Tópico da Apple

Mas verdade seja dita só conheço uma pessoa com iphone que o comprou a pronto!

Todos os outros tiveram coragem de admitir que compraram aos bochechos!! [:D]

Há tempos saiu um estudo que dizia que o comprador Apple tem maiores rendimentos que o comprador Android. Os fanáticos Apple ficaram eufóricos pois concluiram que são ricos[:D]. Quando na realidade, os pobres compram Andrid pq há androides novos a partir de 40€ nas lojas o que faz com que seja um sistema bastante mais democrático e acessível a todos, qq que seja o nível de rendimentos.
Tanto se compra um Apple a crédito como um android de 100€ a crédito : a partir do momento em que pessoa não tem dinheiro: é indiferente...

O que eu tenho visto ( e corrijam-me se estiver enganado) , é que vejo cada vez mais pessoas que trocam de telemóvel como quem troca de camisa. Sai o Iphone 4 -> compram. A seguir sai o Samsung XPTO: vendem o Iphone e compram o sam. Sai o Iphone 5, revendem o Sam e compram o Apple etc. Isto é tranformam o telemóvel num renda mensal duns 50€ em média ( 600€ anuais). E roda e roda independentemento do SO. O tema "meu telemóvel" é sempre um tema bastante abordado socialmente e fala-se muito do assunto, sobretudo os jovens mas tb os mais velhos.
O Smartphoone transformou-se realmente num objecto de culto para algumas pessoas e, honestamente, não creio que os fanáticos Apple sejam piores que os Android acho até que cada vez menos as pessoas distinguém os sistemas, nem querem saber disso pa nada se o modelo em questão estiver "na moda".

O sinais exteriores de status são formas sociais de afirmação. Não começou com a Apple. Na antiguidade eram as vestes, os colares, os objetos de cerâmica, na idade média os utensílios agrícolas, no renascimento as especiarias e o açúcar, o ouro, as terras, no século XX o carro, o telefone, a roupa e os perfumes, a rádio e a televisão, hoje temos as novas tecnologias como os Smarphones, etc.

Perfeitamente humano.

O que eu tenho visto ( e corrijam-me se estiver enganado) , é que vejo cada vez mais pessoas que trocam de telemóvel como quem troca de camisa. Sai o Iphone 4 -> compram. A seguir sai o Samsung XPTO: vendem o Iphone e compram o sam. Sai o Iphone 5, revendem o Sam e compram o Apple etc. Isto é tranformam o telemóvel num renda mensal duns 50€ em média ( 600€ anuais). E roda e roda independentemento do SO. O tema "meu telemóvel" é sempre um tema bastante abordado socialmente e fala-se muito do assunto, sobretudo os jovens mas tb os mais velhos.
O Smartphoone transformou-se realmente num objecto de culto para algumas pessoas e, honestamente, não creio que os fanáticos Apple sejam piores que os Android acho até que cada vez menos as pessoas distinguém os sistemas, nem querem saber disso pa nada se o modelo em questão estiver "na moda".

Concordo. O smartphone hoje em dia é o luxo do pobre.

A versão 8.0.1 do iOS 8 entrou e saiu logo de fininho (primeira vez de sempre que tal acontece com a Apple) pois algumas horas após o lançamento muitos users queixaram-se que as chamadas cortavam e o finger print id deixou de funcionar:

iOS 8.0.1 pulled from App Store after flawed software 'turned iPhones into iPods' - News - Gadgets and Tech - The Independent

Da minha parte digo o mesmo, uso há anos o iOs e passei por todas as versões do SO, nunca vi um tão instável como o iOS 8.. muito mau Apple

O meu iPad continua a ter vibes que vão e voltam (não consigo compreender) e o iPhone ainda que melhor que depois do update (devido às muitas apps que já fizeram também update) continua com problemas

KitKat responde à Apple. "Nós não dobramos. Partimos" - Dinheiro Vivo

ng3585869.jpg

Fiquei com o 8.0.1 descarregado no iPad e agora nem o instala nem o desinstala...

Mto mau por parte da Apple....
Vais à opção de Armazenamento e apagas o 8.0.1 que lá está.

Não instala porque não está a ser assinado, não há nada para desinstalar porque não está instalada, apenas descarregado e podes apagar esse ficheiro.

Vamos lá respeitar algumas regras básicas nesse tópico. Essa coisas aqui não se podem dizer Ok? [:D]

O correcto é dizer-se
"espero que a Apple resolva essa ocorrencia rapidamente"[:)]

Acho que é legítimo dizer isso quem usa diariamente e tem uma opinião com base na experiência.

Agora 90% das opiniões negativas sobre os produtos da marca são dadas por quem não tem, nunca conviveu e tenta convencer-se que o que tem é o melhor. Por mim tudo bem "whatever rows your boat"... Apenas chateiam um bocado pois o tópico em vez de ser sobre opiniões de utilizadores é sobre destilação de fluidos endógenos...

Bom, a ser assim ainda bem que não actualizei. :)
Para mau, já basta o que estou a passar com o 8 no iPhone. No iPad, ficou 5 estrelas, não tenho mesmo nada a apontar. ;)
O problema da falta de serviço de rede e no TouchID é apenas para os iPhone 6 e 6+.

Os outros dispositivos, quem ainda foi a tempo de actualizar, funcionam normalmente.

Voltar
Superior