Tópico da Apple

Estou a notar alguma lentidão e perda de fluidez no meu 4S. :(
Há aplicações que estão mesmo a dar erro.
Estou a gostar do 8, mas não sei até que ponto ele se dá bem com o 4S.
Mais alguém actualizou neste telefone e teve problemas?

Diz lá , gostavas de poder ter um nao [:D]

Sinceramente e já lidei de perto com vários, não. Há uma coisa que para mim os Iphones se destacam, o design. São muito bonitos mas para aquilo que oferecem no dia a dia o preço é um crime. Ainda hoje vejo Iphone 4 a serem vendidos no Olx a 250 euros. Mas em Portugal acredito em tudo. Cada um com as suas pancas. Eu como não gosto de seguir as maiorias tenho vê lá tu...um Lumia 820.

Estou a notar alguma lentidão e perda de fluidez no meu 4S. :(
Há aplicações que estão mesmo a dar erro.
Estou a gostar do 8, mas não sei até que ponto ele se dá bem com o 4S.
Mais alguém actualizou neste telefone e teve problemas?

A minha namorada teve alguns problemas, mas depois fui a ver e tinha 43 actualizacoes de apps em espera :sh):sh)
Actualizou tudo e ficou estavel. Em relacao 'a rapidez, perde sempre um pouquinho mais a cada major update.

Há que mostrar aos amigos o seu novo...dual core.[:)]

Calma rapazes, foi só uma piada sem maldade. Ai não falem mal deste equipamento de topo...no preço.

Sinceramente e já lidei de perto com vários, não. Há uma coisa que para mim os Iphones se destacam, o design. São muito bonitos mas para aquilo que oferecem no dia a dia o preço é um crime. Ainda hoje vejo Iphone 4 a serem vendidos no Olx a 250 euros. Mas em Portugal acredito em tudo. Cada um com as suas pancas. Eu como não gosto de seguir as maiorias tenho vê lá tu...um Lumia 820.

Ahhh.. Ok...

A minha namorada teve alguns problemas, mas depois fui a ver e tinha 43 actualizacoes de apps em espera :sh):sh)
Actualizou tudo e ficou estavel. Em relacao 'a rapidez, perde sempre um pouquinho mais a cada major update.

Porra.. Não tenho 43 mas tenho 7. Fui ver agora e realmente é preciso fazer isso.
Logo trato disso quando estiver ligado por Wi-Fi. Com todas as actualizações feitas, como ficou o telefone no geral? Em termos de rapidez e fluidez, notou-se muita perda para o 7?
O facto de eu ter apenas 600MB livres também não deve ajudar, não? :/

Eh pá, arroz outra vez... [:D] [;)]

Os iphones são caros? Então diz-nos lá, nestes últimos 2 anos, e assim por alto, quando é que gastaste em telemóveis?

Não tenho tido problemas nenhuns com o update... não saiu para o iPhone 4 [:D]

Curiosamente no dia em que saiu o iOS8 o tlm bloqueou do nada e só voltou à vida com um soft reset... é daquelas coisas que só acontecem com o Android, ou então não, nunca aconteceu no nexus 4 [:p]

Agora fui ver no OLX... vários iphone 4 8gb a 200 euros ou mais! Mas está tudo doido? Até dá vontade de vender o meu já, não percebo quem dá 200 euros por um tlm com 4 anos no mercado com hardware completamente ultrapassado e que se arrasta completamente! :confused: Dá mesmo vontade, vendo por 200, compro um Nexus 5 por 300... por 100 euros fico com um tlm muito melhor, hmmm....[:blush:]

E estás-te a queixar por teres uma coisa que vale mais que a concorrência ?

Olhe tenho um fiat uno que vale 5 mil € ... que chatice !! Isto é mesmo impossível de agradar a todos [:D]

Não tenho tido problemas nenhuns com o update... não saiu para o iPhone 4 [:D]

Curiosamente no dia em que saiu o iOS8 o tlm bloqueou do nada e só voltou à vida com um soft reset... é daquelas coisas que só acontecem com o Android, ou então não, nunca aconteceu no nexus 4 [:p]

Agora fui ver no OLX... vários iphone 4 8gb a 200 euros ou mais! Mas está tudo doido? Até dá vontade de vender o meu já, não percebo quem dá 200 euros por um tlm com 4 anos no mercado com hardware completamente ultrapassado e que se arrasta completamente! :confused: Dá mesmo vontade, vendo por 200, compro um Nexus 5 por 300... por 100 euros fico com um tlm muito melhor, hmmm....[:blush:]

Não te preocupes, vende por 50€ se te ficas a sentir melhor!

Nao e so em Portugal... [:p]

Voltar
Superior