ShakesBeer
New member
Nuno, vende-me o teu iPhone [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nuno, vende-me o teu iPhone []
http://www.touaquitouai.pt/
Conheço quem usou e adorou a assistência deles.
A bateria dos iphones é pouco potente, basta comparar com os galaxy S6.
(...)
Usas um Lamborghini para lavrar um terreno agrícola?
Depende do modelo, certo?
![]()
Ver anexo 135320
![]()
Ver anexo 135321
No meu entender, os smartphones são essencialmente ferramentas de comunicação (originalmente
permitiam apenas fazer e receber chamadas, depois apareceram os SMS, e agora são computadores
de bolso), ou seja, receber informação, e fornecer informação.
Eu vejo-os como ferramentas de trabalho, mas nada impede que outras pessoas os vejam como
centros de lazer.
Resta saber é o propósito para o qual foram desenhados.
Na minha óptica, os iPhones foram desenhados para serem boas ferramentas de trabalho, e não
para serem centros de entretenimento. Assim, parece-me natural que as baterias, e o consumo de
carga, estejam desenhados para aguentarem um dia de trabalho em funções associadas com...
trabalho. Se pretendessem que fossem usados para utilizações diversas dessas, teriam desenhado
os equipamentos de forma diferente.
Do mesmo modo o MacBook Pro (por exemplo), foi desenhado para aguentar um dia de trabalho
(8 horas), em funções relacionadas com trabalho. Se tivesse um propósito diferente, teria um GPU
diferente, por exemplo.
É um problema especial ou é o do costume que trocam o telemóvel por outro Usado?
É simplesmente ridículo não considerares um iPhone como um equipamento de lazer quando o próprio Steve Jobs o apresentou originalmente como um telefone, um navegador de internet, e um iPod com ecrã táctil... E o que é um iPod que não um equipamento de lazer?
Atenção: não estou a referir de forma alguma que o iPhone é apenas um equipamento de lazer mas sim que também o é.
Malta, não sei o que fiz no meu pc, mas não consigo aceder ao Itunes. Já desinstalei o que tinha e não consigo finalizar a instalação de novo por causa de um Error 7 ( Windows erro 193)..
Tenho o armazenamento em icloud cheio e queria certificar-me que não apaga fotos que não tinha passado para o pc..
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Para quem usa o Transmission (cliente bittorrent) e está na versão 2.90, ACTUALIZE JÁ para a 2.92!!!
Ou então software opensource...http://researchcenter.paloaltonetwo...ted-transmission-bittorrent-client-installer/
http://www.macrumors.com/2016/03/06/mac-ransomware-transmission/
O ideal mesmo é deixarem-se de instalar software de fora da AppStore.

Ou então software opensource...![]()
(...)
Sandboxing blocks malicious code.
The App Sandbox in OS X helps ensure that apps do only what they’re intended to do. App sandboxing isolates apps from the critical system components of your Mac, your data, and your other apps. Even if an app is compromised by malicious software, sandboxing automatically blocks it to keep your computer and your information safe. OS X delivers sandboxing protection in Safari by sandboxing the built-in PDF viewer and plug-ins such as Adobe Flash Player, Silverlight, QuickTime, and Oracle Java. And OS X sandboxes apps like Mail, Messages, FaceTime, Calendar, Contacts, Photos, Notes, Reminders, Photo Booth, Quick Look previews, Game Center, Dictionary, Font Book, and the Mac App Store.
(...)
(...)
What is sandboxing?
Sandboxing is a security technique that acts as a last line of defense against exploited, buggy, or otherwise compromised applications, which Apple is implementing to ensure programs distributed through the Mac App Store are as safe and secure as possible.
(...)
The benefits of sandboxing
The benefit of sandboxing applications is that it protects programs from each other in addition to protecting user data. If someone develops a program for OS X that does not need to access the calendar, then having access to the calendar poses a potential security risk. If the program has bugs in its code, then without proper sandboxing there is a possibility that the program may access and corrupt the calendars. In the event that the program were hacked, then the calendar data would be at risk of being accessed by the attacker.
(...)
What sandboxing means for user experience
For the user, sandboxing should be completely transparent with the exception that some applications may lose a function or two, or require a little more interaction from the user for certain tasks.
(...)