Tópico da Apple

Até me sinto mal na altura que comprei o iPhone com pontos e ficou a metade do preço, se calhar por isso é que não sinto o mesmo fascínio de quem pagou 700 euros [:p]

Eu já encomendei o meu iphone 6+
Pedi o dinheiro à cofidis e vou pagar em 120 meses com um juro de 17,8%
Vida de pobre que quer ser rico, que é que se há-de fazer?

A brincar a brincar é que o coiso foi ao cena à coisa!![:)][:)][:)]

Não digas estas cenas que o pessoal fica um pouco chateado!

A mim negaram-me o crédito...disseram que eu não precisava!! [:p]

Mas verdade seja dita só conheço uma pessoa com iphone que o comprou a pronto!

Todos os outros tiveram coragem de admitir que compraram aos bochechos!! [:D]

Vamos ver se está dúvida passa no meio da palha que aqui vai: no MacBook existe maneira de só ver o conteúdo do que está num ficheiro zipado ou rar, ao invés de ele descarregar logo o conteúdo assim que se clica em cima do ficheiro?

Não é a comprar iPhones ( e Mercedes importados ) que se tem dinheiro. É a poupar. Claro que existe muito show off nos utilizadores de iphone. Os mesmos que praticamente só enviam sms e chamadas. É o telemóvel da moda. Tal como muitos outros produtos.

E muitos, tanto em iphone como androids topo de Gama até os tiveram a preços acessíveis. E não são certamente o caso dos que andam a falar dos telemóveis de 200 que fazem o mesmo que o phone.

Um telemével de 200 euros faz o mesmo que um Iphone. Pode não o fazer tão bem, mas não há nada de significativo num telemóvel que o iphone faça que não faça um como o que eu tenho. Claro que eu sei que o Iphone é uma máquina melhor [fiquei muito mas mesmo muito impressionado com a câmara de vídeo e os seus vídeos em câmara lenta[br:)]] mas nos aspetos principais a concorrência é tão apertada que não há volta a dar. GPS, Apps, Câmaras, Internet, Bluetoth, espaço de armazenamento, mapas, leitores de música/vídeo, sincronização, Dual Sim, estão presentes em todos

E para mim isto aplica-se tanto a um iphone como a um topo de gama Android ou Windows. Notem que eu nunca disse mal dos aparelhos, não tenho dúvidas da sua qualidade e agradabilidade de uso, apenas acho exagerada a veneração porque "respira qualidade por todos os poros" "deviam ser proibidos telemóveis de plástico a mais de 300 euros" "inveja" e tal.

Ah e poupem-me a lenga lenga do complexo de inferioridade e que não temos dinheiro para comprar um. Isso é patético. Nenhum utilizador de androids/WP topo de gama diz isso quando lhe dizem que os seus terminais são bons mas que não valem tanto dinheiro. No meu caso podia ter todos os produtos da apple sem qualquer sacrifício financeiro.

Vamos ver se está dúvida passa no meio da palha que aqui vai: no MacBook existe maneira de só ver o conteúdo do que está num ficheiro zipado ou rar, ao invés de ele descarregar logo o conteúdo assim que se clica em cima do ficheiro?

Nativamente tens que extrair primeiro. Podes no entanto instalar o BetterZip for Quicklook: BetterZip 2 - The Next Generation of Archiving para fazeres preview de arquivos.

Voltar
Superior