Tópico da Apple

Este render do 7 cola-o muito ao 6 mas também me parece que em termos de desenho não há muito para inventar. Talvez colocar o símbolo com luz e pouco mais...

Para gastar ainda mais bateria que já de si é fraquinha (devido à espessura)? :confused:

Será que a necessidade de status é assim tão grande? Ainda para mais 80% (just guessing) dos donos de iphone espetam-lhe com uma capa em cima...

Para gastar ainda mais bateria que já de si é fraquinha (devido à espessura)? :confused:

Será que a necessidade de status é assim tão grande? Ainda para mais 80% (just guessing) dos donos de iphone espetam-lhe com uma capa em cima...

Status ou beleza? Cada um vê como quer...

É igual comprar um macbook aqui ou na espanha?
Muito sinceramente, como se aguentam em termos de performance ao fim de alguns anos, mantém a fluidez?
E como é para o office?

Agora que o meo está a fazer preços até abaixo da vodafone (25,9), a promoção do iphone 5s com desconto de 200euros parece porreira não?

Ótimo, só muda uma lentra em princípio "ñ "por "ç". Mas posso configurar em português e tudo correcto? obrigado

O portátil que eu tenho tem ñ e ç, nao tem é til.

Já agora, o apple watch tem alerta de distância para o iphone, para quando nos afastamos? Para evitar perdas.

Last edited:
Malta uma pergunta basica de que se esta a iniciar no mundo apple.
Comprei um MacBook Pro e surgiu-me uma duvida...é necessário instalar antivirus e outros programas como no windows?

Malta uma pergunta basica de que se esta a iniciar no mundo apple.
Comprei um MacBook Pro e surgiu-me uma duvida...é necessário instalar antivirus e outros programas como no windows?

Resposta curta: não.
Preocupa-te mais com as definições de segurança do browser e em não instalar software que não esteja na Mac App Store, e não ser que seja de proveniência de confiança.

Passa-se alguma coisa com a app do Facebook?

Há uns dias apareceu-me uma actualização no iPad da aplicação, e deste então nunca consegue finalizar a actualização e a app ficou inutilizável. [8b] Nunca mais consegui abrir, nem actualizar.

Foi-me pedido conselho, mas como nao tenho bem a certeza, partilho a situacao com a comunidade:

A MediaMarkt tem, no folheto desta semana, o MacBook Air 13" por 999€.
Versao base, i5 1.6GHz, 128Gb SSD e 4Gb RAM.

Ainda vale a pena?
O preco parece-me um pouco alto para o computador em questao, mas o facto e que nao se encontra mais barato...
Mesmo nas promocoes da FNAC ou Worten fica mais caro, porque o PVP e 1180€ e essas promocoes normalmente sao de 10%.

Back