Tópico da Apple

Gostei desta foto:

DSCF7922_verge_super_wide.jpg

XP Power!

[:)][:)][:)]

Os srs. da Apple já têem desculpa. A máquina que fez os testes é que deu informação errada! Os gajos da Microsoft minaram aquilo tudo! É tudo uma cabala!!! [:)][:)]

No forum ali ao lado, é só malta a dizer que o design é brutal e que a qualidade é brutal e que o tamanho é o ideal e que é brutal. [:)]

aluminio que não dobra chama-se aço, em relação ao tamanho, tive agora um telemovel de 4.7 nas mãos e para mim o ideal é 4.5' do iphone 5, ou então sou eu que seguro mal o telemóvel na mão

aluminio que não dobra chama-se aço, em relação ao tamanho, tive agora um telemovel de 4.7 nas mãos e para mim o ideal é 4.5' do iphone 5, ou então sou eu que seguro mal o telemóvel na mão

O aço não dobra? :sh)

Hum?

Não sei que força é feita para o dobrar de forma permanente, mas em alguns vídeos parece que é feita bastante força (mais do que numa utilização normal).

então pega numa vara de aluminio maciça e numa vara de aço maciço ambas com as mesmas dimensões, garanto-te que com a mesma força não fazes nada na de aço

Não sei que força é feita para o dobrar de forma permanente, mas em alguns vídeos parece que é feita bastante força (mais do que numa utilização normal).

dobrar de forma pernamente aço ou aluminio? o aço se não o aqueceres parte

então pega numa vara de aluminio maciça e numa vara de aço maciço ambas com as mesmas dimensões, garanto-te que com a mesma força não fazes nada na de aço

O aço não dobra? Onde?

O aço tb dobra e bem. Tem mais resistência que o alumínio sim, mas tb dobra.

É normal que tendo as mesmas dimensões, o alumínio sofra muito mais..

Depende da espessura e da "dobradela"..

Ambos dobram, o alumínio é que dobra com muito menos força aplicada, é portanto mais dúctil.

A unica razão porque não se usa aço inox nos telefones deve ser provavelmente o peso. O alumínio é muito mais leve que o aço.

Isso tem a ver com a RAM penso. No 4S nota-se bastante bem com os seus 512MB...

Claro que num Android com 2 e 3 GB de RAM é preciso abrir muitas apps para ele mandar o conteúdo de outras abaixo.
...

A explicação tem a sua lógica, mas não penso que seja disso. Isto porque o comportamento é sempre o mesmo, seja com muitas seja com poucas apps abertas, e seja no Ipad 2 que tem 512mb seja no Iphone 5 que tem 1Gb. Por exemplo, o Tapatalk: aquilo parece que guarda o estado durante 1 ou 2 minutos e que passado esse tempo descarta-se dele. E mesmo se fosse problema da RAM acho que se contornava bem gravando o estado da app em cache de "disco".
É difícil perceber que uma app não consiga guardar o estado de um simples browser (o Tapatalk é na essência um browser especializado), quando eu consigo por exemplo abrir no Ipad 2 ficheiros Autocad com mais de 512mb, sem grandes lags.

Desconfio que o meu chinoca UMI C1 de 109€, 5.5" e 7.9mm espessura, é melhor que o iphone nisto de se dobrar, pois é rijo como um c**** lol

Mas pobre como sou não arrisco a testar.. Para já, ontem deu um trambolhão, em calçada, do caraças e só marcou a estrutura em alumínio..

umic1.jpg

Mas é uma verdade, cada vez mais os chineses vêm com uma qualidade de mês a mês muito superior..

Ambos dobram, o alumínio é que dobra com muito menos força aplicada, é portanto mais dúctil.

A unica razão porque não se usa aço inox nos telefones deve ser provavelmente o peso. O alumínio é muito mais leve que o aço.

Sem dúvida que o telemóvel mais resistente que tive até à data foi em aço inox.

img_3791_b.jpg

Desde então tive telemóveis em metais mais leves (iPhone 4, HTC Legend...) mas não é a mesma coisa.

Voltar
Superior