reiszink
New member
Acho imensa piada a essas "estatísticas" ...
Valem o que valem, é certo, mas é para verem o impacto que um título sensacionalista pode ter.
De um dilúvio, afinal era só uma gotinha. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho imensa piada a essas "estatísticas" ...
Mas verdade seja dita só conheço uma pessoa com iphone que o comprou a pronto!
Todos os outros tiveram coragem de admitir que compraram aos bochechos!! []
Nativamente tens que extrair primeiro. Podes no entanto instalar o BetterZip for Quicklook: BetterZip 2 - The Next Generation of Archiving para fazeres preview de arquivos.
Obrigado pela ajuda. A sério que preciso de instalar uma aplicação para fazer uma coisa tão básicas?! menos um ponto para o OSX.![]()
O que eu tenho visto ( e corrijam-me se estiver enganado) , é que vejo cada vez mais pessoas que trocam de telemóvel como quem troca de camisa. Sai o Iphone 4 -> compram. A seguir sai o Samsung XPTO: vendem o Iphone e compram o sam. Sai o Iphone 5, revendem o Sam e compram o Apple etc. Isto é tranformam o telemóvel num renda mensal duns 50€ em média ( 600€ anuais). E roda e roda independentemento do SO. O tema "meu telemóvel" é sempre um tema bastante abordado socialmente e fala-se muito do assunto, sobretudo os jovens mas tb os mais velhos.
O Smartphoone transformou-se realmente num objecto de culto para algumas pessoas e, honestamente, não creio que os fanáticos Apple sejam piores que os Android acho até que cada vez menos as pessoas distinguém os sistemas, nem querem saber disso pa nada se o modelo em questão estiver "na moda".
O Windows 8 suporta pdf's nativamente [É para compensar com os PDFs. MS e Apple combinaram o seguinte: Um não suporta PDFs nativamente e o outro não suporta ZIPs nativamente. Assim ficam todos mais felizes! [][
]
Estava tão boa a atualização que foi logo retirada do ar, os engenheiros da Apple devem andar a programar em iphones dobrados só pode [É impressão minha ou a Apple arrependeu-se de lançar a versão 8.1? Houve muita gente que já não foi a tempo, eu incluído.
Já agora, o Yosemite, está previsto para quando, mesmo?
Mto mau por parte da Apple....
O Windows 8 suporta pdf's nativamente []
Vais à opção de Armazenamento e apagas o 8.0.1 que lá está.Fiquei com o 8.0.1 descarregado no iPad e agora nem o instala nem o desinstala...
Mto mau por parte da Apple....
Vamos lá respeitar algumas regras básicas nesse tópico. Essa coisas aqui não se podem dizer Ok? []
O correcto é dizer-se
"espero que a Apple resolva essa ocorrencia rapidamente"[]
O problema da falta de serviço de rede e no TouchID é apenas para os iPhone 6 e 6+.Bom, a ser assim ainda bem que não actualizei.![]()
Para mau, já basta o que estou a passar com o 8 no iPhone. No iPad, ficou 5 estrelas, não tenho mesmo nada a apontar.![]()