SilverArrow
Moderador
Por aqui não noto nada fora do normal em relação ao wifi, nem nas ligações a 5ghs nem a 2,4... (Ipad2)
A mim está bem pior, onde tinha 2 barras, ou tenho 2 barras como no segundo seguinte estou em 4g.. :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui não noto nada fora do normal em relação ao wifi, nem nas ligações a 5ghs nem a 2,4... (Ipad2)
I Just Got My iPhone 6 Plus And I Am Already Thinking About Returning It - Business Insider
A escrever uma review sobre o iPhone 6 plus, seria uma cópia desta. grande demais.
Bom dia, parabéns a mim
Filas? Onde???? Eheh é lindo e leve!
No forum ali ao lado, é só malta a dizer que o design é brutal e que a qualidade é brutal e que o tamanho é o ideal e que é brutal. []
Gostei desta foto:
![]()
XP Power!
[][
][
]
No forum ali ao lado, é só malta a dizer que o design é brutal e que a qualidade é brutal e que o tamanho é o ideal e que é brutal. []
aluminio que não dobra chama-se aço, em relação ao tamanho, tive agora um telemovel de 4.7 nas mãos e para mim o ideal é 4.5' do iphone 5, ou então sou eu que seguro mal o telemóvel na mão
Não sei que força é feita para o dobrar de forma permanente, mas em alguns vídeos parece que é feita bastante força (mais do que numa utilização normal).
então pega numa vara de aluminio maciça e numa vara de aço maciço ambas com as mesmas dimensões, garanto-te que com a mesma força não fazes nada na de aço
dobrar de forma pernamente aço ou aluminio? o aço se não o aqueceres parte
Fala mais sobre isso.
E parabéns!
então pega numa vara de aluminio maciça e numa vara de aço maciço ambas com as mesmas dimensões, garanto-te que com a mesma força não fazes nada na de aço
dobrar de forma pernamente aço ou aluminio? o aço se não o aqueceres parte
O aço não dobra? Onde?
O aço tb dobra e bem. Tem mais resistência que o alumínio sim, mas tb dobra.
La mais para a noite, estou sem tempo nenhum amigo.
aluminio que não dobra chama-se aço, em relação ao tamanho, tive agora um telemovel de 4.7 nas mãos e para mim o ideal é 4.5' do iphone 5, ou então sou eu que seguro mal o telemóvel na mão
No 4S da minha mulher funciona muito bem. Sempre actualizado com restauro de fabrica claro.
![]()
Bom dia, parabéns a mim
Filas? Onde???? Eheh é lindo e leve!
Isso tem a ver com a RAM penso. No 4S nota-se bastante bem com os seus 512MB...
Claro que num Android com 2 e 3 GB de RAM é preciso abrir muitas apps para ele mandar o conteúdo de outras abaixo.
...
Ambos dobram, o alumínio é que dobra com muito menos força aplicada, é portanto mais dúctil.
A unica razão porque não se usa aço inox nos telefones deve ser provavelmente o peso. O alumínio é muito mais leve que o aço.