Eu se não me engano aqueles ficheiros de 2011 estavam no meu antigo pc. Ou seja, antes do Mac tinha um Vaio e antes do Vaio tinha um Acer. E os documentos estavam no Acer... O Mac vai automaticamente buscar ficheiros em e-mails e coisas do estilo?
Em relação ao itunes, apaguei as músicas que tinha lá (cerca de 3000), mas o nome das músicas continua lá, apesar de os ficheiros já não poderem ser reproduzidos. Mas não era suposto o nome das músicas desaparecer também? Confesso que é algo que me incomoda bastante, visto ter deixado lá poucas músicas e querer dividi-las por listas, e agora tenho de andar à procura no meio de quase 3000 músicas. Eu sei que é só escrever o nome, mas abrir o itunes e estarem milhares de músicas que una realidade já não estão... enfim... :sh)
Pois, é isso. Eu sabia que tudo o que eram passwords, favoritos, etc, iriam ser sincronizados (por exemplo ontem entrei com o Safari na minha página da SS cuja pass não me lembro minimamente e ele foi buscá-la ao google...), mas não fazia ideia é o quão longe o sistema conseguia ir... é o que te digo, aparecem-me words, pp e pdfs com 2/3 anos que nem sei onde estão, e outras coisas que sei que são minhas mas que nem me lembro quando as saquei e em q PC... simplesmente diabólico!
Quando usaste o SAFARI para aceder ao GMAIL, ao FACEBOOK, ao LINKEDIN, etc.
ele não te perguntou se querias sincronizar contactos dessas fontes?
Colocaste o mesmo username e password da conta iTUNES do iPad?
De certeza que foi buscar muita coisa à iCloud.
Quanto ao resto...
Acho que a Microsoft, a Google e a Apple têm acordos com a NSA.
A diferença é que a Apple usa esse acordo em benefício dos utilizadores.
Ou seja, foi à NSA buscar os ficheiros que a Microsoft (Windows) enviou para lá.
[]
Mas eu não quero definir cliente nenhum, ninguém no seu perfeito juízo em pleno século 21 uso clientes de email no computador! Não faz sentido nenhum, nem na porra da cabeça dos engenheiros da Apple isso pode gazer sentido!!! É das cenas que mais me irrita nesta porcaria, carregar sem querer num endereço de email e esta bosta acha que eu quero usar o serviço da tanga da Apple para emails...
Sim, estou chateado com isto! []
Mas eu não quero definir cliente nenhum, ninguém no seu perfeito juízo em pleno século 21 uso clientes de email no computador! Não faz sentido nenhum, nem na porra da cabeça dos engenheiros da Apple isso pode gazer sentido!!! É das cenas que mais me irrita nesta porcaria, carregar sem querer num endereço de email e esta bosta acha que eu quero usar o serviço da tanga da Apple para emails...
O outlook e o exchange riram-se do teu post []
E eu rio-me de quem ainda vive na idade da pedra e usa tecnologia do século passado... O que virá a seguir? Blackberrys e PDAs? []
Mas eu não quero definir cliente nenhum, ninguém no seu perfeito juízo em pleno século 21 uso clientes de email