Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho piada a essa situação dos preços.
Voces sabem quanto custava um Nokia 8810? Ou qualquer telefone de topo à 10 ou 15 anos atrás?
Um Nexus 5 custa 350$ nos EUA, um iphone 5s custa 550$... assim de repente um Nexus tem suporte oficial da Google por 18 meses (para não dizer um ano porque a Google lança uma actualização por ano, essa dos 18 meses é boa...), um iphone tem bem mais. E eu faço uso do ecossistema do Apple. Para ti essas coisas (entre outras) não pagarão o preço a mais, para mim sim. Poupa-me tempo, dinheiro e paciência. Tu acharás que é melhor gastares dinheiro noutra coisa. Eu preferi investir em algo que espero que me dure pelo menos 3 anos (não consigo prever avarias...), e em que através dos meus aparelhos, tenho todos os meus documentos à mão, sem complicações. Se eu estou errado no meu investimento ninguém o poderá saber de antemão, são opções que se fazem mediante as necessidades do dia a dia.
O que eu não percebo é essa necessidade patológica em tentar provar que as compras dos outros estão erradas. E entrando já no campo dos telemóveis em si, ainda por cima só olhando para as specs... como se alguém minimamente informado não soubesse que um iphone nunca se fez de specs. Basta ver que o ano passado o A7, um pobre dual core de 1.3 ghz, até nem esmagou o s4...
É como dizer a alguém que é burro por comprar um Audi A4 em vez de um Skoda Fabia RS porque este último, mediante a versão, até poderá andar mais.
Um iphone nao vale aquilo quando um Nexus 4 custa $250 ($350 na versao 5) com 16GB nos EUA.
Se fazes questão de aumentar os lucros da Apple é contigo, a mim parece-me uma coisa boa o Nexus ser vendido com margens de lucro baixas, pelos vistos é mau [A Google não lucra com os Nexus.
assim de repente um Nexus tem suporte oficial da Google por 18 meses (para não dizer um ano porque a Google lança uma actualização por ano, essa dos 18 meses é boa...), um iphone tem bem mais.
O que é o adaptative brightness e o phone rotation lock quick access?
Android "L" Feature Spotlight: Auto-Brightness Is Gone, "Adaptive Brightness" Takes Its Place
Eu prefiro o auto-brightness.
Android L Features: New Quick Settings Panel is Mostly Improved | Droid Life
Basicamente é um atalho para bloquear a rotação do ecrã
Se fazes questão de aumentar os lucros da Apple é contigo, a mim parece-me uma coisa boa o Nexus ser vendido com margens de lucro baixas, pelos vistos é mau []
SPV este posto não me parece ao teu nível pá!Diz lá , gostavas de poder ter um nao []

O Itunes é muito mau ...seja para windows ou OSx não o uso ... nao preciso dele para nada.
Se queremos ser intelectualmente honestos a discutir as coisas, temos de perceber os dados com que estamos a trabalhar.
Do ponto de vista do consumidor, é absolutamente espectacular ter um aparelho como o Nexus 5 ao preço a que é comercializado.
Comparar o modelo de negócio subjacente ao Nexus com o modelo de negócio subjacente ao iPhone (que tem de ser comparado com outros aparelhos com modelo de negócio semelhante) é primário. Faz-me lembrar as comparações entre aparelhos iOS e Android que existem no mundo. Ridículo.
O iPhone foi concebido para ser a "cash cow" da Apple. O Nexus nem sequer é concebido para ter lucro. Sejamos honestos.
Conclusão?Se queremos ser intelectualmente honestos a discutir as coisas, temos de perceber os dados com que estamos a trabalhar.
Do ponto de vista do consumidor, é absolutamente espectacular ter um aparelho como o Nexus 5 ao preço a que é comercializado.
Comparar o modelo de negócio subjacente ao Nexus com o modelo de negócio subjacente ao iPhone (que tem de ser comparado com outros aparelhos com modelo de negócio semelhante) é primário. Faz-me lembrar as comparações entre aparelhos iOS e Android que existem no mundo. Ridículo.
O iPhone foi concebido para ser a "cash cow" da Apple. O Nexus nem sequer é concebido para ter lucro. Sejamos honestos.