Tópico da Apple

Fui a uma loja apple (fora de portugal claro) entrei com o carregador do ipad na mão, pergntei ao primeiro empregado, ele abriu uma gaveta tirou uma "ponta" nova deu-me e ficou com a antiga.
Resolvido em 2min.
Problema? A ponta está mais branca que o resto do carregador! :sh)

Imperdoável!
Se o Steve Jobs fosse vivo, esse empregado teria sido despedido.

Fui a uma loja apple (fora de portugal claro) entrei com o carregador do ipad na mão, pergntei ao primeiro empregado, ele abriu uma gaveta tirou uma "ponta" nova deu-me e ficou com a antiga.

Resolvido em 2min.

Problema? A ponta está mais branca que o resto do carregador! :sh)

Chama-se "passar do tempo". Eu também tinha uma parede branco no escritório que se sujou. Mandei pinta-la com a mesma marca e referência de cor que tinha sido utilizada para todo o escritório, mas esta ainda assim ficou mais branca que as restantes...

Chama-se "passar do tempo". Eu também tinha uma parede branco no escritório que se sujou. Mandei pinta-la com a mesma marca e referência de cor que tinha sido utilizada para todo o escritório, mas esta ainda assim ficou mais branca que as restantes...

Sim eu sei. O outro amarelou muito ligeiramente.

Mas tenho de admitir que não gosto da diferença que ficou agora, honestamente dá mau aspecto. :sh)

Tópico da Apple

Ahahahaha
Mentiu? Ele simplesmente é un lunatico que pensa que o iPhone tem a seguranca de um pc dos anos 90!! Está preso nos anos 90!

Quando se apercebeu das asneiras que disse vem agora dizer que mentiu..

Já tinha colocado aqui um artigo sobre isso..

Esse individuo é uma anedota completa.

Finalmente, a bela leather loop:

9b67a72d2bb0c80dd2a92764268b9daa.jpg

8abfb1d8a0f1e6d05779485549edb0bd.jpg

a85b19e5aef180ad47db77008e509e56.jpg

A quem tem a bracelete do sport, aconselho vivamente a troca.

Como não escrever uma notícia...

[h=1]Primeiro sequestro de ficheiros no Apple OS X[/h]Ontem
A Apple aconselhou os utilizadores a atualizar as versões 2.90 e 2.91 do novo sistema operativo OS X El Capitan, depois de detetado o primeiro caso de sequestro de ficheiros de um computador da marca.

In JN

Ou seja parece que o problema é com o OS X e que é o OSX que está na versão 2.90 e que todos têm de actualizar para a 2.91... :sh)

Que cambada de estagiários info-excluídos traduzem estas notícias? [8b]

A malta de relações internacionais que não era da jota?

(Pensando melhor, se calhar os que perderam as eleições na jota. Os outros ainda estão pior :sh))

Última edição:
Olá,

Depois de muito deliberar lá me decidi a comprar um 6s. Queria agra arranjar um video de proteção mas não sei qual escolher. Aqueles transparentes nao me parecem muito bonitos porque não ocupam toda a frente mas também tenho receios que os edge to edge acrescentem muita espessura e não dêem Para usar com qualquer capa... Alguém ajuda nesta questão?! Se puderem arranjar fotos agradecia muito!

Então usas o quê? Muito mais recente do que as películas em "plástico", são os vidros temperados. Acho que é um must have em qualquer aparelho, tendo em conta o custo dos ecrãs em caso de quebra.

Se for um acidente mesmo para partir, não é uma película que vai evitar isso. Depois de tanta mariquice com o iPhone 4S e 5S, no meu 6 decidi não meter nenhum película normal ou de vidro. Resultado? Zero riscos. E o único acidente que tive, alheio a mim, foi alguém que se encostou à mochila onde eu tinha o telefone e dobrou-o (vejam bem a força que o animal fez). Partiu-se o ecrã que, com ou sem protecção, ia sempre à vida.

A proteção de vidro temperado já me safou o 6S, por acaso. Estava numa esplanada, quando o meu cão decidiu dar um esticão na trela, o que projetou a mesa e o telemóvel. Resultado: buracos na capa e película de vidro riscada.

Se for um acidente mesmo para partir, não é uma película que vai evitar isso. Depois de tanta mariquice com o iPhone 4S e 5S, no meu 6 decidi não meter nenhum película normal ou de vidro. Resultado? Zero riscos. E o único acidente que tive, alheio a mim, foi alguém que se encostou à mochila onde eu tinha o telefone e dobrou-o (vejam bem a força que o animal fez). Partiu-se o ecrã que, com ou sem protecção, ia sempre à vida.

Em quedas que não sejam fortíssimas, o vidro temperado faz milagres. No meu antigo 4S, sempre tive vidro temperado. Chegou a cair aparatosamente e a partir o vidro temperado e o ecrã nem cócegas teve. Entretanto deixei acabar os vidros e andei uma semana sem vidro temperado. Estava numa esplanada cujas cadeiras estavam a uns 40 centímetros no chão, o telemóvel caiu e o ecrã foi logo. Tenho a certeza que com vidro temperado não acontecia rigorosamente nada.

Pessoal, tirem-me uma dúvida, por favor.
Para a sincronização via iCloud funcionar, os aparelhos têm de estar todos a correr a mesma versão do iOS, ou, pode estar um, por exemplo, com o 9 e outro com o 7?

Pessoal, tirem-me uma dúvida, por favor.
Para a sincronização via iCloud funcionar, os aparelhos têm de estar todos a correr a mesma versão do iOS, ou, pode estar um, por exemplo, com o 9 e outro com o 7?

Não é preciso estarem todos na mesma versão. Claro que haverá funcionalidades no iOS actual que, se não existiam no iOS 7 (por exemplo), obviamente nunca vai ser sincronizadas.
Mas eu por exemplo tenho equipamentos com o iOS 9.x e um iphone 3GS que se ficou pelo iOS 6.1.6, e coisas como contactos, eventos de calendário, notas, etc, saltam todas para o iCloud na mesma.

Voltar
Superior